Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rosana
Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim

Planeamento de casamento

Rosana, a 22 de Julho de 2019 às 15:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Quem aqui contratou uma planeadora de casamento? Onde arranjar uma?

19 respostas

Última atividade por Raquel, a 25 de Julho de 2019 às 15:04
  • Raquel
    Noiva Constante Março 2021 Leiria (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou a organizar tudo pela App....

    A quinta tem decoração incluida por isso facilitou também.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá

    No serviço da minha quinta, está incluído wedding planner. Pode ser que também arranjes uma quinta com essa modalidade, assim é mais económico Smiley winking
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosana. Há Wedding planners aqui nos Fornecedores da App. É só encontrar uma da tua zona. No entanto, há custos associados. Eu consegui organizar o meu casamento à distância só com ajuda da App! Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por norma nas quinta existe um(a) responsável da quinta, que vai orientar as coisas na quinta e durante a refeição para não te preocupares!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cá ponho as minhas mãos no fogo pela organizadora da quinta onde vamos casar... Já a do catering deixa muito a desejar em termos de pessoas, sim, pessoa 5*, mas profissionalismo é pouco, temos a sensação que só quer saber de nós quando dizemos que queremos adiantar mais algum dinheiro para o catering 🤦‍♀️
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosana,
    Eu não confio esse serviço de coordenação ba quinta, são muitas coisas e só alguém que entenda mesmo de Gestão de Eventos consegue fazer isso e garantir que nada falha. No meu ponto de vista acho melhor ter um serviço de acessória para o dia, posso recomendar-te com quem vou trabalhar para o meu casamento porque acho que são geniais e atentos a todos os pormenores. Se precisares dos contactos diz Smiley smile mas é naquelas coisas que eu não dispenso para que tudo aconteça no tempo idealizado e perfeito. Não ei de ser eu a organizar isso no meu dia, quero é aproveitar!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosana, aqui na comunidade há organizadores. Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rosana ! Sim as quintas fazem isso tu explicas tudo na tua reunião com a quinta eles controlam todos esses momentos. Tu não tens de te preocupar com nada. Pelo menos é como disse, na minha quinta será assim.
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda ❤️
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah isso sim. Mas isso podes contratar um serviço de protocolo só e não uma wedding planner.

    E as Quintas por norma já têm. Estão mais do que habituados.

    Concordo plenamente, os noivos devem aproveitar e ter esse serviço ajuda muito!

    Outra dica é confiares nos teus fornecedores e contratares pessoas muito experientes nos diferentes ramos. Depois definires muito bem com eles tudo, fazeres reuniões, garantires que perceberam as tuas ideias, os timmings tudo. Se necessário, enviares por e-mails explicações e detalhes, e na reunião entregares documentos para não ser apenas falado e ouvido (aí algo pode ficar esquecido).

    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim na quinta deve de aver, Mas tem coisas que eles não vão fazer e eu queria ter alguém a tratar disso para eu poder gozar do meu dia e não estar a fazer eu isso :/
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive a ver agora, mas não é aquilo que procuro exatamente, aqui do que são eles que tratao de todo até de convites e isso, mas não é isso que procuro de todo, procuro uma pessoa em que eu diga um dia antes (eheheh) como quero exatamente todo e a pessoa fica a controlar e a dar as típicas “ordens” para que corra como planeei tá a entender,
    porqure não queria estar a ter que ver se corre sempre todo como planeei e se faz se todo que tenho na mente para se fazer :/ é um assunto que me está a atrapalhar a cabeça eheh
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rosana ! Na minha quinta normalmente o chefe de sala e a pessoa responsável pela quinta sabe os tempos de cada coisa e está a par de tudo. Não sei como é no teu caso, nem sei se contratares uma wedding planner só para aquele dia seja possível.
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rossana
    Já vistes aqui na App casamento. Pt os organizadores da tua zona?
    Beijinhos
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas moderadoras se souberem de alguém, não quero que planeem o meu casamento porque isso sou eu, eu queria e que tivesse a controlar lá no dia, para ver se faz as coisas todas que tenho planeado nas horas certas e assim, entendem me?!
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tou a ser eu, mas no dia até seria bom ter alguém a controlar tal e qual como eu quero para nada (entre aspas ) falhar
    entendes, não consigo tar em todo lado senão nem gozo do meu próprio dia 😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rosana, eu não contratei mas acho que devia ter contratado, facilitava imenso a minha vida. Podes procurar aqui na app que tens muitas na página de fornecedores.

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, não contratei :p

    Sou eu mesma, excelente na tarefa ahahahah

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração