Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Experiente Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Placard Mesas

Joana, a 8 de Abril de 2018 às 17:06 Publicado em Fórum Manualidades 0 50
Olá noivinhas,

O meu placard de mesas vai ser uma junção das duas imagens abaixo. Em vez do espelho vai ser Madeira, um grande painel de madeira (tábuas juntas e envernizadas porque quero que fique com os nós da Madeira e tudo para dar mesmo aquela ideia de floresta encantada) com flores a cair por cima e para um dos lados e depois vai ter as mesas em molduras como na segunda imagem. As molduras vão ser assim do mesmo estilo e todas diferentes mas em vez de douradas as molduras vão ser todas brancas e cada mesa vai ser uma moldura igual à do placard na própria mesa.
Tenho tido muiiita dificuldade em encontrar as molduras brancas (ainda são muitas mesas 😅) e queria todas assim recortadas e em estilos românticos e de gesso (não queria plástico e etc...) podem ajudar-me? (Já corri 457 chineses (sim, é um número ao calhas mas bem que podia ser verdade! 😂🤗) e só tenho 4 molduras!)

Obrigada 🙏❤️

Placard Mesas 1

Placard Mesas 2

50 respostas

Última atividade por N. Isabel, a 22 de Abril de 2018 às 12:19
  • N. Isabel
    Noiva Experiente Abril 2019 Odivelas
    N. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Combinado! Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte Aninhaz! Vai ficar lindo!!! 😍😍😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida! Mostro sim! 🤗 Ohh, vai ficar o máximo de certeza! Tens que mostrar também! 😘
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii adorei muito o primeiro 😍 eu tenho sorte porque a minha quinta ja tem essas molduras e vai emprestar * e o quadro do seating plan tb tem e é tipo o segundo que meteste na imagem mas depois tem molinhas para poder pendurar os cartões com os nomes das mesas...
    • Responder
  • N. Isabel
    Noiva Experiente Abril 2019 Odivelas
    N. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vai ficar maravilho e também escolhia para mim! Quando já o tiveres, amnda uma foto para nós vermos ^^ o meu é com o mapa mundo porque é sobre viagens. beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada obrigada obrigada 🤗💓
    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar lindo!! Smiley surprise Adoro o teu tema!!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida! Vou lá espreitar!!! 💜😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh!!!! Vai ficar Liiinnnndoooo!!!!! Adoro!! ❤️
    • Responder
  • S. & M.
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    S. & M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que já vi este estilo de moldura na Tiger e no Continente no espaço reservado a decoração. Mas não tenho a certeza se eram em plástico ou gesso 😘
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh que giro o meu tema também é baseado nos contos de fadas e a decoração está mesmo pensada nesse sentido floresta encantada adoro😍😍😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bem verdade Maria!! Smiley winking Smiley smile

    Boa continuação para ti e vai mostrando as tuas coisinhas quando quiseres.

    BeijinhosSmiley kiss

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, tens toda a razão, é impossível agradar a todos! É esperar que gostem e apreciem o nosso trabalho a preparar tudo Smiley smile
    Que corra tudo bem e que seja um dia feliz, acima de tudo o resto! Beijinhos *

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da tua ideia de perguntar as mesas umas coisinhas que estão nas outras mesas e fazem parte da nossa história 😘😘😄.
    eu vou ter tipo uma árvore e vou pendurar na árvore já uma foto de nós que corresponde a uma data defendia e a um momento da nossa história ... já conseguem ter uma ideia do conjunto na árvore e decidi fazer de maneira cronológica para não complicar muita a coisa 😉
    meu tb tenho pessoas de alguma idade mas não se pode agradar a todos .... os que quiserem saber mais la irão ver e cuscar...😊
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ninguém melhor do que tu para saber se os teus convidados estarão abertos a tanta interatividade Smiley smile
    No meu caso, tenho pessoas de várias "origens" e muitas são bastante mais velhas, sei que não conseguiria esse efeito.
    Mas podes sempre aguçar a curiosidade deles e ir lançando perguntas quando andares pelas mesas.. "Então, já descobriram quando foi o nosso primeiro beijo?".
    Mas parabéns Smiley smile Quem me dera ter coragem para ser assim ousada :p Hehe depois diz como correu! Beijinhos


    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Maria!!

    O objetivo e eles irem de mesa em mesa para conhecer o resto da história...Fazendo as pessoas irem de mesa em mesa, não só conhecer a nossa história como também conhecerem-se entre eles em alguns casos...é uma boa maneira de iniciar uma conversa pois o que eles têm todos em comum somos nós...

    A ideia do Jornal é gira e muito interessante e também já pensei nisso mas depois desisti porque não ia nesse caso haver interação possível entre convidados que não se conhecem...Pode funcionar bem como não funcionar...mas gosto de arriscar Smiley winking

    Beijinhos Maria e obrigada pela tua sugestão e ajuda!! Adorei! Fico muito contente que tenhas gostado.

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2018 Fronteira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, também vou fazer molduras mas vou mandar vir dois ou três moldes do ebay ou procurar numa loja de cake design, comprar gesso e meter mãos à obraSmiley laugh
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina! A ideia é muito original. Mas acho que acabas por restringir um pouco o que cada convidado fica a conhecer sobre vocês. Só quem ficar na mesa "8 de Abril" é que vai perceber o significado da data. Porque não optas por colocar o significado das datas todas num Jornal dos Noivos? Manténs o nome das mesas na mesma com as datas, mas deixas um jornal em cada mesa para que todos possam entender o significado e conhecer a vossa história por inteiro Smiley smile Beijinho


    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile parabéns pela ideia!

    Já pensaste adquirir numa cor qualquer e pintar de branco? Assim basta que gostes do modelo.

    Beijinho


    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês! Muito obrigada! 💜 Sim, tenho visto mas nunca pensei que fosse tão difícil de encontrar... ou são todas direitas rectangulares simples ou não são brancas! Mas de loja em loja mês a mês hão-de ir aparecendo, não é? 🙏 obrigada!!
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana Smiley smile

    Adorei a tua ideia para o seating plan.

    Já experimentaste as lojas de artigos para a casa: Kasa, espaço casa, Ikea, etc ... ?

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Joana! Ainda não está bem definido como vou fazer se por numero de mesas e depois nas mesas ter um momento especial nosso com a nossa foto desse momento e ao lado uma pequena explicação da foto para as pessoas conhecerem melhor a nossa história Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii tudo lindo!! Adoro!!! 😍😍😍 nos se puséssemos os números seria como na tua segunda foto! Mas no placard não teria o significado do número, as pessoas só descobriam ao chegar à mesa!
    Adoro a árvore princesa, acho que vai ficar lindo! (E mais em conta do que aqui a artista que compra molduras a dobrar e vai fazer um placard de madeira 🤪).
    Vamos ter contos de fadas tão liiinndos!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vais ver que com as molduras de madeira nas mesas, vai ser muito mais fácil para ti fazer e encontrar e vai ficar lindo em branco Smiley smile

    Estou a ver que seguiste o meu conselho e fico muito contente Smiley laugh Nós vamos ter molduras do ikea também baratinhas com números ou meses de momentos importantes da nossa vida...ainda não está decidido...ex : 8 de Abril...e na mesa 8 de Abril : Pedido de casamento em Veneza . No placard vamos ter a data com uma foto nossa por trás dos nomes das pessoas...Na mesa vamos ter a mesma Foto do placard normal e ao lado com uma pequena moldura do ikea a dizer : 8 de Abril , Pedido de casamento em Veneza junto com uma descrição do dia e como foi Smiley winking ...Vamos contar momentos da nossa história...

    Não sei se deu para perceber muito bem Joaninha!! Ontem estive já a ver como fazer as mesas do Placard. Na quinta têm uma árvore e estava a pensar pendurar lá o nome das mesas...ou então fazer um quadro gigante em tela onde estou a pensar colar os nomes das mesas ( fotos translúcidas). Será que isto tudo que te acabei de contar faz sentido...lol

    ArvorePlacard Mesas 3

    mesasPlacard Mesas 4

    mesas fotoPlacard Mesas 5

    foto mesaPlacard Mesas 6foto mesaPlacard Mesas 7

    ikea foto Placard Mesas 8


    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda 💜
    Pois, vou experimentar numa de madeira para ver como fica! Talvez seja uma boa solução! Nas molduras no placard vou por o nome da mesa e os nomes das pessoas e na moldura que fica na mesa só o nome da mesa ou uma continuação do nome (porque ainda não decidimos os nomes 🤪). Então por exemplo... imagina que no placard as mesas são 1, 2, 3, 4, ..... etc. no placard ficaria só o número e o nome das pessoas e na mesa ficaria o número em grande e em baixo algo ligado a esse número (ex: dia, em Setembro, que começámos a namorar).
    Ou então se dermos nomes às mesas, como o noivo quer fazer em modo piada, quer pôr por exemplo no placard “Ele chega aos armários de cima...” e na moldura da mesa “ela não.” 😂😂😂 e assim sucessivamente coisas que falem sobre nós e as pessoas têm que ver as várias mesas para perceberem o resto da mensagem. Mas ainda não decidi os nomes linda... como te disse com este tema ainda nada me fez o clique!
    Tu nas tuas vais por a vossa história? Tanto no placard como nas mesas?
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahahaaha opa só tu 😂 Vai correr bem, vais ver! Foco em vocês e no vosso dia, quem não se aguentar pela vossa felicidade, porta da rua serventia da casa! 👌
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As que tenhas Joana são super lindas...Olha a loja Casa é capaz de ter esse tipo de molduras porque nessa loja têm coisas mais chiques lol Eu estava a pensar em comprares em madeira...pintar em branco depois pode passar perfeitamente por gesso...

    Achava melhor se vais ter moldura nas mesas como eu estou a pensar fazer nas minhas mesas também que seja de madeira...Assim não são tão fáceis de partir mas é só uma sugestão...

    O que vais meter nas tuas molduras linda??

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqueles nem com terapia lá vai 😂😂😂😂.. É tido maluco pahhh. Só espero sinceramente que não ar em confusão porque vou.me passar .. Eu já fiz mais ou menos as mesas vamos lá ver .. também é só para comerem .. Olha Deus me dai paciência para aturar esta gente.. a minha prima já lhe desejei uma caganeira um dia antes para ela não ir 😂😂😂😂 só espero que não se vire o feitiço contra o feiticeiro e eu é que fique de caganeira 😂😂😂 até levantar o vestido todo borro na cueca 😂😂😂😂
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Palavras para quê minha querida somos do barreiro E basta 😂. Eu já disse quem armar confusão no meu casamento vou a cozinha buscar uma daqueles paneloes grandes e vai levar com a panela na cabeça 😂😂😂😂
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito da primeira Smiley laugh

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá princesa!!! Gostas?! Opa imaginando também acho que vai ficar bonito! No espaço casa e assim não há nada, no ikea custa muito a encontrar tudo o que eles têm mas tenho visto muita coisa é de plástico e eu quero todas de gesso... vou-te mostrar nas imagens abaixo as que já tenho para veres mais ou menos o que tenho encontrado e se estão bonitas!
    O pintar só acho que não funciona por isso, por o material das molduras ser gesso... que material de molduras achas que compre e pinte? Obrigada minha querida 🙏💜😘

    Placard Mesas 9

    Placard Mesas 10

    Placard Mesas 11

    Placard Mesas 12
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2018 Barreiro
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Stefh....só mesmo tu para me fazeres rir😂🤣🤣🤣 hahahahaha..e eu a pensar que só nos é que tínhamos algo assim..mas tu bates recordes.. hahahahaha.. muita paciência..eu já avisei quem se portar mal corro com eles porta fora...no meu casamento nada de dramas....tal era... hahahahaha 😂😂😂😂🤣🤣🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração