Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Super Noiva Julho 2021 Felgueiras

Penteado da noiva

Tânia, a 18 de Setembro de 2019 às 04:30 Publicado em Fórum Beleza 0 29
Olá meninas. Desde que fiquei noiva que tenho uma opinião formada sobre os penteados das noivas não serem soltos ( muito devido à influência da minha mãe). Queria assim pedir às noivinhas que me mandem fotos dos vossos ou dos que irão escolher para o grande dia. Um beijinho 😘😘😘

29 respostas

Última atividade por Patricia, a 18 de Setembro de 2019 às 19:00
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como não vou levar véu vou optar pelo cabelo semi. Apanhado
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2021 Felgueiras
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah obrigada vou pesquisar sim senhora 😍 beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um conselho que outras pessoas que ja' casaram me disseram foi para "nao inventes demasiado", que te queres sentir TU nesse dia, e nao uma desconhecida. Eu tambem passo imenso tempo de rabo-de-cavalo, entao tambem estou habituada a ver-me de cabelo apanhado. E posso dizer que quando fiz a prova, nao me senti estranha, senti-me uma versao de mim melhorada Smiley winking

    ps. o mesmo se aplica a maquilhagem.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois quando tiveres o vestido, consegues visualizar melhor Smiley shame . Eu sempre quis levar o cabelo apanhado. Eu queria sentir-me à vontdade. No dia do meu casamento estava muito húmido por isso foi mesmo a melhor opção para mim. Apesar do meu vestido não ter sido muito tapado, de uma forma geral, tudo funcionou bem Smiley love . Beijinhos

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também tinha essa opinião. Preferia penteados apanhados.

    Soltos ou cabelos curtos ou bastante longos. Os intermédios solto nunca achava muito noiva.

    No entanto, acho uma mega tendência. A maioria das noivas é isso, pelo menos eu estou sempre a ver. Então já me começo a questionar.

    E a minha mãe ah não... não leves apanhado. Parecem umas ratas peladas com o cabelo apanhado ahahah

    Ela não gosta mesmo nada! Ela vai levar um penteado solto.

    Os que eu mais gosto são os low bun! pesquisa que há mesmo muitos Smiley smile

    Estou mega mega confusa. Solto ou um low bun! Espero que a prova ajude!

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2021 Felgueiras
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião 😘 também sou assim... e como a maioria do tempo ando com o cabelo preso acho que me vou sentir mais eu
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2021 Felgueiras
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião. Adoro este tipo de penteado ... e será dentro deste estilo que levarei pois não vou querer o vestido muito decotado nem com as costas muito abertas. Mas nunca se sabe 😉 beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2021 Felgueiras
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda. Eu prefiro apanhados pois são mais praticos e mais elegantes. Mas respeito quem goste dos soltos 😊
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Setembro 2019 Mogadouro
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso vou levar um apanhado. O vestido é muito fechado e penso que me vai favorecer. São muitos fatores em jogo para decidires entre os penteadora. Mas também sou como a tua mãe, prefiro apanhados
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim nao será um apanhado de certeza Smiley tongue

    Nao me gusto de ver de cabelo apanhado... por isso acho que vai de pessoa para pessoa.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do lado direito tinha uma trança que não se consegue ver na foto.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Eu também prefiro ver uma noiva de cabelo apanhado mas sei que cada estilo é diferente e já vi cabelos soltos em noivas muito bonitos mesmo. O meu cabelo foi assim. Beijinhos


    Penteado da noiva 1
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Tania, acho que depende muito do teu estilo, do que tu queres, do teu tipo de cabelo, e do teu vestido. Apesar de o meu vestido pedir um semi-apanhado, eu vou levar cabelo apanhado, mas maioritariamente porque nao quero andar a "comer cabelos" o dia todo, e o meu cabelo nao e' bom para apanhados soltos, entao vai preso.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É esta série de três debates..repara que os cabelos soltos ou presos vai depender de uma série de fatores, vestido, o contexto, estilo de casamento, comprimento do cabelo( se eu tivesse que casar o ano passado não me adiantava querer fazer um coque porque cortei o meu cabelo curtíssimo entao isso também é um critério)e principalmente personalidade da noiva. Para mim a coisa mais horrenda nisto tudo são aquelas noivas que levam cabelo preso ficam frustradas sentem -se feias porque quiseram agradar este ou aquele e o sonho delas era ir de cabelo solto, ou o contrário, no meu caso sempre quis levar coque( e estou a deixar crescer o cabelo para isso) e fazerem-me um penteado solto, porque está na moda ou blá blá blá,.. eu ia detestar, sentir-me mal e feia e sengir-me tudo menos eu própria ....o primordial é respeitar-mos quem nós somos seja de cabelo solto ou preso 😉
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Também não gosto muito de penteados soltos para o casamento, mas porque não faz o meu estilo. Eu fiz uns debates sobre isso aconselho te a ires dar uma vista de olhos😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou ao contrário e adoro penteados soltos 😛

    Penteado da noiva 2

    Penteado da noiva 3

    Penteado da noiva 4

    Penteado da noiva 5
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2021 Felgueiras
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa. Concordo que cada uma vá como se sinta melhor. Obrigada pela opinião 😊
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2021 Felgueiras
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Obrigada pela opinião. Sim eu respeito quem opta por levar solto 😊
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2021 Felgueiras
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2021 Felgueiras
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro. Obrigada
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, não concordo muito com o que dizes em relação aos cabelos! Cada noiva tem o seu estilo, numas ficam bem o penteados soltos, outras os apanhados e semi apanhados.. Tudo depende também do estilo do vestido. Aconselho te a veres primeiro o vestido e depois decides o resto (cabelo, acessórios, etc).
    Vou te deixar a minha inspiração, optei por um apanhado, primeiro porque tenho cabelo para isso e também porque o meu vestido tem pormenores bonitos nas costas e não quero esconder isso! 😊

    Penteado da noiva 6
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia eu levei o meu cabelo semi-solto com um trabalhado de transas só para prender o véu, adorei ver-me! Antes experimentei outros mas odeiei , não era nada eu. E no próprio dia do casamento decidi ir com o meu cabelo o mais natural possivel e foi o que saiu e sinceramente adorei como me ficou. Até porque tivemos uma cerimónia mais descontraida.


    Penteado da noiva 7

    Penteado da noiva 8
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile Eu ca vou levar o cabelo solto e bem solto e ainda assim será bastante trabalhado. Adoro o meu cabelo e nao o imagino de outra forma no meu casamento.
    Mas cada uma com a sua opinião e ha que ser respeitado ☺️
    Seguem inspirações.

    Penteado da noiva 9

    Penteado da noiva 10

    Penteado da noiva 11
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia ! Não concordo também com a tua opinião, há noivas que preferem levar o cabelo solto e digo-te que há penteados que ficam super bem soltos, vai depender de muita coisa, do vestido e da personalidade da pessoa. Eu vou levar um semi apanhado porque primeiro tenho cabelo para tal (muito cabelo e já fui chamada de noiva rappuzell) e depois porque o meu vestido o permite. Agora imagina pessoas com pouco cabelo e curto levarem um penteado apanhado? Não ficaria bem.

    Vou deixar o meu penteado e também podes ver inspirações no pinterest

    Penteado da noiva 12
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2021 Felgueiras
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda. Um beijinho 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tania. Não concordo que seja assim. Há noivas com diferentes estilos: elegantes, descontraídas e boho, modernas, etc em quem nem sempre um penteado apanhado fica bem. Deixo-te um debate meu muito antigo o Look Nupcial - o todo é mais do que a soma das suas partes https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/o-look-nupcial-o-todo-e-mais-do-que-a-soma-das-suas-partes--t202337 no qual mostro fotos e inspirações a confirmar o que te digo. Deves primeiro escolher o teu vestido (ou melhor deixar que ele te escolha a ti) e consoante o decote e as costas decidir o penteado o ramo da noiva os acessórios, etc. bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração