Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Porto (Concelho)

Perder peso para o grande dia

Patrícia, a 1 de Maio de 2020 às 14:52 Publicado em Fórum Beleza 1 27

Como é que vocês são?

também compraram um vestido 2 tamanhos a baixo na esperança de o stress do casamento fazer perder peso?

alguém tem dicas de como perder peso ate ao casamento?


27 respostas

Última atividade por Vera, a 7 de Maio de 2020 às 17:16
  • Vera
    Noiva Constante Julho 2019 Vale de Cambra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada de vestidos abaixo do numero vais ver que vais ter que mandar apertar antes 1 semana. Confia em ti e que consegues claro que todas queremos estar 🔝 eu andei um ano inteiro a esforcar me e a fazer sacrificios chegando a semana do casamento ate ja comia mas era para ver se nao tinha que apertar mais o vestido que nao dava mais e perdia peso todos os dias. Vais estar linda e feliz veras.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia 😍

    Por acaso eu fui completamente o contrário, comprei o número acima pois com oscilações de peso poderei estar mais gordita, com o stress. No teu caso, diria que convém marcares consulta num profissional de nutrição pois é a pessoa mais indicada para te ajudar querida 😘

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    Também pertendo perder peso para o grande dia, mas tenho tendencia a ganhar peso muito facilmente como tal tenho de ter cuidado.

    Estou a fazer dieta, mas não comprei o mesmo vestido mais pequeno, tenho até a ultima prova para acertar o tamanho a partir dai tenho de manter o peso.

    Se queres mesmo muito perder peso para o grande dia sugiro que faças deporto e pratiques uma alimentação saudavel é o que eu tenho feito e tem ajudado bastante, só espero conseguir manter o peço até a data.

    Boa sorte.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia. Vejo que já tens aqui muitos relatos e opiniões de noivinhas, espero que ajude Smiley smile no teu caso, como vais fazer? Acho que dois tamanhos abaixo é muito arriscado mas como disseram aqui, depende muito do metabolismo de cada um.

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Patrícia
    Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada à todas pelas dicas 🤗
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Cada metabolismo reage de forma diferente ao stress. Se queres perder peso, o melhor mesmo é procurares profissionais da área da nutrição isto porque o que dá para mim pode não dar para ti. Agora quanto ao vestido, nunca compraria 2 tamanhos abaixo. Comprei o meu tamanho 1 ano antes do casamento e mesmo assim rezei muito para não engordar (não sou de engordar mas nunca se sabe).
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá , olá 😊
    Com o stress há pessoas que emagrecem mas também há outras que engordam , é muito relativo pois varia de pessoa para pessoa Eu comprei o meu tamanho , para mim não tem muita lógica comprar dois tamanhos a cima ou a baixo do meu e se tivesse que o fazer , compraria o número a cima pois é bem mais fácil apertar uma roupa do que alarga-la
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santarém (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, sou nutricionista e o melhor será ser acompanhada por um profissional da área, atenção ao que é dito nos comentários... Cada pessoa é uma pessoa e não é uma questão de dar dicas é uma questão de saúde e de apenas um profissional da área ter a devida formação para perceber o que é melhor para si e para a sua saúde, rotinas, historia clínica, antecedentes pessoais, composição corporal, entre outros parâmetros... Beijinho e espero que consiga alcançar o seu objetivo!! 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, tenha em atenção nos hidratos de carbono, beber muita água, e fazer exercício nem que seja uma caminhada de 30 minutos todos os dias já é bom
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu acho que nenhuma loja aconselha encomendar 2 tamanhos abaixo. Uma coisa é alargar outra é apertar que pode acabar por perder detalhes. Para perder peso ou deve ir a uma nutricionista ou começar por iniciativa própria com alimentação e exercícios em casa.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heyyy bride 🙂.
    Olha eu ainda não experimentei vestidos tenho o objectivo de começar a saga no inicio do ano, também quero perder alguns quilinhos, mas sou uma rapariga com tendência para engordar e por defeito retenho imensos líquidos 😢.
    Se queres comprar a baixo para teres um objectivo é contigo, mas isto ja dá tanto pano para manga que mais perto da data não sei cm te irias sentir. Faz o que for melhor para ti, lembra te que é um investimento, não adianta pores pressão em cima de ti, desnecessária.
    Espero que encontres o teu vestido de sonho😍.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia.
    Acho muito arriscado comprar dois tamanhos abaixo...emagrecer podes sempre emagrecer mas também há quem fique inchada com retenção de líquidos devido ao stress ter tendência a comer mais..eu conheço pessoas assim mas claro cada caso é um caso...eu compraria dois tamanhos acima jamais abaixo...alias o meu caso é esse..vestido largo e assim prefiro pois espera-me mais um ano para voltar a vertir o meu vestido e ate lá posso vir a engordar..se o vestido fosse mais pequeno acho que ia andar stressadissima com isso....o stress não faz emagrecer toda a gente..os organismos não respondem todos da mesma forma.Para perderes peso o melhor é entrares em contacto com uma nutricionista que estudará os teus hábitos alimentares e fisionomia por forma a dar-te uma dieta adequada a ti...de resto comer de forma saudável, beber muita água e fazer exercício é um bom inicio 😉
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Allo Patrícia!!
    Tens provas precisamente para ajustar-se o vestido, é um investimento grande para correr um risco tão grande. Eu comprei a medida e espero poder ajustar 🤗 seria bom sinal😉😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, o meu vestido é em forma de corpete porque eu tinha muitas oscilações de peso e com este formato de vestido não corria o risco de não servir. Foi o melhor que fiz pois vestia o 42 e agora visto o 38 e o único ajuste que tive de fazer foi nas alças. Agora acho uma asneira comprares um vestido que não te serve para te dar motivação para emagrecer, tens que emagrecer por ti e não para caber no vestido pois se o fizeres pode não correr bem.
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Penso que ter comprado o vestido 2 tamanhos a baixo é demasiado arriscado.
    Ainda assim, se estiver bastante motivada e se for persistente pode conseguir. Como? Movimentando-se muito! E mais importante do que tudo o resto, comer de forma equilibrada e saudável. Evitar açúcares e comidas gordurosas. Não comer em pouca quantidade, isso é um erro. Fazer o máximo de refeições possíveis, como por exemplo de 3/3h. Muitos legumes 🥬🥦🍆🍅 frutos secos também são saudáveis 🥜
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😊
    Não sei quanto tempo falta até ao teu casamento. Já compraste o vestido? Se não, talvez mesmo seja melhor comprar um à tua medida, apertar é sempre uma opção.
    Se já o compraste, então aconselho-te a procurares uma nutricionista e apostares em treinos para perder peso, pois será mesmo uma desilusão o vestido não te servir ou até te sentires terrivelmente desconfortável com ele. No meu caso comprei o vestido exatamente com as medidas que tinha, sabendo eu que o stress me faz emagrecer. Ia casar dia 04 de julho e o vestido já estava na costureira para apertar um pouco, já lhe disse para não lhe mexer uma vez que agora so caso doa 03 de julho 2021... Depois logo se vê como estou. Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o vestido para o meu tamanho. Acho um erro comprar vestidos com o tamanho abaixo. Caso emagreças podes sempre ajustar mais perto da data.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2021 Pinhel
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso comprei o tamanho que habitualmente uso depois com as provas vamos vendo se é preciso ajustar. Sempre disse que o vestido tem que caber em mim não eu nele. 😂 É um valor demasiado elevado para arriscar. 🙂
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada disso. Comprei o vestido do meu tamanho. O vestido tem de te fazer sentir confortável como tu és sem imposições de teres de caber dentro dele.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá patrícia. Olha eu comprei o meu vestido do número que visto mas vou ter 3 provas ainda antes do grande dia.
    O stress a mim dá me para comer 😣. Andava super focada, ginásio, PT e tudo agora com isto lá se foi o foco. Mas já retomei tenho estado a fazer em casa, pior é a vontade de comer lool.
    Mas sugiro que compres o vestido que mal o vistas sintas o clique e penses. Ok é este. 😙
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    Comprei exatamente o que experimentei ( a loja só tem 1 vestido de cada modelo) ... mais perto da data há 3 provas no qual é possível apertar/ajustar o vestido ao corpo!

    Não arriscaria isso de pedir 2 tamanhos abaixo pois se chegar à altura e não servir pode ser uma grande desilusão Smiley amazing e o dinheiro fica investido e não há volta a dar! Não somos todas iguais ... nós temos nos mantido numa alimentação saudável e exercício mas sem loucuras Smiley tongue

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá patrícia, eu ainda vou mandar fazer o vestido mas não tinha coragem de comprar tamanho abaixo. Entrei hoje em alimentação 100% saudável e quero perder peso até ao casamento. Mas ainda vou mandar fazer o vestido e eventualmente mandar apertar perto do casamento 🙂
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Todas temos corpos diferentes e também reagimos à ansiedade e stress que um casamento pode trazer de forma muito distinta: seja engordar, emagrecer ou nenhuma das duas.
    O importante é comprares um vestido com o qual te sintas bem e confortável e ir ajustando. 😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia eu nunca tinha coragem de comprar o vestido de casamento dois tamanhos mais pequenos. Preferia mandar apertar para mim engordar é fácil e emagrecer é difícil
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Eu comprei o tamanho que me servia na altura depois ou aperto ou amargo ou mantenho lol
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia,

    Eu não sou da opinião de pedir o vestido 2 tamanhos abaixo. Acho preferível ter de se mandar apertar o vestido ligeiramente ( 1 Numero) mas não ir comprar o vestido na expetativa de emagrecer.

    Acho que deves falar com a senhora da loja ou a costureira para te ajudarem na decisão.



    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá patrícia.
    Eu tenho sorte nesse aspeto o meu corpo não tem alterações. Eu para engordar é um sacrifício mas perco peso muito facilmente e passo o dia a comer 🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️
    Faço muito exercício mas por saúde e para tonificar.Pedi o vestido no tamanho ideal
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração