COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Filipa
Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)

Pequeno-almoço em casa para a família

Filipa, a 10 de Julho de 2018 às 14:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Guardado Guardar
Responder

Boa tarde,

estão a pensar dar o pequeno-almoço em casa aos familiares antes da cerimónia?

Se sim, vão fazê-lo ou contratam uma empresa?

Beijinhos

22 respostas

• R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar

Pequeno almoço nao, mas vou ter alguma coisa para servir a quem vem la a casa, algo simples, uns bolinhos e uns fritos

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Não..
    Nem almoço porque eu vou casar a tarde.
    As únicas pessoas que vão ter a casa, são as madrinhas e as damas de honor.
    De resto vai tudo direitinho para a quinta
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar

Nao! De maneira alguma! Vai tudo ter a igreja para o efeito surpresa ser ainda maior e nao andar a minha mae preocupada com isso... Aqui para os nossos lados isso já nao é habitual ver isso.

• Responder
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar

Eu sim! Mas vamos preparar tudo eu e alguma família que se disponibiliza a ajudar, acho desnecessário contratar uma empresa para isso

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Eu não. Não gosto quando vou a casamentos e tem isso e não o vou fazer. É mais trabalho se for feito por nós (ou as nossas mães e não quero dar essa responsabilidade) e é uma despesa extra se contratar catering.

• Responder
  • Ana Marta
    Noiva Experiente Agosto 2018 Alcoutim
    Ana Marta ·
    • Denunciar
    Olá Filipa, sim nós estamos a pensar dar uns aperitivos Andes da nossa boda, pequeno almoço...
    Servimos nós a mesa.
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela partilha 😄 ainda tenho 1 ano para me decidir!
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    Obrigado pela oartukha
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    Eu tive uma mesa de aperitivos para os meus convidados em casa dos meus pais. Gastei 60€ em croquetes, rissóis, uma bola de carne e paezinhos. As bebidas ficaram a cargo da minha mãe.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    Olá, eu a minha mãe e a minha mana vamos preparar o pequeno lanche para os convidados nas duas casas. A casa de onde vou sair (ou a da minha mãe ou da minha irmã) e a minha casa e do noivo (de onde ele vai sair).
    No dia antes tenho de ir lá a casa deixar tudo preparado pq já se sabe como são os noivos e depois sigo para a casa onde vou passar a noite (pq dormir não sei se vai acontecer 😂)
    Estamos a contar fazer salgados, umas sandes de queijo e fiambre, alguns patês, sumos e a minha mãe quer ainda fazer arroz doce e assim (é louca 😂😂😂)
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Filipa !

No nosso caso a minha mãe (super organizada porque só caso daqui a 1 ano e tal) vai fazer uma pequena mesa com salgados e assim para as pessoas que vão sair de minha casa ! No meu caso a quinta pode providenciar esse serviço se desejar com custos claro, a tua quinta não providência ?

Beijinho
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    Ola querida podes por uma mesa com croquetes e rissois e mais alguns petiscos dependendo da hora da cerimonia e da hora que vãl servir a refeiçao
    Não precisa ser algo elaborado até podes pedir ajuda da mãe e da sogra e fazem no dia anterior
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Confesso que essa parte está cargo da minha mãe, ela é que andou a fazer as contas ao que iria gastar e pediu orçamentos e ela diz que pelo trabalho que dá, n compensa...

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá querida pequeno-almoço não. Farei apenas uma prquena mesa com aperitivos para as pessoas irem petiscando e não passarem fome
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenho que analisar bem Smiley smile grata pela ajuda
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Fica muito caro contratar o catering? Já pedi orçamentos mas não responderam ainda...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados