Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra

Perder o gosto no casamento

Filipa, a 9 de Abril de 2020 às 20:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 22

Não sei se aconteceu a outras meninas ou se são as minhas hormonas de grávida a falar mas perdi o gosto no casamento...em tudo Smiley sad

Nada tem a ver com o meu namorido claro, mas não tenho mais gosto em planear o dia, em fazer os brindes, em contactar fornecedores...blá blá blá


Planeava um dia sem percalços, aliás eu e o noivo sempre dissemos um ao outro que queríamos algo simples, informal, descontraído e principalmente que não nos trouxesse stress.

Tudo foi ao contrário.

Possivelmente vou alterar pela segunda vez o casamento...

de 1 de Maio de 2020 passamos para 12 de Julho de 2020...possivelmente vamos passar para Maio de 2021

Está a ser mau, esta pandemia está a arruinar com os meus nervos Smiley sad

Beijinho a todas


PS: já parei durante um tempo com tudo mas só piorou

22 respostas

Última atividade por Bárbara, a 1 de Maio de 2020 às 21:10
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa querida! Agora não desanimes!

    Vai ficar tudo bem Smiley kiss


    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas as meninas

    Acabamos por também mudar o casamento para 1 de Maio de 2021. Em principio casamos este ano, vamos apenas nós e talvez os nossos pais. Para o ano fazemos a festa.

    Como fiquei gravida estava a ser incomportável ter a nossa festa este ano pois é uma gravidez gemelar, tenho tido algumas complicações e não teria condições para aproveitar o meu dia.

    Smiley heart

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! acabamos por também mudar para 1 de Maio de 2021

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Filipa! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado ♥

    Um beijinho grande 😘

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, nós íamos casar 2 maio 2020 e adiamos para 8 maio 2021,custou mas não podemos desmotivar-nos ❤️ Bora lá, força minha querida!



    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, sinto exactamente o mesmo que tu e desde que isto começou não toquei em mais nada do casamento, também já tinha tudo mais ou menos pronto. O que me falta tratar são apenas pormenores e há coisas que tenho de comprar, mas enquanto isto não passar também não posso comprar nada. Tenta te manter positiva, agora com um bebé a caminho tens muitos motivos para te animares 🙂.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Podes estar a sentir isso por toda esta situação que se está a passar. Nem todas as pessoas conseguem digerir as coisas quando não acontecem como planeado.
    Força.
    Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Todas nós passamos por um período de desencanto face ao nosso casamento. E tu claramente tens prioridades mais bonitas na tua vida (ter um filho é uma benção é um desafio). Neste tempo de crise, foca-te naquilo que importa: a familia. E tudo ficará bem. Se optares por 2021 não só será mais seguro como poderás também celebrar nascimento/baptismo da cria. Bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2021 Beja (Concelho)
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Finalmente ter conseguido, os documentos, aprovação e data para o casamento deixou me tão feliz.
    Começar a organizar, até criar decoração para a cerimónia, imaginar o dia, foi tão bom 🥰🥰🥰 que cheguei a pensar que seria bom de mais pá ser verdade.
    Senti-me feliz, o meu dia a dia foi diferente, eu fui diferente, até no trabalho a situações menos agradáveis agia calma super simpática. (Não sei explicar)Agora o meu noivo tenha falar sobre o assunto é fujo. No fundo sei que não vai acontecer em junho, que será melhor não!Escolhi o meu vestido a 5 anos, encomendei o e devido ao vírus ainda não chegou. Claro diz se quem espera x tempo não importa esperar mais um bocado. Mas quando desejamos algo tanto 😓😓Os meus amigo só me dizem “pois que pena”
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso, como te percebo. Foi tão difícil chegar aqui, tudo o que investimos para poder ter este dia agora, não foi isto que imaginei também.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa tenta não desanimares, pensa no teu bebé e que vais casar com o homem da tua vida
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2021 Beja (Concelho)
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Consigo bem compreender te.
    Não estou grávida mas desmotivada por completo.Há um mês que peguei em tudo que tinha dos preparativos para o casamento meti numa caixa e ainda não toquei. Temos o casamento marcado para 27.06 e não sabemos o que fazer.Neste momento o tema só me deixa triste, dai tento fugir a ele.Sou noiva a 5 anos, foi complicado arranjarmos os documentos para iniciar o casamento por ser estrangeira e quando finalmente conseguimos veio a pandemia e travou os preparativos.Estou desmotivada, tenho receio de continuar para depois termos de marcar para outra altura.O meu noivo hoje de manhã disse me para continuarmos a organizar e o dia passou sem eu ter vontade para tal.As vezes venho ao casamentos.pt ler os comentários, de pessoas que estejam na mesma situação para sela saber o que devo fazer?Não queria adiar para o ano, não era assim que imaginava, mas também hoje me meti a pensar, organizar agora “rápido” tudo “em cima do joelho” sem ter acesso como deve ser aos fornecedores etc, parece que tento fazer bolo sem farinha a espera que fique prefeito.Não sei o que fazer 😓
    Tenta que esse desânimo não afete a gravidez, tenta distrair te, o pequenote sente que a mãe esteja triste.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida.
    Já tinha dito da outra x e acho que fazem bem em mudar para 2021..tens mais tempo para te organizares e víveres agora em pleno a gravidez! 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta não pensar muito nisso querida! Se fosse eu, optava por pensar que o que está decidido fica decidido e nem via mais inspirações disso 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, estas incertezas e adiamentos não ajudam a motivação, mas por muito que nos custe temos de pensar no melhor que temos: saúde e a família. Ter fé que tudo vai correr bem e para o ano casam-se com o vosso filhote presente, tornando a festa ainda mais bonita.

    Vai ficar tudo bem!

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    Existem sim momentos como o que estás a passar, mas estando grávida as coisas devem ser sentidas mais intensamente.É mormal, por vezes, querermos acabar com tudo porque, simplesmente, estamos cansadas de preparar e ansiosas que o dia chegue. Vê o lado positivo..para o ano estar a tudo mais calmo e tu já estarás com o teu bebé..as hormonas já estão no sítio e estarás bem mais relaxada..ter as mais tempo para preparar com calma, mais ideias e novas porque não é casada na mesma em Maio o que muda é o ano. Mantém a calma, cuida de ti, da tua sai de, da tua gravidez e mesmo que te afastadas te pareça pior eu penso que te concentradas, por exemplo, no quartinho do bebê, pode ser uma coisa muito boa e que ajudará a manter o foco, felicidade e optimismo...força Filipa, o dia vai chegar!😉
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar fazer alguma coisa, mais que não seja para não andar com as peças dos brindes espalhados pela casa, depois enfio tudo em caixas. Mas outra questão é... Será que para o ano não vi já outras coisas que vou gostar mais 🤔🤔🤔
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pedi à quinta as datas que tinham livres e foi aquela que encontramos em que todos os fornecedores estariam disponíveis. Na altura que adiamos o casamento ainda não sabia que estava grávida mas havia outra data disponível para Outubro mas está fora de questão.... Nessa altura estarei quase a ter o bebé, deve nascer no fim de Novembro e dessa forma não quero casar, seria muito cansativo, tipo popota de noiva 😂😂😂 podia ser que ganhasse uns trocos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Muitos parabéns pelo bebé.. Acho que grávida ou não todas estamos com medo desanimada e sem saber o que fazer 😔 mas independentemente da data o casamento vai acontecer e os preparativos têm de se fazer ☺️ o importante é o amor é saúde de todos 🙏🏻 força querida ❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida tem calma. Acho que é normal por causa do stress todo que estamos a viver. De quanto tempo estás? Não sei como estarão as coisas em Julho, mas vai fazendo com calma. Olha eu não tou grávida e tenho dias que, por causa deste stress, não me apetece nada fazer as coisas. Vai fazendo ao teu ritmo, com calma, mas não desistas. Estamos contigo ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Filipa 😍
    Bem, eu nunca passei por essa fase (ainda pelo menos) mas quase todas as casadinhas referem que existem fases dessas na organização! O importante é não desanimares e claro que as hormonas de grávida devem ajudar eheheh
    Força minha querida! Pensa no teu rebento e no teu namorido, e tudo vai passar ❤
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Realmente, não queria estar na tua situação.
    Tens de ver as coisas mais pelo lado positivo. A segunda data foi opção vossa ou foi a quinta que vos sugeriu? Quem diz quinta diz outro fornecedor. Estamos todos preocupados com a situação do nosso país e confesso que terem adiado para julho poderá não ter sido a melhor opção. Eu sou noiva de agosto e também ainda não sei o que vamos fazer. Vou aguardar até meio de junho talvez para resolver alguma coisa. Ainda nem iniciámos o processo de casamento porque se realmente tivermos que adiar não vai ser para este ano. Vamos já adiar para o ano.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração