Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Março 2018 Matosinhos

Perder peso!!!

Rita, a 22 de Setembro de 2017 às 16:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Olá meninas não sei que fazer escolhi o meu vestido em abril a ate agora engordei muito a prova é agora em novembro é caso em março tenho que perder 15kilos no máximo em um mês é meio não sei que fazer tem de ser o mais rápido possível Smiley sad

30 respostas

Última atividade por Tânia, a 28 de Setembro de 2017 às 14:16
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai à Naturhouse, certamente terás na tua localidade, e faz a dieta detox.

    Apesar de ser uma dieta em que emagreces rápido, no fim tens acompanhamento gratuito.

    Não pagas consulta, só alguns produtos (drenantes para colocar na água, etc), tudo natural.

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah não sei Smiley smile Sigo no facebook Smiley smile
    Beijinho*

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida forca e vai tudo correr bem . O meu conselho e que tenhas atencao com a alimentacao comas mais vezes a miudo e faz caminhadas Smiley smile ajuda sp Smiley smile beijinhos e boa sorte .
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita! Fica tranquila que vai correr tudo bem Smiley smile a Georgina já te deu uma super dica! Eu sigo algumas receitas da Ágata Roquete e com caminhadas e subir escadas consigo perder bastante peso. Beijinhos e tudo a correr bem

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2018 Faro (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ser muito dificil perder tanto em pouco tempo....

    Não ha' nada de milagroso, comer leve e bem evitando as gorduras inutéis e fazer desporto (3 ou 4h por semana, ou 30 minutos por dia, depende do que tens como tempo livre, ou tipo 1h 3x por semana) são as unicas soluções. Eu o maximo que consegui perder uma vez foi 7kg em um mês.

    Mas depois podes ajustar o vestido la' mais para janeiro ou fevereiro.


    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2018 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu acho que não deves agressão assim tanto, até março consegues perder os 15kg se seguires um bom plano. Eu estive a ser seguida pela Be Slim, fazem-te o plano a medida. Até a prova diria que se seguires tudo muito bem perdes perto de 8 kg o que já não é mau... além disso: a prova não é muito cedo????
    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Claro que sim, depois confirma se recebeste o email! Já enviei!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes enviar para mim? ************@*******.***********
    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita! Eu já perdi 8 kg num mês com a Dieta da Dra. Agata e sem maluqueiras!

    Manda-me mensagem privada com o teu email, que eu mando-te um resumo que fiz na altura!

    A dieta não é assim tão dispendiosa, pois é com alimentos normais que usas no dia a dia mas apenas utilizas de forma correcta e se tiveres atenta às promoções nos supermercados não é assim tão caro!

    Esse stress e ansiedade não ajuda na perda de peso!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida 15kg não consegues perder num mês é impossível, pelo menos de uma maneira saudável. Procura uns boa nutricionista porque até ao teu casamento tens tempo, podes fazer a prova um mês antes do casamento, não precisa ser já. Eu não sou gorda mas para a minha altura e idade tinha 7 kg a mais e consegui perde los até ao casamento. Procurei uma nutricionista e fiz tudo direitinho pois sozinha não ia conseguir, ao ires a nutricionista é um compromisso que fazes com ela o te obriga a cumprir tudo direitinho. Boa sorte e vais ver que vai correr tudo bem.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2020 Sintra
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tirares os hidratos de carbono e os doces vais conseguir. Além disso, a herbalife é uma dieta na minha opinião da malucas e fazer um plano alimentar é uma reeducação alimentar. Muito melhor...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2020 Sintra
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que conheço da herbalife é subsistir refeições pelos suplementos alinhar esta deles. Podes até emagrecer mas não é saudável. Minha médica de família diz que é trocar comida de verdade por batidos industrializados.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Março 2018 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque linda?
    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2020 Sintra
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu não aconselho.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Março 2018 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só pode ser do casamento Smiley sad
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Março 2018 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem nutricionista aqui? Como vejo? Vale a pena?
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Constante Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também só tenho vontade de comer porcarias (doces, frios, etc...). Acho que é da ansiedade.. Também tenho que começar a pensar numa dietazinha..

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opta por ir a um nutricionista Smiley smile por aqui vou aderir ao estilo alimentar PALEO/LowCarb Smiley smile beijinho
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida já ouvi falar porém nunca usei, desde que experimentei o vestido (Fevereiro) até agora (caso sábado que vem) não engordei nem perdi peso,por isso não senti necessidade de fazer algo, até porque tenho uma alimentação saudável e equilibrada. Mas acredito que haja noivinhas que te possam ajudar nessa questão. Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Março 2018 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que o herbalife é bom?
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Março 2018 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falaram me no herbalife não sei se é bom Smiley sad
    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2020 Sintra
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se seguires o livro não fica caro.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Setembro 2018 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então procura ajuda profissional, alem de um plano alimentar pode dar dicas de exercicios.

    Respira vai tudo correr bem

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O melhor mesmo será procurares ajuda de algum profissional. Dietas malucas podem acabar mal.. Beijinhos e força
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Março 2018 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas só com dieta não vou lá sim é só uma prova mas não vou ter muitas mais! Smiley sad
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Março 2018 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois mas eu com dietas não vou lá já fiz muitas é nada Smiley sadDeve ficar caro fazer isso com a ágata Smiley sad
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Setembro 2018 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faças dietas malucas porque corres o risco de ganhar ainda mais quando parares. O ano passado a minha médica disse que eu tinha de perder peso. O que fiz?! Cortei no açúcar, passei a beber água as refeições, troquei o açúcar no café por adoçante stevia, e acima de tudo não salto refeições, tento e comer menos principalmente ao jantar. O melhor será falar com um nutricionista e não entres em stress e é apenas uma prova e não o produto final
    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2020 Sintra
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma... Eu tenho um problema de saúde que faz com que eu tenha inflamações e o que ajuda a parar essas inflamações é a cortisona e nesse período parece que até o oxigénio tem calorias. Faço alimenta baseada nos princípios da alimentação da dieta dos 31 dias da doutora Ágata Roquete. Se tiveres condições marca consulta com ela. Já não te sei dizer onde ela está a atender mas na altura não era tão caro. À 5 anos atrás eu perdi 45 quilos e aprendi muito sobre nutrição e a conhecer o meu corpo. Não faças dietas malucas. Comprar os livros também ajuda bastante. Os primeiros 15 quilos que perdi foi só com uns fascículos que saíram na altura com a revista Caras kkkk. Atualmente estava um pouco fora do ritmo (o verão não ajuda) quando fui fazer a "prova" (fui só mostrar o vestido a uma das damas) e o vestido não fechava. Voltei ao ritmo e já perdi 5 kilos sem fome nem maluquices e 15 dias.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Março 2018 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas devia de ajusta lo já é não vou Smiley sad nem apertar vai ;( tenho que perder rápido Smiley sad
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não desanimes! Pode ser estúpido dizer isto, mas tu casas em Março não é agora em Novembro. Fala com a senhora e vê qual a melhor opção. E, até Março tens muito tempo para recuperar a silhueta que tinhas quando escolheste o vestido. Boa sorte.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração