COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Solange
Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)

Photobooth

Solange, a 4 de Janeiro de 2019 às 14:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Boa tarde noivas, já algum tempo que não ando por aqui mas com estas festividades não me foi possível. Caso-me no próximo ano, em setembro e neste momento já tenho alguns checks feitos • Data • quinta • igreja •fotografo •videografo • flores pra o ramo e decoração •coro pra igreja • os convites vão...
Boa tarde noivas, já algum tempo que não ando por aqui mas com estas festividades não me foi possível.
Caso-me no próximo ano, em setembro e neste momento já tenho alguns checks feitos
• Data
• quinta
• igreja
•fotografo
•videografo
• flores pra o ramo e decoração
•coro pra igreja
• os convites vão começar a ser tratados este mês
•lembranças também já tao definidas e já “meio” tratadas
Agora ando à procura de animadores e já tenho um meio selecionado mas queria a vossa ajuda pois o pack que está assim a ser ponderado tem dj, animador, música ao vivo ( estou a poderar não ter), entretainer e sax ( julgo que seja saxofone😁) só está parte irá custar 950€
e gosto da ideia também de ter photo booth mas nao sei se as pessoas aderir e custaria mais 650€, ou seja um total de 1600€ (Acho um pouco caro) o que acham vocês do preço e se compensa ter o photho booth, e se acham que já deveria ter mais checks feitos?
obrigado meninas 😘

33 respostas

• Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá querida Smiley heart
    Acho que tudo depende do orçamento que vocês tenham. Eu sou sincera, tratava primeiro de outros pormenores e mais perto consoante o dinheiro que ainda tivesse livre então tomava a decisão.
    Eu em principio não vou ter mas se tiver são os clássicos e todos feitos em casa.
    Beijinhos***

• Responder
  • Ailna
    Noiva Experiente Junho 2019 Póvoa de Varzim
    Ailna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Você pode passar a pagina deles do Facebook ou site caso eles tenham, obrigado.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Paços de Ferreira
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim querida, inclui os adereços + máquina das fotos + impressão + 8h.
    • Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá, sou de Viseu mas a empresa com quem ando a falar é do Porto.
    beijinhos
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2020 Vagos
    Noemia ·
    • Denunciar
    Pois querida há umas coisas bem mais caras k as outras...mas no final só vocês podem decidir aquilo k vocês mais querem e k esteja dentro do vosso orçamento....ja tens muita coisa adiantada k bom😘
    • Responder
  • Ailna
    Ailna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ilimitada dizia. E não iluminada o teclado traiu me. De que zona és? Eu tenho orçamento de um photo booth a 400euros, foi que me agradou ate agora,mas ainda nao fechei então quanto mas barrato for melhor porisso perguntei quem sabe pode ser mesma zona , e passas me contacto assim comparo
    • Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isso não sei, só sei que é ilimitado e que as fotos vão para as redes sociais algo do genero

• Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile
    Nós por aqui vamos optar por ter. São 3h 350€ com 400 fotos impressas (chega perfeitamente).
    É um pouco caro, é? Mas eu acho que é bastante divertido e um fator diferenciador num casamento
    • Responder
  • Ailna
    Ailna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Filipa esse valor incluie impressão iluminada na hora??
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    Olá querida
    eu por acaso vou ter porque foi oferta do meu fotografo
    mas sei que ele pede cerca de 600€
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Solange ! Eu tinha a hipótese de ter o photobooth do meu fotógrafo iria custar 250€ porque tinha desconto, ainda assim vou fazer eu mesma o meu. Comprei uns acessórios no ali express e vou fazer as placas ! Normalmente há pessoas que não ligam muito a isso e é sempre algo que é muito caro na minha opinião
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Julho 2019 Entroncamento
    Diana ·
    • Denunciar
    Ola para foto booth eu talvez va fazer assim uma mesinha decorada e uns aderećos que vou mandar vir no alliexpress e monto la assim as pessoas vao tirando fotos mesmo com os telemoveis de cada 1 e todos se divertem e fica mais barato 😘

Photobooth 1

Photobooth 2

Photobooth 3
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Paços de Ferreira
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ola querida Smiley smile
    Parabens pelos checks!
    quanto ao photo booth acho muito caro! Vou pagar 250€ por 8h...
    beijinhos.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    Muitos parabéns pelo checks ☺️☺️ quanto a animação acho um pouco caro..
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    Olá solange, pelo que tenho visto por aqui o photobooth é sempre um sucesso mas sinceramente, na minha opinião 650€ é muito! Eu vou pagar 350€ por 5h, com direito a impressão em duplicado e pen com todas as fotos para nós.
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Olá Solange! Casamos no mesmo dia e acho que estás muito bem encaminhada! Tenho algumas coisas a mais que tu os convites prontos, a lua- de-mel reservada e o DJ reservado (mas ainda não decidimos se queremos acrescentar mais alguma coisa a nível de animação), maquilhadora e vestido mas ainda não tenho flores, vou tratar disso este mês 😁 acho que o pacote por 950 euros tem um óptimo preço mas o photobooth está estupidamente caro! Eu pessoalmente não pagava tanto 😊 beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇