COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

A
Noiva Ativa Novembro 2018 Braga (Concelho)

Paula lage - braga

Ana, a 27 de Agosto de 2017 às 02:05 Publicado em Fórum Beleza 0 11
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas. Gostava de saber se realmente compensa ir ao atelier Paula Lage em braga?! Alguém que casou e foi lá? Acham que vale o preço que levam? Obrigada 😊

11 respostas

Última atividade por Rafaela, a 11 de Setembro de 2017 às 16:31
  • R
    Noiva Ativa Outubro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ana, a escolha que fizeres será a mais acertada não te preocupes em demasia.

Naturalmente que é bom ouvir as diferentes opiniões, e também recolher vários orçamentos e falar com vários profissionais e depois tomarás a tua decisão... que será sem dúvida a melhor para ti.

Boa sorte

• Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Bem, eu só discordo na parte do valor...não chega perto desses valores a não ser que se adicione serviços. Eu quando fui a reunião pensei que ia ser muito mais. Para mim o serviço personalizado paga-se e realmente eles são especializados nisso e eu gosto de tudo nos conformes em termos legais. Eu vou pagar cabeleireiro e vai ser o meu da minha mãe, irmã e sobrinha e não chega sequer aos 250.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rafaela😉
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Outubro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar

Olá Ana

É uma escolha sempre muito pessoal e só tu poderás decidir se vale mesmo a pena pagar 500€ ou 1000€ ou até mais.

Eu sou apologista de que é importante ter um bom profissional sim, pois a maquilhagem é muito importante, aliás reservei com a minha maquilhadora quase 18 meses antes pois adoro o trabalho dela e não queria mais ninguém, claro que a meu ver a minha maquilhadora cobra um valor que considero ser mais que justo. Quanto ao serviço da Paula Lage entendo que o valor seja muitíssimo alto e de forma alguma justifica o serviço, como diz uma amiga minha que foi lá maquilhada "é muito fogo de vista" quando se vai lá pedir preços (sim porque ao que parece não dão valores ao telefone para não assustar ninguém) as noivas ficam encantadas mas depois acabam por perceber que não fazem milagres. Um bom profissional de maquilhagem faz o mesmo trabalho por menos de metade do preço.

Como disse no inicio esta é a minha opinião, agora se entendes que o serviço deles justifica esses valores acho que deves entrar em contacto.

Nunca fui a esse espaço de forma que não tenho uma opinião formada sobre a qualidade, apenas opino sobre os valores e sobre noivas que já vi maquilhadas por eles. Conheço sim 3 pessoas que foram já lá maquilhadas e partilham da mesma opinião " se fosse hoje não dava aquele valor, nem pensar".

A decisão que tomares certamente será a melhor, mas para poderes comparar preços porque não pedes também orçamentos a outros maquilhadores.

Boa sorte

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marta 😉
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Março 2017 Braga (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    Já ouvi falar mal, mas realmente nao conheço o trabalho! os preços sao um bocadinho mais altos, tens esses serviços fora mais barato, mas nada como ires la para veres como funciona Smiley smile
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sílvia 😉
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    P.s. também ainda não casei.
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    Eu também contratei o serviço deles mas só para cabeleireiro para mim, mãe, irmã e sobrinha ( uma das minhas melhores amigas é uma maquilhadora maravilhosa e vai fazer esse serviço). Gostei muito do profissionalismo e como estou longe e gosto de ter contratos optei pelo serviço deles.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá Jacinta 🙂 Eu só fiquei com um bocadinho de receio pq ontem li uns debates de 2015/2016 com comentários negativos acerca da Paula Lage. Obrigada Jacinta. Beijinhos😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Olá Ana! 😊

Eu escolhi a Paula Lage, para me fazer a maquilhagem e o penteado. Ainda não casei, por isso, não posso dar feedback... Mas, gostei muito da reunião que tive, antes de os contratar!

É verdade que o preço é um bocadinho acima da média, mas a verdade é que podes escolher o tipo de serviço que pretendes! E os produtos que usam são muito bons! O pack que eu escolhi é um bocado caro, mas, se não quisesse, podia não ter escolhido um pack e pagava só, mesmo, os serviços que quisesse. Optei por um pack porque tinha coisas que me interessavam!

Acho que, no limite, não perdes nada em ir lá pedir orçamento! E podes levar imagens do que pretendes, para veres o que te dizem, assim como do vestido! 😊

Se precisares de mais alguma coisa, diz!

Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados