O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Outubro 2021 Oeiras

Pedido de recomendações

Marta, a 8 de Agosto de 2020 às 23:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa noite
Gostaria de saber, da vossa experiência, quais os valores razoáveis e justos para fotógrafo e cabeleiro+maquiagem ao domicílio.

E já agora agora, se me puderem recomendar profissionais com os quais tenham tido boas experiências, agradeço. Zona Queluz, Maio 2021.
O fotógrafo que procuro é alguem que tire fotografias informais, sem "sorrisos amarelos". 😊Obrigada!

10 respostas

Última atividade por Ritinha, a 15 de Agosto de 2020 às 22:02
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu vou ser muito franca eu tinha um orçamento para fotógrafos e os que eu queria passavam um bom bocado deste, mas dada a qualidade de serviço deles acabei por abrir uma exceção. Consegui poupara noutras coisas. Quanto à cabeleireira é a minha madrinha do casamento, pelo que me vai ficar a custo zero e a maquilhadora o máximo que dava eram 100€ e ficou mais a baixo.

Beijinho.

Noiva Ativa Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Vânia ·
    Ola Marta,
    Recomendo o Vasco Martinho como fotógrafo, fornecedor aqui no site. Também queríamos mais foto-reportagem e foi o que tivemos com fotos espetaculares. O Vasco e a Sara são espetaculares e os convidados adoraram-os. Têm packs económicos dependendo do que pretendem..
    Felicidades,Vânia
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    Olá.
    Eu só caso em setembro mas já fiz provas e estou super satisfeita com os meus fornecedores.

Maquilhagem - Ana Sofia MakeupCabelo - Inês salsinhaFotógrafo - Fotomiraflores
    O cabelo e makeup não ficam em conta mas só usam material de qualidade e compensa o valor gasto.
    O fotógrafo tem valores mais carotes mas também tem packs económicos.
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da qualidade do fotógrafo e dos serviços que querem adquirir. Sou noiva de um fotógrafo e ele por exemplo faz casamentos desde 500€. Eu para o meu casamento vou pagar 1350€ só pelas fotografias, sem álbuns... é muito relativo o preço justo
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    Olá Marta.
    Recebi orcamentos de fotografia de 500 e tal a 2000 e tal... É uma questão de veres. Os meus são os Sweet Memórias que, além de serem um casal, tb incluí o videografo.
    De maquilhagem e fotógrafo tido o recebi era acima de €120/130.
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta. Vou casar em Queluz, reservei o fotografo Paulo Moreira, https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/fotografo-paulo-moreira--e105700 e a cabeleira será nina fashion na bobadela.
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá a questão de valores razoáveis muda muito. E os orçamentos mudam conforme os trabalhos e o que inclui. A nível do serviço de fotografia recebi diversos orçamentos, uns de 1000€ e poucos, mas também recebi um de quase 3 mil. Uns tinham álbum incluído, outros não...
    Aconselho-te a pedir vários orçamentos e analisares. Com a maquilhagem/cabelo também. 😊
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta os meus fotografos são o IMart8 da Madeira. Mas deslocam-se a qualquer ponto do Continente. Pediram-nos 650€ (preço de 2019) para o pack mais simples sem álbum e estava dentro do nosso orçamento! Eles fazem fotos tipo fotojornalismo. Não há podes nem sessões infindáveis. Eles andam entre os convidados a tirar fotos! Aconselham uma sessão de fotos de solteiros para os noivos se ambientarem a eles e isso faz toda a diferença! Bjs
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Ocultar conteúdo
    Os valores razoáveis são relativos ... Pede mais que um orçamento e procura saber do trabalho também!
    Eu tive orçamentos de 800€, 1000€, 1700€ só para o vídeo.
    Para a foto tive apenas um orçamento de 1000€ e fiquei c ele! Cabeleireira não faço ideia pq nem pedi! É a minha , vem a casa, é minha vizinha 😂. Maquilhagem tb não pedi pq é uma amiga que me vai fazer mas tenho uma ideia de cento e tal euros!
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    Olá Marta,
    Essa questão de valores razoáveis varia muito e é muito relativa.
    Eu vou ter serviço de maquilhagem e cabeleireiro à parte, mas vão as duas fazer a casa. Quais os valores que para ti são aceitáveis? Um conselho meu, é pedires muitos orçamentos, veres testemunhos e decidires de acordo com o que podes e estás disposta a pagar.

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×