Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Master Setembro 2021 Odivelas

pds dos checks no último dia de 2019

Claudia, a 31 de Dezembro de 2019 às 20:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34

Olá a todos!

E no último dia do ano de 2019 que, para mim e para o noivinho, foi um ano muito marcante (foi o ano que fomos pais de uma estrelinha no céu Smiley star ), faço um ponto de situação dos nossos checks:

. Tema e cores: não é bem um tema, mas vai ser "A viagem da Claudia e do Zé". Portanto vamos ter apontamentos de viagens, mas sem que o tema seja viagens em si. As cores azul e branco. Adoramos as cores e somos os 2 do FCPorto! E eu sempre disse que casaria de sapatos azuis.

. Quinta: depois da odisseia inicial das visitas às quintas (https://comunidade.casamentos.pt/forum/ola-eu-sou-a-claudia-isto-parece-os-aa-caso-em-2020-comecei-a-organizar-agora-e-ja-estou-doida--t221865), foi amor à primeira vista pelo lago da Quinta do Grilo! Imaginei logo a casar-me lá! Havia alguns reviews mais antigos, menos bons, por isso falei com uma noivinha que casou lá este ano e a quem agradeço muito a disponibilidade, e também com a quinta, que assumiu que tinha havido problemas no passado e o que tinham e estavam a fazer para os ultrapassar. Gostámos tb mt da abertura/flexibilidade nas ementas e mesas.

. Fotógrafo: soubemos sempre que iríamos aqui gastar uma boa maquia! quando vamos de férias, tiramos centenas de fotos! acabámos por pesquisar 2 ou 3, mas escolhemos os Sweet Memories, um casal que viu as suas fotos de casamento arruinadas e por isso, resolveu dedicar-se a que nenhuns noivinhos fiquem sem fotos. são muito acessíveis e disponíveis! vamos ter foto e vídeo, nem que seja só para nós!

. Animação: vocês sabem que eu estava indecisa (https://comunidade.casamentos.pt/forum/que-tipo-de-animacao--t224275)! Mas depois de ver, percebemos que queríamos algo diferente dos casamentos dos nossos familiares e optámos pelos Crazy Day! O meu cunhado está em pânico e nós só lhe dissémos para ele se preparar Smiley xd . Há várias alternativas, mais tradicionais, mais música ou mais animação - mas percebemos que queríamos algo animado e descontraído.

. Alianças: acabei por não fazer debate porque não visitámos nada, aconteceu. Fomos à Feira de Noivos do Montijo e descobrimos a Mirabela e acabámos por escolher as alianças, logo ali. Eu sempre quis em ouro branco, não tradicionais, mas como o noivo comprou o anel de noivado assim (https://comunidade.casamentos.pt/forum/we-say-yes--t223229), depois não gostei de ver os 2 em ouro branco. Acabámos por escolher mais tradicionais e lindas! Quando fomos à ourivesaria, houve um problema e as alianças que nos apresentaram, não eram as nosas. Comecei logo a panicar, porque antes de as irem buscar, estavamos a ver no mostruário e reconheci logo as nossas e não eram aquelas. As funcionárias insistiam, porque os preços eram diferentes, mas nós insistimos que aquelas não eram as nossas alianças e que nem sequer as tínhamos visto. Apesar da confusão, a dona da loja foi muito atenciosa e compreensiva, e as alianças que escolhemos serão as nossas alianças! Em fevereiro, deverão estar prontas. Nas gravações optámos por dividir uma frase da nossa música, uma parte para cada um + uma expressão que usamos em vez de amo-te + a data sem ano, porque a nossa data é 19.09 seja de que ano for! Vamos casar no dia do nosso aniversário. Ainda oferecem a caixa (boa! mais um check) e personalizam com o logo ou os nomes e podem escolher se preferem branca ou madeira e a cor da fita.

. Vestido de Noiva: eu adorei ir experimentar vestidos (https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-1-experiencia-com-vestidos-de-noiva--t225209) - fui à Nova Noiva (ver vestidos caros, perceber o que me ficava bem) mas não queria dar mais de €1500 por um vestido. Fui também à Nadin Dress (não fiquei fã), à Pretty Bunnies (não tinham o corte que eu gostava), ao Atelier Cristina Lopes (gostei mt do acompanhamento e de poder fazer tudo de raiz...mas ficava acima do que queria gastar) e à Cas'Art e aqui só experimentei dentro do que já sabia que queria - vi um que me fez balançar, mas não era totalmente. Até que resolvi ir com o noivinho à Bela Noiva. Aproveitámos e fomos conhecer o Castelo de Ourém que adorámos! E tenho vestido escolhido e o noivo fato (https://comunidade.casamentos.pt/forum/bela-noiva-e-sapatos--t226897). O vestido será a combinação de três vestidos, super descontraído, com bolsos, cauda, nada de cintos e brilhos, sem mangas, tão eu! O noivo do que me disse vai ter um fato azul! e pouco mais sei.

. Save the date: uma das nossas preocupações foi avisar com a devida antecedência até porque a minha família paterna vive toda fora (90% em França). Fizemos, com a ajuda da minha irmã, um save the date e partilhámos num evento privado no FB e via whats app!

Save the datepds dos checks no último dia de 2019 1

. Sapatos: eu adoro sapatos altos. tenho vários, agulha, vertiginosos! também tenho ténis e botas rasas, mas os sapatos altos são a minha perdição. Como já disse acima, sempre imaginei casar de sapatos azuis. Depois do meu debate e das vossas dicas e feeebacks, acabei por ser contactada pela and i wonder e acabei por ir ver... pois, não devia ter ido. são lindos e por mim, trazia vários! quero-os azuis, super simples, altíssimos - muito eu! disse a quem me atendeu que havia feedbacks de várias noivas sobre atrasos e assim. e ela reconheceu, mas garantiu que os teria!

. Lembranças: mandei vir do Ali bolas de sabão para as crianças e depois também vamos dar gomas (que eu adoro!). E as caixinhas em formato mala de viagem para as lembranças dos adultos - por casal (quando montar 1 ou 2 mostro). Em princípio vamos oferecer um íman - nós adoramos e trazemos sempre das viagens. Falta apenas pensar na dos adolescentes/solteiros que vivem nos pais. Também devemos disponibilizar leques - adoro a ideia e a mim já me teria dado jeito ter disponível.

. Convites: só tenho ainda parte do convite das damas-de-honor - umas pulseiras com uma frase personalizada para cada 1 (ainda não estão, agora ando à caça de caixas e a pensar no manual - porque quero atribuir uma tarefa específica). Não quero ter as damas tradicionais, com roupas ou cor igual e que estejam no cortejo. Serão pessoas que antes ou durante terão alguma tarefa!

Os convites do casamento só vamos entregar a partir de março, quando tivermos a hora certa com o conservador (este é o meu pânico! quero casar mesmo neste dia...mas e se ele não quiser personalizar?! não vou panicar já!)

. Agenda da Noiva: não ia ter mas a minha irmã ofereceu-nos no Natal e é linda! Daqui: https://www.instagram.com/mariadomar.bookbinding/

agenda da noivapds dos checks no último dia de 2019 2

agenda da noiva

pds dos checks no último dia de 2019 3

E para já são estes os checks! Parece tanto e ainda tenho tantas tarefas na lista de tarefas!

Agora é seguir os debates da Milhinha sobre as manualidades Smiley laugh com toda a atenção, para decidirmos o que queremos e pormos mãos na massa!

Boas Festas a todas e todos! Entrem em grande em 2020!

34 respostas

Última atividade por Claudia, a 6 de Janeiro de 2020 às 00:05
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina! Obtigada! 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia. Que 2020 seja o vosso ano. Parabéns por todos os checks. Estás bem encaminhada. Agora é ires tratando do resto com calma.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Claudia ! Lamento a vossa perda e que o ano 2020 seja o vosso ano !
    Parabéns pelos checks e vais bem encaminhada, agora nada de stressar
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana. Obrigada! 😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Claúdio, parabéns pelos checks Smiley kiss

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Obrigada pelas dicas querida! Vou fazer isso 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não estejas. Vai de espírito aberto!! 😊
    Disposta a experimentar, para ver se a tua ideia é o q te fica bem...ou se aquilo q dizias q n seria o teu vestido, afinal é! 😘
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então está mesmo na altura de o fazer!
    Ai, eu sou tão indecisa só espero que seja fácil a escolha.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia!
    Eu encomendei o meu em dez, vou à prova no final de maio e fecham na 1a quinzena de setembro.
    Mas houve lojas q me davam datas para a primeira prova já em junho...Vai correr tudo bem!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Até parece, mas quando vou às tarefas... 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero ver se consigo tratar este mês, ver se corre bem 😉
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será, certamente 😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Rita 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    Do vestido aconselho q vejas porque gd parte das fábricas fecha no verão...e para jogares c isso. Para as alianças, sim, tens tempo! 😊
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás muito bem encaminhada! Eu caso uma semana antes e ainda não tenho vestido, nem alianças mas ainda temos tempo! Parabéns pelos checks! Um bom ano 😘
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns Cláudia, estás com tudo bem orientado! Feliz 2020 Smiley kiss

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Cláudia, estás muito bem encaminhada.

    Que tudo corra muito bem e que 2020 seja um ano mágico. Smiley heart

    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, estás bem organizada e parabéns pelos checks 😉
    Bom 2020 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belos checks. Parabéns 😁
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊 obrigada, Sandrina! 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma! Obrigada 😊😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tatiana. Obrigada. 😊😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos, Krizitah! 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um beijinho para ti tb, Hlei. 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nelly. Obrigada 😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia parabéns pelos checks
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um ano muito feliz e excelentes checks que já tens 👌💪 um grande beijinho
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks querida
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelentes checks 😍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia!
    Um debate muito rico! Parabéns por todos os checks e organização 😊😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração