Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Sofia
Noiva Curiosa Julho 2019 Ponte de Sor

Placas photobooth

Ana Sofia, a 26 de Maio de 2019 às 21:40 Publicado em Fórum Manualidades 0 4
Olá noivinhas! Andamos nos ultimos preparativos para o nosso "batizamento" e lembrei agr das placas para o photobooth...alg tem ou sabe de alg site que seja só imprimir? Isto se n se importarem de partilhar ou o link ou as placas.
Mt obg..isto com 2 pequenos e com um noivo sem folgas compativeis é complicado. Beijinho

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 28 de Maio de 2019 às 11:04
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda!

    Aqui na Comu muitas noivinhas partilham os modelos das placas de photobooth. Deixo-te o link aqui:

    Placas photobooth - check- diy

    Ao participar neste joguinho também podes ganhar uns modelos supeeer giros que podes usar como plaquinhas de photobooth! Abre aqui: Participa e ganha um presente grátis!

    Um beijooo!

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Tenho algumas placas em modo rascunho se quiseres manda-me o teu mail por mensagem privada e envio o meu documento para veres se te interessa.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Curiosa Julho 2019 Ponte de Sor
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola! Obg pela msg...mas receio n ter tempo para isso..ainda ando a fazer lembranças d casamento e batizado. Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana Sofia! Gosto muito da tua expressão “Batizamento” - é muito frequente nos noivinhas querermos casar e baptizar as crianças. Em relação ao Photobooth a maior parte das noivinhas está a fazer o seu no PowerPoint. Escolher frases na net ou frases que vos façam sentido e imprimem em cartolina. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração