Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miau
Noiva Master Outubro 2018 Madeira

Placa de Boas Vindas da Miau

Miau, a 13 de Junho de 2018 às 22:37

Publicado em Fórum Manualidades 35

Caras noivas O debate dos 100 dias aproxima-se e eu mal fiz checks desde a ultima listagem. Muito preguiçosa esta noiva. Ou muito calma? Há uma linha ténue que separa a preguiça da calma. Confesso que o único momento em que senti aqueles apertos de peito próprios do nervosismo foi quando a já...

Caras noivas Smiley heart

O debate dos 100 dias aproxima-se e eu mal fiz checks desde a ultima listagem. Muito preguiçosa esta noiva. Ou muito calma? Há uma linha ténue que separa a preguiça da calma.

Confesso que o único momento em que senti aqueles apertos de peito próprios do nervosismo foi quando a já casada Ly casou Smiley surprise De repente tudo se tornou bem mais real e palpável.

Anyway, o que me traz cá é a minha mais recente manualidade. Finalmente consegui convencer o noivo a ter uma placa de boas vindas. Ele dizia que "já temos tanta coisa!" Quem mais está farta de ouvir isso??

Portanto, fiz o modelo no Canva dentro do estilo do casamento, mandei imprimir. A frase já super batida no Google, mas whatever.

Comprei uma tela no chinês de 50x70 e colei com cola UHU (lol). Os acabamentos não são os melhores, já se sabe, mas ao todo não chegamos a gastar 15€.

Espero que gostem.

Placa de Boas Vindascfb_435274.jpg


35 respostas

  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto sempre imenso das tuas manualidades minha querida Miau! Tens um jeito louco para tornar tudo belo. Parabéns por mais esta manualidade 😘
    • Responder
  • Patrícia Silva
    Noiva Experiente Agosto 2019 Póvoa de Varzim
    Patrícia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá miau 😉 está super gira 😍 adoro 😘😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito. Parece profissional, pelo menos pela foto...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração