Flávia
Noiva Ativa Junho 2019 Aveiro (Concelho)

Por onde começar!!!!

Flávia, a 16 de Abril de 2018 às 22:30 Publicado em Fórum Moda nupcial

Olá a todas as noivinhas!
Sou nova nestas andanças de debates, já tenho lido muita coisa mas ainda não tinha tido tempo nem necessidade de criar nenhum.
Ora, depois de muuuuuitos anos de espera, finalmente há data: 9 de junho de 2019!!!

Primeiro queremos gastar o mínimo possível (tirando a parte de comes e bebes, pois o noivo nisso é mais esquisito que eu) por isso na questão do vestido custa-me dar um valor exorbitante por uma coisa que vou usar apenas algumas horas (ainda por cima caso à tarde). Depois ainda tenho as minhas duas filhas e afilhada para vestir. A minha mais velha (terá 11 anos na altura) e a minha afilhada (terá 13) e a minha piquenita (terá 3).

Prefiro gastar mais num bom fotógrafo que eternizará o nosso dia No entanto não quero abdicar de ter o meu vestido de sonho pelo qual tanto esperei!

Portanto, dilema de por onde começar... Moro em Aveiro, alguma noivinha destes lados? Já fiz pesquisas para ver hipóteses para além das tradicionais lojas de noivas pois até tenho medo de entrar lá...só de ver os preços nas montras quase me dá uma coisinha má... já ouvi falar de uma loja na Figueira da Foz que é muito boa e tem preços em conta. Tenho uma amiga que comprou o vestido dela na Bela Noiva em Ourém, que não fica muito longe da minha terra e até estava a pensar dar lá um salto mas não sei se compensará.

Online há coisas lindas mas sinceramente tenho muito medo de arriscar...Depois tenho pensado que se calhar mandar fazer o vestido à minha maneira seria a melhor hipótese mas também não tenho referências além de uma senhora na Gafanha da Nazaré (Ílhavo) que já me disseram que tem umas mãos de fada mas terei de lá ir ainda para ver se compensa.

Basicamente este meu início é uma forma de ver se arranjo ideias e não fico tão perdida.

Sonhei muito com este dia, anos e anos, apesar de já estarmos juntos há quase 15 anos e vivermos juntos há 11 e termos os nossos rebentos, acho que merecemos ter O nosso dia em grande, dentro das possibilidades

Partilhe em:

37 Respostas

• Flávia
    Flávia Online ·
    Ver mensagem citada

Ok. Obrigada. Vou ver se passo lá para a próxima semana

• Flávia
    Flávia Online ·
    Ver mensagem citada

Combinado

• Ester
    Super Noiva Abril 2020 Lisboa (Concelho)
    Ester Online ·
    Ver mensagem citada
    O de noiva ainda não tratei fiz um de cerimonia tipo noiva mas mais curto e de outra cor e sim ela põe um forro que não precisas de sutien
    Aconselho mesmo
  • Joana
    Noiva Ativa Maio 2019 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    Ver mensagem citada
    Olá. Sério??? Em que loja? Beijinhos
  • Andréa
    Super Noiva Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    Ver mensagem citada
    Quando lá fores faz um debate com prós e contras. Assim logo vejo se vale a pena ou não. Um beijinho
  • Flávia
    Flávia Online ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela! A Aposta conheço de muito lá passar mas sinceramente nunca me ligou muito o olho a nada na montra, mas ok, nunca entrei lá 😁
    A outra loja não conheço, tenho que passar lá 😊
  • Flávia
    Flávia Online ·
    Ver mensagem citada
    Fez lá o vestido? Estou mesmo muito tentada a ira lá...precisava mesmo de alguém que me desse feedback do serviço... obrigada Ester 😉
  • Flávia
    Flávia Online ·
    Ver mensagem citada
    Não é o meu genero de vestido mas é muito bonito e elegante... Pois, eu tenho esperança de arranjar assim baratinho!!! 😊
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·

Olá Flavia! Parabéns pelo noivado

Sou de Aveiro e tenho algumas dicas que te posso dar, as duas muito perto das pontes.

No centro avenida perto em frente ao forúm no primeiro piso tens uma loja que se chama Unforgettable Bride onde podes ir dizes o que queres e quanto queres gastar a senhora aconselha-te e diz-te o que podes fazer. Os vestidos sao todos feitos à mao pela senhora conforme o orçamento de cada um.

Depois tens em frente perto da Isabel Castro uma loja de noivas tradicional que é a SPOSA (onde comprei o meu vestido) a senhora é um amor e super disponivel. Dizes também qual o orçamento e ela diz-te o que tem que te possa interessar.

Experimenta estas duas que acho que consegues o teu vestido de sonho por um preço que podes pagar.

Beijos linda

• Sara
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    Ver mensagem citada
    Ainda bem. Para nos demorou algum tempo visitamos bastantes ate ver a nossa. No nosso caso era nao terem.limite de horario. E todas tinham. Umas pediam valores exorbitantes por horas extra ou nao faziam mesmo..bins inicios de preparativos 😘
  • Ester
    Super Noiva Abril 2020 Lisboa (Concelho)
    Ester Online ·
    Ver mensagem citada
    Sim a Amore Mio é a que a D. Cesaltina faz os vestidos como queremos
    Falo por experiencia propria ela consegui juntar 5 vestidos diferentes num só

• Patrícia Campos
    Destacada Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia Campos Online ·
    Querida tenho família em Aveiro, mas infelizmente não conheço nada do género por aí sem ser uma loja na praça central de Estarreja (mas nem sei o nome, nem preços). Foi a loja que fez o vestido da minha mãe, mas isso já foi para aí à 30 anos. Mas olha não percas a esperança eu encontrei o meu vestido por 250€ aqui em Lisboa e amei e não tem de todo ar barato. O noivo e convidados amaram. Foi este vestido:

Por onde começar!!!! 1

Por onde começar!!!! 2
  • Flávia
    Flávia Online ·
    Ver mensagem citada
    Ahahah, pois. Eu cheguei agora à parte de por mão na massa mas há muitos anos que pesquiso eheheh já tenho uma noção dos preços, mas quando realmente começamos a tratar das coisas é que caímos na realidade 😆
    Quanto ao espaço, já reservámos a Quinta, foi a única coisa que fizemos, só visitámos 2 mas o meu noivo já estava tentado para aquela e realmente é um sonho e com preço acessível para nós 😊 essa parte já estou descansada e super feliz com a escolha!
    Quanto ao resto vou vendo e pedindo os vossos sábios conselhos 😁
  • Flávia
    Flávia Online ·
    Ver mensagem citada
    Olá! Sim, já andei a espreitar também...tem alguns lindíssimos mas sei lá, tenho mesmo muito receio. Por mais em conta que seja, se correr mal perco ainda mais dinheiro. E depois há sempre aquele medo de não gostar de me ver com ele porque uma coisa é gostar do vestido, outra é se nós fica bem... Podes dizer onde compraste? Foi por medida ou encomendaste os tamanhos que havia?
  • Flávia
    Flávia Online ·
    Ver mensagem citada
    Ahhh, então há duas... Pois eu estava confusa. Ouvi falar nessa da Amore Mio e não me lembrava do nome, é essa que faz os vestidos como queremos? A Lili vou aproveitar o conselho da Ándrea e vou espreitar hoje a Feira de Março. Obrigada!
  • Flávia
    Flávia Online ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😉
    Pois, só mesmo com muita certeza de um bom trabalho. Porque pode sair mais barato mas se não ficar como imaginamos também é um risco...😘

Responda a este debate

Artigos relacionados