Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fábio
Noiva Novata Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Pista de Dança led

Fábio, a 24 de Junho de 2020 às 18:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 10

Olá Noivinhas,

Adoro a quinta que escolhi, no entanto a mesma não tem a pista de dança com leds que eu gostava imenso.

Alguma de vós optou por alugar a pista? foi muito caro?


Obrigada,

10 respostas

Última atividade por Vera, a 25 de Junho de 2020 às 21:06
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é bem mais caro do que imaginava 😅 mais vale comprar e depois alugar 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isa, deixe estar 🥰😅👌
    • Responder
  • Mélanie
    Noiva Experiente Agosto 2021 Cantanhede
    Mélanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala com o fornecedor que vai animar a tua festa pode ser que ele tenha essa opção ou então existem empresas onde podes alugar a mesma.
    O nosso animador não nos aconcelhou a ter porque é um quadrado que fica a cerca de 10 cm do chão, o que se pode tornar perigoso.
    Alem disso nao se pode dançar com bebidas e algumas luzes acabam por se desligar depois das pessoas andarem sempre em cima da pista. Acho mesmo que é dinheiro mal gasto...
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vera! Eheheh se quiseres posso apagar Smiley smile Mas parece-me que as noivinhas já conseguiram responder à tua pergunta. Normalmente é caro mas nada melhor do que pedires orçamento e ver o que te dizem, quem sabe ainda não encontras uma mega pechincha Smiley smile

    Beijinhos!

    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera
    Eu ainda pedi alguns orçamentos para a pista led mas acabei por desistir da ideia porque achei que os valores que me apresentaram era muito altos (entre 700 a 1000 euros).
    Mas até pode haver fornecedores com preços mais simpáticos...acho que se é uma coisa que gostas muito te deves informar bem..Boa sorte. Beijinho
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a nossa animação tem essa opção 🙂 informa te com a vossa talvez sejam as pessoas indicadas😘
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, informa-se com a empresa que vai animar o teu casamento, alguns fornecedores já têm esse material que pode ser alugado como extra
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera!! Inicialmente também era algo que queria muito e cheguei mesmo a ver quintas com uma, mas fui surpreendida com a informação de não ser possível os convidados levarem bebidas para a mesma, devido ao risco de entornar bebidas ou partir a superfície. Acabámos por desistir da ideia!
    Mas procura aqui algumas empresas e informa-te sobre isso!
    Boas pesquisas e felicidades 😁
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu cheguei a fazer um orçamento para colocar na minha, mas não teremos permissão... na empresa que chequei, ficava em 700 euros. Eu achei super caro.

    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas,

    Fui eu que publiquei Smiley laugh Entrei no pc do noivo e sem querer publiquei por ele. O pior é que não sei apagar agora!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração