Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catnun
Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)

Plano e tempos no dia do casamento

Catnun, a 3 de Setembro de 2017 às 18:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Eu sei q muitas quintas dizem para não vos preocuparem que eles organizam, mas como nós vamos ter o catering separado da quinta queremos ser nós a ter um plano para o dia. Estamos a pensar receber os convidados as 14h com a cerimónia as 14.30h (vai ser tudo feito na quinta) os canapés e cocktails começam às 15h. Jantar pelas 16.30/17h que deve acabar lá para as 19.30. Estamos a pensar ter a primeira dança as 20h e depois desaparecer com o fotógrafo para umas fotos ao por do sol. As 21.30/22h fazer o corte do bolo e abrir o buffet. Estávamos a pensar servir ceia à 1h da manhã mas estamos indecisos e vamos ver se precisamos disso ou não (q o casamento é a um domingo e só metade do convidados é q não têm de trabalhar no dia a seguir) A festa deve acabar lá para as 3h q vamos ter transporte para os ingleses por isso temos de decidir uma hora de fim.O que acham? Parece um bom plano ou demasiados tempos mortos?

8 respostas

Última atividade por Catnun, a 13 de Setembro de 2017 às 08:13
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carolina. Vai ser um casamento pequeno com cerca de 80 convidados por isso é que não queremos deixar muito tempo entre coisas.E sei bem como é com o bolo daí querermos corta-lo relativamente cedo mas cm o catering oferece fogo preso temos de esperar até ser noite para ficar melhor.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece-me ótimo Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Parece-me ótimo Smiley smile

    Beijinhos e bons preparativos!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que todos esses planos dependem do número de convidados que tens. No meu caso, o próprio músico, duas semanas antes, ajudou-me a criar um plano desse género...de facto, bateu tudo certo. Mas demorou-se, só nas entradas, cerca de 2h. Quanto ao jantar, demorámos cerca de 4h/4:30 (havendo entre cada refeição algumas surpresas e não houve momentos mortos). Em relação ao corte do bolo, há sempre alguém desejoso por se ir embora, mas que aguarda ansiosamente por esse momento..esta é a realidade. Portanto, aconselho a cortares o bolo cedo. Beijinhos
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um bom plano de tempos Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Junho 2020 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um bom plano...😊gosto da ideia de quereres o corte de bolo cedo😊assim todos os convidados poderam assistir😊
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nossa cerimónia vai ser simbólica por isso vamos ter mais controlo no tempo. 20mins é o que queremos mas estamos a dar um pouco de margem.
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, eu acho um bom plano. Mas a vossa cerimónia só vai demorar meia hora? Disseram aos convidados para estar as 14h para não haver atrasos e a conservadora só vai as 14.30h é isso? De resto acho que está tudo óptimo Smiley smile Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração