Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Janeiro 2020 Póvoa de Varzim

Placa de boas vindas

Daniela, a 2 de Dezembro de 2019 às 20:48

Publicado em Fórum Manualidades 42

Olá noivas Precisava da vossa ajuda. Gostaria de ter uma placa de boas vindas na igreja e na quinta, talvez reaproveitar e fazer apenas 1 para as duas partes. Gostava de ter algo como na imagem em anexo. Os orçamentos que tenho são um absurdo. Alguém me sabe dar dicas de como fazer manualmente? (não...
Olá noivas



Precisava da vossa ajuda. Gostaria de ter uma placa de boas vindas na igreja e na quinta, talvez reaproveitar e fazer apenas 1 para as duas partes. Gostava de ter algo como na imagem em anexo. Os orçamentos que tenho são um absurdo. Alguém me sabe dar dicas de como fazer manualmente? (não tenho muito jeito, mas vou tentar à mesma). Obrigado pela ajuda. Bons preparativos! cfb_570643.jpgPlaca de boas vindas

42 respostas

  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela
    Podes encontrar nas paginas do Facebook
    Noiva cintilante Miminhos Rita Catita Casamentos Ferrara Miquinhas eventosDia Perfeito1001 ideias de sonho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Póvoa de Varzim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não obrigado.
    Foram todas muito prestáveis.
    Obrigado pela atenção Telma.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela 😍
    Acho que já te deram óptimas dicas! Precisas de ajuda para mais alguma coisa? 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Aconselho-te a comprares as placas ao corte por exemplo no Leroy Merlin do material que desejarem e depois para oscdecslques têm duas hipóteses...ou mandar fazer numa gráfica e pois colagem, ou ver no Ali em vendedores que façam algo do género é colar na placa.. e já está!😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Póvoa de Varzim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tens razão. Obrigado pela ajuda. Vou experimentar.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Póvoa de Varzim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel
    Obrigado.
    Não sei usar o ali. Sei que muitas noivas encomendam muitas coisas lá, mas nunca o fiz e quando tentei tive dificuldade a procurar as coisas. Desisti e tenho comprado tudo nos chineses. Sabes onde posso comprar o vinil sem ser online? Obrigado.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, eu fiz tudo no power point e depois levei a uma gráfica para imprimir. Quanto a preços já não me lembro mas não deve ser mais caro que mandar fazer. A placa de pladur também deve funcionar... é uma questão de tentares.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Póvoa de Varzim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá.
    Obrigado.
    Qual é o melhor programa para fazer os desenhos e o texto? Para imprimir, na Staples? Quanto custam as placas? +/- Sugeriram me usar uma placa de pladur e assim arranjavam me a placa e não gastava dinheiro.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha,


    Podes comprar a placa em madeira ou noutro material (p.e. PVC) e pintá-la por exemplo ao teu gosto com tinta ou spray (se a placa já não tiver já a cor pretendida). O texto podes encomendar em vinil pelo Aliexpress. Dá para personalizares ao teu gosto. E podes por exemplo enfeitar com flores naturais.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, o que podes fazer é imprimir em tamanho A3 ou A2 e depois colares em placas de k-line que podes encontrar na lojas dos chineses ou em lojas como Maxmat, aki e assim...
    Eu fiz assim as minhas placas para proibir fotos dentro da igreja e resultou bem.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração