Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Photobooth

Vera, a 11 de Dezembro de 2019 às 18:39 Publicado em Fórum Festa 1 33
Noivinhas

Digam-me lá quanto vão pagar pelo photobooth.
Ando indecisa se coloco ou não 😥Gostava muito mas são só €€€€ a sair e não dá para tudo.

33 respostas

Última atividade por Mariana, a 16 de Dezembro de 2019 às 10:15
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Grupo Ns Barcelos

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não irei optar pelo preço e sinceramente para 30 adultos prefiro fazer eu as plaquinhas e pedir ao fotografo que vá tirando, para mim seria impensável acrescentar mais 400€ (valor mínimo que vejo por aí) no meu casamento.

    Vê a melhor opção e no que te compensa.

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu ficou em cerca de 400€ para seis horas com oferta de livro de honra...

    Temos a opção em espelho touch com filtros ao invés da cabine...mas era uma coisa que queríamos mesmo muito...prefiro poupar nos sapatos, no rabo, ou noutra coisa qualquer do que nesta animação, que certamente toda a gente vai adorar.

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos incluir no pacote da Quinta, pois é sempre um momento de grande animação e recordações para os nossos convidados. 4horas, fotos ilimitadas e impressas na hora são 400€ Smiley smile

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile era algo que gostávamos muito mas não teremos. Compramos adereços, faremos plaquinhas, e está Smiley smile
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊
    Obrigada. Acho que tens toda a razão. Vou apostar no photobooth e espero que corra muito bem 💓
    Vamos lá ver se não vai haver excesso de animação. Já que teremos 3 animadores sempre presentes e uma parafernália de números de animação...
    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera.
    Eu andei muito tempo a ponderar se contrataria o serviço ou não, e também tive várias opiniões diferentes.
    A conclusão a que eu cheguei é que ninguém melhor do que nós para sabermos o tipo de festas que os nossos amigos nossos gostam e se achamos que eles vão aderir ou não... eu tenho a certeza que os meus vão aderir. São todos uns doidos, adiram festas temáticas e estão sempre prontos para a palhaçada (é raro o casamento em que não juntam a molhada e se descalçam para dançar a música Tom Sawyer...E depois decidi improvisar. Vou pedir para deixarem a mensagem no livro de honra acompanhada com uma fotografia, já para não dizer que também vou utilizar a fotografia com um template próprio para ser a oferta/lembrança. Andava às voltas com isto porque não me conseguia decidir sobre as lembranças, porque na realidade eu detesto isso e acho dinheiro mal gasto... já as fotografias são intemporais e excelentes recordações.Terei um placard a pedir para tirarem uma fotografia para acompanhar a dedicatória no livro de honra e muitas para levarem de lembrança (ainda a estudar a frase). O meu Photobooth fica em 350€, 4h, fotografias ilimitadas e impressas na hora, e enviadas todas para mim posteriormente. Adereços e alguém a acompanhar o serviço e a ajudar. Vários templates. Solicitei à parte uma pen em madeira, numa caixinha também em madeira, com as nossas iniciais com as fotografias todas, por mais 20€.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E de onde é? Qual a empresa?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim claro Smiley smile ......

    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E fotos ilimitadas ??😱
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, vou pagar 350€ sem hora limite!

    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ando a recolher orçamentos mas já vi que a média ronda dos 400€
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda eu paguei 450€ foram os meus animadores que trataram de tudo (Kantagora Eventos) tive 4 horas de serviço com acessórios e fotos ilimitadas e recebi todas numa pen, foi muito fixe as pessoas aderiram muito e adorei o resoltado.

    Bjinhos

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera 😘


    Vejo que já recolheste muitas opiniões por aqui.


    Já conseguiste decidir o que vais fazer? Realmente existem mil e uma formas de animar o dia C eheh


    Beijinho e bons preparativos!

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inicialmente íamos ter Photobooth, tínhamos um orçamento de 550€ por 3h de tempo com uma promotora a tirar as fotos, e além das cópias digitais serem entregues em pen também incluía 800 fotos impressas, mais props customizados. As fotos iriam ser as nossas lembranças para os convidados. No entanto pensamos melhor e decidimos fazer um cenário DIY que sempre fica melhor com a decoraçao e usar os 550€ para uma mesa de doces (donuts, macarons e cupcakes) porque no final de contas toda a gente tira fotos com telemóvel e gostam é de comida. Mas vai de cada um Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera ! O nosso fotógrafo fazia por 250€ ou 500€ noutras Quintas. Decidimos não ter por uma razão de valores e sinceramente não fez falta nenhuma
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só fui a um casamento que teve photobooth e foi como o nosso. Um backdrop montado e algumas placas. Teve aderência mas não muita. O nosso caso foi mais ou menos igual. Os nossos convidados preferiram estar espalhados pelo espaço e aproveitar o que havia para tirar fotos. A nossa quinta nunca trabalhou com o fornecedor que contactei. Tudo depende do tipo de convidados que têm 😉.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos ficou incluido no pack do fotografo cerca de mais 600€!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Não vamos ter!!
    Mas adorava q o livro de honra tivesse fotos... 🥰 Ainda ando a namorar a ideia
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera 😍
    Por cá será algo que vamos abdicar. Somos da opinião que é demasiado dinheiro para a utilidade que tem. Iremos ter uns acessórios e umas placas e depois o fotógrafo tirará fotos 😘
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois talvez seja. Mas ter que trocar rolo de 10 em 10 fotos depois as pessoas não sabem mexer naquilo e eu não tenho "tempo" para estar a tratar disso 😬
    Mas é como digo acho que é muito caro para o que é 😌
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera,

    Por cá contratamos Photobooth Espelho à empresa de animação para estar disponível por altura do baile (após jantar e cerca de 4 h) e ficou por 550€.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera, nos também andamos com essa indecisão e não sabemos ainda 😕😕 como dizes é so dinheiro a sair e todos os cêntimos contam 😂😂 os orçamentos que temos é tudo entre 450€-600€ 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera. Vou fazer um photobooth DIY com uma máquina fotográfica instantânea. Deixo-te algumas sugestões do género aqui Animação (06): Photobooth - todas as dicas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-06-photobooth-todas-as-dicas--t215875
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tambem andamos a tentar decidir sobre a animaçao da festa mas nao nos agrada propriamente o valor que nos pedem plos photobooth ou mirorbooth. Adorariamos ter mas como a nossa festa é a partir somente das 18h nao nos faz sentido pagarmos 400 ou 500 euros. =\
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes sempre optar pela instax , como a Cristina disse , no ali tens imensas opções de rolos a preços bons . As pessoas tiram foto e colocam à mesma no livro de honra . Acho a ideia super gira Smiley smile
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo ali ficam muito mais em conta. Tive em dois casamentos com photobooth e o que os noivos me disseram foi para não investir nisso pq ficaram com as fotos e eram sobretudo das crianças e mais jovens, as pessoas com mais idade não aderem. Mas sem dúvida que tb acho a ideia do livro de honra em fotos muito bonito 😍
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A quinta tem uma parceria para eram 550€ achei demasiado
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho uma instax mas ao preço dos "rolos" acho que não compensa nada.
    Não tinha nada essa ideia dos photobooth, pois sempre estive em casamentos que havia fila para o photobooth, e acho a ideia de o livro de honra ser em fotos, super giro 💓
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera , estás boa ? Smiley smile
    Já viste com a quinta se tem esse extra ? Recordo-me que cheguei a perguntar a alguns fornecedores e rondava os 400/500€, na quinta conseguem o serviço por menos de 300€

    Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério?
    Em todos os casamentos que fui que tinham a aderência foi quase a 100% e foi super divertido 😊
    A quinta deve ter tido uma má experiência .
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera! Eu não vou ter photoboth mas o orçamento mais baixo que tive foi de 300€. O uso do photoboth depende muito dos convidados que tenhas no teu dia, o feedback que tive é que era sobretudo usado pelos mais novos e não tinha assim tanta adesão por todos os convidados e por isso decidimos não apostar no photobooth, uma vez que tenho instax talvez coloque isso
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração