Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana V.
Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz

Perguntas ou curiosidades ❤️

Ana V., a 29 de Outubro de 2019 às 15:55 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 34

Olá querida Comunidade,


Como alguns de vocês saberão, o nosso dia (com direito a casamento na praia) já passou e, embora a crónica vá demorar um pouco a ser escrita até ter as fotos oficiais, tenho pensado partilhar alguns detalhes que ficaram pendentes...


Mas antes, gostaria de saber se há algo que gostariam de saber em concreto. Alguma curiosidade/questão sobre o dia em si ou os preparativos??


Estejam à vontade para perguntar! 😊


From the sky ❤️

Perguntas ou curiosidades ❤️ 1

34 respostas

Última atividade por Sabrina, a 31 de Outubro de 2019 às 17:36
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro a foto! UAU!

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andava já tudo no bar a beber que é bom 😜😜
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah, claro que sim, Catarina 😜

    Tivemos jogos por parte da equipa do DJ e o pessoal aderiu muito bem! Deixámos tudo ao critério deles e fizeram 2 jogos entre pratos: 1) o de atar um balão ao tornozelo para rebentar o da equipa adversária e 2) outro de trazer os objetos que o DJ pedisse para a zona de jogo. Nós é que escolhíamos os elementos da equipa (mulheres vs homens) e, no último, deu para envolver os outros convidados porque tinham que ir buscar objetos que estavam na sala e até alguns que os convidados levavam vestidos, ahahah 😂 Achei super engraçado!

    O que achei mais "chato", e em que o pessoal demorou mais tempo a aderir, foi no momento da nossa dança porque o bar já estava aberto há algum tempo e havia pessoas que, literalmente, não estavam a ouvir o que se dizia e tivemos que os chamar para virem um por um 🙄

    Não senti que nenhum fornecedor nos tivesse desiludido propriamente mas, houve alguns com os quais não tive muito feeling. Fizeram o seu trabalho e pronto.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Ana, eu cá quero saber de tudooooo🤣
    Tiveste alguns jogos ? Os convidados aderiram? Houve algum fornecedor que te desiludio?
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Catarina 🤗
    Sim, depois vou mostrar mais ao pormenor os detalhes 😘

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Anababo. Boa pergunta!

    O nosso plano B caso chovesse não seria na praia... Se tivesse mau tempo seria no jardim da Quinta e, caso chovesse mesmo, seria numa sala envidraçada da Quinta.

    Daí a única coisa que pedia nos últimos dia era isso mesmo, que não chovesse! Que tivesse frio ou nevoeiro não me importava (até porque tínhamos preparadas umas mantas para os convidados nessa situação) mas se chovesse, e não pudéssemos casar na praia, confesso que iria ficar um pouco desapontada.

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Jú! 🤗

    Sim, vou partilhar esse detalhes que ficaram pendentes e fazer um balanço deles.

    Relativamente a custos vs prendas, como disse anteriormente, não criámos expectativas sobre isso e ficámos surpreendidos pela positiva porque todas as pessoas deram alguma coisa (embora alguns não pagassem o prato). Mas claro, tratam-se apenas e só disso mesmo, de prendas 😊

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu gostei muito de como ficou o meu visualmente mas que me deu muitas dores de cabeça, deu 😂

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro a foto Smiley love . De uma forma geral acho que já tocaram nas questões principais, nomeadamente, se tiveste alguma coisa que te tenhas arrependido de fazer, o que foi que tiveste que não resultou...

    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual era o vosso plano B no caso de chover?
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, que fotografia linda Smiley smile

    O que mais gosto é de ver muitas fotos, ver os detalhes e as manualidades, fotos de tudo mas depois o que fez mais sucesso o que dispensavas, dicas, se houve algo que correu menos bem e o quê e dos temas mais complicados de falar custos vs prendas e assim.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Véus, eu odiei o meu e se fosse hoje não o teria colocado 🤣🤣
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que até foi dada num debate aqui na comunidade 😍😘

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho uma ideia super gira, colar as raspadinhas debaixo da cadeira 🤗😘
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Patricia! 😍
    Para ser sincera, no próprio dia não nos preocupámos muito com isso (nos dias antes sim, andávamos sempre a ver o tempo de hora em hora 😂). Mas como no dia anterior tinha estado um nevoeiro fechado até às 15h, e na manhã do dia do casamento estava mais descoberto, acho que ajudou a estarmos mais tranquilos sobre isso.
    A única coisa que pedia era que não chovesse mas o vento dificultou-me a vida com o véu 😅😅
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós estamos a pensar dar também! Ou melhor, colar debaixo da cadeira de cada um 😍😘

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Que foto linda ! ❤️❤️ A minha pergunta é: como se sentiram sabendo que o tempo não estava a colaborar muito e terem uma cerimónia na praia? Sei que não devemos pensar nessas coisas mas pronto é uma curiosidade
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ora essa, estamos cá para partilhar estas coisas 🤗

    O nosso intuito sempre foi dá-las, por ser um detalhe giro, mas pode ser um forma diferente de angariar € 😘

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que sim, Joana, está à vontade 😘

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, querida Catarina!! 😊

    A animação ficou ao critério da equipa do DJ e tenho a dizer que foi muito TOP!!

    Eles organizaram jogos entre pratos (foram 2: o de atar um balão ao tornozelo para rebentar o da equipa adversária e outro de trazer os objetos que o DJ pedisse para a zona de jogo), dividindo em equipas de mulheres vs homens (claro que a equipa das mulheres ganhou sempre, ahahah) e eu e o marido é que escolhíamos as pessoas para as equipas.

    Fizemos sempre um mix de convidados tanto de um lado como do outro e, como no último jogo tinham que trazer diferentes objetos em cada ronda, deu também para envolver os restantes convidados e até o staff (houve uma altura do jogo que metade dos convidados homens andavam sem camisa 😂).

    Da nossa parte, só preparámos mesmo as raspadinhas que acho que é um detalhe giro mas dispensável.

    Beijinho

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pelo feedback Ana 😍

    Em relação às raspadinhas, deram-nas ou tentaram vendê-las para angariar €€€? 😘

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Telma 😍
    Vou abrir um debate com fotos das manualidades e detalhes do dia mas, algumas das manualidades que tivemos foram: reserva lugares cerimónia, placa entrada cerimónia noiva, lágrimas alegria, chuva de amor (flores e confettis), placas de boas-vindas cerimónia e quinta, ementas/cartões agradecimento + lembranças, Kit WC, quadro de honra, raspadinhas, etc.

    De algumas coisas não tenho muito a noção se tiveram uma boa adesão ou não, exemplo as lágrimas de alegria porque quando cheguei à cerimónia já não vi nenhuma nas banquetas.


    A manualidade que teve menos aderência foram definitivamente as raspadinhas. Algumas pessoas aderiram mas a maior parte não... Tanto que tínhamos prémios físicos como caixa de chocolates e vinho (4 em total) e só vieram pedir 2 desses prémios.

    A placa de entrada da cerimónia da noiva ficou com um efeito giro nas fotos mas acho que é dispensável (nós tivemos porque encontrei a um bom preço).

    As lembranças já sabemos que é aquela manualidade (que a nós noiv@s nos pode dar mais dor de cabeça mas) que algumas pessoas adoram e levam e outras que "não estão nem aí" 😅


    Tudo o resto acho que foi teve muito boa adesão, principalmente as ementas individuais e o Kit WC que adoraram.

    😘

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que até nessa parte ficaram surpreendidos 😁 ansiosa para os próximos debates! 😘
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, querida Rita 🤗
    O que acho que correu melhor foi a cumplicidade e bom ambiente que havia entre todos os convidados (houve uma situação menos boa ao terminar a cerimónia que "fortaleceu" este aspecto, que também deixarei para um debate mais em detalhe) e nós termos aproveitado o nosso dia ao máximo! Não deixámos que os imprevistos nos afetassem e estragassem o dia.

    E acho que é este o conselho que posso deixar 😊

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahahah, é assim mesmo Patricia!

    Sobre os detalhes, vou preparar um debate mais extenso com essa parte.

    Acho que as nossas expectativas foram superadas em quase tudo! Houve alguns imprevistos (que também falarei mais em pormenor) mas nada de extremos que estragasse o dia.
    De prendas, tanto eu como o marido não tínhamos nenhuma expectativa mas ficámos gratamente surpreendidos porque todos os convidados deram alguma coisa a nível monetário (embora alguns não pagassem o prato) e recebemos uma prenda física. Claro que as prendas que recebemos são isso mesmo, prendas 😅

    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Junho 2021 Cascais
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora não me vem nada ha ideia. Mas qualquer coisa pergunto. Obrigada
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que foto incrível +.+

    Que tipos de jogos fizeram para entreter os convidados? Quais tiveram mais aderência e os que tiveram menos aderência?

    Muitas felicidades!

    Beijinhos***

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Joana! 🤗
    Tens alguma curiosidade sobre detalhes ou preparativos do casamento? 😊 Beijinho

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Mara! Deixámos tudo ao critério dos nossos fotógrafos, embora no pinterest se encontre inspirações lindas 😊

    A única coisa que perguntámos se podíamos fazer, foi utilizar smoke bombs na nossa sessão de solteiros e o efeito ficou muito giro (é a única foto que tenho porque fizemos a sessão no dia anterior ao do casamento, eheh 😅)!

    Sessão de solteirosPerguntas ou curiosidades ❤️ 2


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que foto magnífica Ana 😍

    A nível de manualidades, quais as que valeram a pena e quais as que tiveram menos aderência e por isso seriam dispensáveis? 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Que foto maravilhosa querida Ana.

    Conta o que achas que correu melhor e quais os conselhos que deixas, com base no que possa ter corrido menos bem.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos saber tudo 😂 detalhes, o que foi melhor do que esperavam e o que ficou aquém, prendas... etc etc
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração