Daniela
Noiva Ativa Janeiro 2020 Póvoa de Varzim

Placa de boas vindas

Daniela, a 2 de Dezembro de 2019 às 20:48

Publicado em Fórum Manualidades 42

Olá noivas Precisava da vossa ajuda. Gostaria de ter uma placa de boas vindas na igreja e na quinta, talvez reaproveitar e fazer apenas 1 para as duas partes. Gostava de ter algo como na imagem em anexo. Os orçamentos que tenho são um absurdo. Alguém me sabe dar dicas de como fazer manualmente? (não...
Olá noivas

Precisava da vossa ajuda. Gostaria de ter uma placa de boas vindas na igreja e na quinta, talvez reaproveitar e fazer apenas 1 para as duas partes. Gostava de ter algo como na imagem em anexo. Os orçamentos que tenho são um absurdo. Alguém me sabe dar dicas de como fazer manualmente? (não tenho muito jeito, mas vou tentar à mesma). Obrigado pela ajuda. Bons preparativos! cfb_570643.jpgPlaca de boas vindas

42 respostas

• Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Daniela ! Tive para fazer uma mas acabei por não fazer. Inicialmente vi umas placas que estão na zona de desenho na staples são brancas não sei o nome técnico mas são duras. Tens de vários tamanhos, e dá para cortar com c-ato (eu já usei isso a algum tempo mas não me lembro do nome). Uma vez vi o molde no pinterest ou no Google encontras
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    Eu fiz os meus e tenho um debate sobre isso, passa por lá e espreita 😊
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Maio 2020 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    Olá! Tens as telas em branco (para pinturas) nos chineses... sempre podes imprimir as imagens ao teu gosto e colar na tela... depois compras um cavalete ou até fica giro no chão junto a um vaso/jarra alto/a decorado...
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2020 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Olá noivinha,

Podes sempre arranjar uma placa de madeira ou um cartão mais duro, ou até um espelho e mandar fazer apenas o vinil das letras. Beijinhos
    • Responder
  • Marlyn
    Noiva Experiente Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Marlyn ·
    • Denunciar
    Para placas grandes como 70x100 recomendo comprar na 360imprimir. Podem personalizar no site ou enviar a arte a preços acessíveis. Para esse tamanho são considerados Placas imobiliárias 😊 espero ter ajudado
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Maio 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ótimas sugestões por aqui, o espírito de entreajuda para realizar os nossos donos é excelente 😘😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar

Olá!
    Não me tinha lembrado, mas é uma excelente ideia Smiley smile

• Responder
  • Vânia
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sempre às Ordens!! 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Resulta muito bem!!!!

Baratinho e excelente!! Vou ter de testar eheheheh

Obrigada querida Smiley heart

• Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Afinal consegui encontrar umas fotos ainda que meias manhosas 😂 não ligues aos pratos... coitados até a comer trabalharam para mim 😚 e a qualidade da foto também não é a melhor. Mas no fim o aviso resultou e não tive ninguém (ou quase ninguém) a tirar fotos na cerimónia religiosa 💪🏻☺️
    Placa de boas vindas 1
    Placa de boas vindas 2
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Vou mesmo ter de experimentar é uma grande poupança Smiley smile

Não lhes custou nada e tu acabaste a descansar para o grande dia! Smiley smile

Beijinhos***

• Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Experimenta 😉 eu é que não tenho fotos porque foi mesmo a última coisa que fiz na véspera e as minhas damas e cavalheiros terminaram já eu dormia o meu sono de beleza para o dia seguinte 🤣😜
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Wow que boa ideia. Smiley smile

Acho que não me tinha ocorrido fazer assim... mas acho que poderá ser uma ótima hipótese.

Beijinhos***

• Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Abril 2020 Tomar
    Joana ·
    • Denunciar
    Vê na página Miquinhas! Eu comprei algumas coisas lá e gostei bastante 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Podes mandar fazer num fornecedor ou numa gráfica. Também muitas noivinhas fizeram como Manualidade: compram a placa de PVC/Madeira/Acrílico e colocam letras vinil personalizados feitas no AliExpress ou Etsy! Bjs
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    Acabei de ver na pagina Miquinhas eles estão com uma promoção iguais a essas placas !
    • Responder

Responda a este debate