Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

Patita versão casada ~ perguntem o que quiserem.

Patricia, a 5 de Fevereiro de 2020 às 20:16 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 65

Olá comunidade ❤️
Com o Natal são cada vez mais as meninas que ficam noivas, chegam a esta comunidade fantástica e começam a preparar o dia de sonho.


Acho que com a quantidade de noivas novas, acho melhor fazer uma apresentação, sei que muitas conhecem-me mas a maioria talvez não.

O meu nome é Patrícia, mais conhecida pelo meu apelido no meu círculo de amigos. Tenho 28 anos, casei-me no dia 05 de Outubro de 2019 (curiosamente há 4 meses). Sou natural de Lisboa mas atualmente vivo em Londres desde 2015 com o Bruno, o meu marido. Patita versão casada ~ perguntem o que quiserem. 1
Fiquei noiva no natal de 2017 e nesse mesmo dia cheguei há comunidade, passei a ser mais ativa em março de 2018 quando comecei a organizar mais a fundo o meu casamento.
tenor.gif(Foi mais ou menos assim o meu pedido 😂😂)

Acreditem esta comunidade é fantástica e tem imensos debates que podem esclarecer todas as vossas dúvidas, mas há lacunas que existem, como debates de recém casadas parecido com um Q&A, onde perguntam tudo o que quiserem saber sobre, como foi o processo de organização, questões sobre o dia e o após e tantas outras mais indiscretas.

Por isso, decidi que, 4 meses após o meu casamento, estava na altura de fazer um debate deste género. Sintam-se livres para saberem de todos os pormenores e todas as coisas mais indiscretas, podem mandar mensagem privada ou aqui mesmo, tentarei responder a tudo! Patita versão casada ~ perguntem o que quiserem. 2
Um grande beijinho desta vossa Patita ❤️

65 respostas

Última atividade por Catia, a 13 de Maio de 2020 às 09:58
  • C
    Noiva Ativa Outubro 2021 Paredes
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que não sei enviar mensagem privada aqui
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia. Podes sim, envia mensagem privada se quiseres
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Outubro 2021 Paredes
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Patrícia podemos falar em particular pf?
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia! 😍 Um dos meus receios é que as pessoas não dancem ou não façam a festa, digamos. Eu sei que em principio isso não vai acontecer, mas sei lá, eu faço filmes com quase tudo ahaha. Achas que isso é possível? Notaste que os teus convidados numa fase inicial poderiam não estar muito receptivos às atividades ou assim?
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria !


    Olha eu casei às 12h, aliás deveria ser 12:30h quando começou. Ainda fiz um compasso de espera para entrar dentro da igreja. Depois a nossa cerimónia foi mais ou menos 1h, fotos, assinar, beijinhos e abraços saímos da igreja eram tipo umas 14:00. Chegámos há quinta mais ou menos por volta das 3 da tarde e jantámos às 6 da tarde. Não tive nem metade da tua animação, aliás só tivemos uma música mais chillout tipo boça nova para o welcome drinks, e os meus convidados estiveram sempre bem dispostos e muito animados. Além disso estiveram sempre junto a nós, a conviver e a celebrar o nosso dia.

    Quanto aos convidados em casa, eu tive cerca de 20/25 pessoas em minha casa, mas o Bruno não teve ninguém por opção própria e porque tinha ainda 1:30 de viagem para fazer até há igreja.

    Como casei no primeiro sábado do mês e feriado, não tive de tirar decoração nenhuma porque não havia missa nesse mesmo dia. Além disso a senhora da igreja era uma querida e disse que tirava tudo se necessário. Não tive de voltar lá para tirar o que fosse, apenas as minhas damas recolheram objetos do ofertório simbólico, decorativos como cestos do cones e das lágrimas e as nossas capas da faculdade. De resto julgo que foi a senhora da igreja.

    Beijinho
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! So vi o teu debate agora e queria perguntar umas coisas! Smiley laugh

    Vou-me casar cedo, 12h30, achas que essa hora é muito má? Digo isto porque o nosso jantar só pode ser servido mais tarde, por ser numa tenda por causa do calor, e tenho medo que os convidados fiquem muito aborrecidos nos aperitivos... demoramos cerca de 45 min a chegar, vamos ter muita animação, incluindo um genero de sunset, mas qual foi a reação dos teus convidados?
    E tendo em conta a hora, apareceu muita gente em casa antes da cerimonia?
    Em relação à decoração na igreja, tiveste de a tirar no próprio dia??

    desculpa as perguntas Smiley laugh beijinhos


    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado e sim foi muito divertido e o que se passou a seguir ainda mais divertido foi 🤦🏼‍♀️🤣🤣


    Quanto às flores, vi que és de Alenquer eu comprei as minhas no MARL na quarta feira antes do casamento e coloquei em água e duraram. Provavelmente eles estão abertos no dia 10 de junho é uma questão de te informares e acabas por poupar uns valentes trocos eu gastei 60€ para decorar a igreja e fazer os Ramos das minhas damas (5)
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uaau só existe felicidade nessa Foto Smiley smile

    eu também vou tratar só da igreja, e deverá ser só também os bancos, pq as comunhões aqui sao 2 dias antes Smiley smile (vou poupar nas flores Smiley smile

    O meu problema é a compra das flores, tenho receio que nao aguentem se forem compradas à 2a (porque 4a é o feriado 10 de Junho)

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana ! Olha eu só montei as flores na igreja e foi no dia anterior, estava eufórica. Tive ajuda da minha tia, mãe e de uma dama, foi muito engraçado. Deixo aqui uma foto desse momento Patita versão casada ~ perguntem o que quiserem. 3

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora cá vai a minha pergunta:

    Já tinhamos falado sobre isto, mas como correu a experiência de montar as flores para o dia ?(caso tenhas seguido com essa tarefa :p )


    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh se foi, na quinta depois de almoço estava livre para mim e para fazer o que fosse necessário assim louco, como enfiar-me duas vezes no shopping e assim


    Nós tirámos uma semana mas também viemos de Londres 😅
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa !


    Então fizemos tudo por autoestrada, todos os convidados usaram este método e demorámos mais ou menos 40 minutos.
    Casámos ao meio dia, vá meio dia e meio, foi uma celebração de mais ou menos 1 hora, saímos da igreja eram quase duas e chegámos há quinta tivemos o welcome drink, fotos com os nossos convidados e sentámos para almoçar deveriam eram cerca das 6 horas que até fiquei 😱 já?

    Já o disse que os pais do Bruno me desiludiram, achei que iriam dar mais tendo em conta que não vestiram o Bruno ou deram algo mais. Mas pronto. Não tive envelopes brancos, os que tive as pessoas deram-me o dinheiro depois ou explicaram a situação e que por exemplo não conseguiam dar prenda, mas para mim o mais importante era a presença deles e não o dinheiro. Tive pessoas que esqueceram-se ou como vivem no UK como eu, decidiram fazer uma transferência em libras que nos dá mais jeito.

    O nosso dia foi lindo na minha opinião e superou tudo, adorei o nosso dia, foi preparado com muita decoração e carinho e os nossos convidados levaram super em conta isso. O mais importante é não stressar, imprevistos vai sempre acontecer.

    Beijinho
    • Responder
  • .bjgv
    Noiva Constante Maio 2024 Silves
    .bjgv ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia, aqui vão as perguntas 😊:
    - da cerimonia religiosa em Sintra até ao copo de agua em Alverca demoraram quanto tempo mais ou menos? Demoraram muito tempo ate almocar?

    - em relação ao valor das prendas, a tipica pergunta, houve alguem que tivesse desiludido? Algum envelope em branco ou algo do genero?
    - o dia de casamento superou as expectativas que tinhas?
    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, isso é que foi trabalhar Smiley smile

    Eu só tirei os dois dias anteriores ao casamento, vai ser necessária muita organização para fazer tudo Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente as coisas estão complicadas por aí 🙈. É mesmo o mais importante 😍😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino...por isso acho que essa pessoa não compreendeu😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não temos noção das horas, parece que as coisas não passam acredita
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebi.. mas precisamente, eu acho que nesse dia devemos estar tão absorvidas com certas coisas que algumas passam...sao voisas que avontecem..nao podeste nao podeste😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só mesmo a de beijinhos e nem foi com beijinhos 🤦🏼‍♀️ Ainda não tivemos tempo de ir jantar no dia e sozinhos, por isso vê bem como andam as coisas em termos de disponibilidade.



    Ah sim, isso para mim foi o mais importante, o nosso casamento foi muito bonito e muito divertido.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não foi por minha culpa, eu fiquei até aos últimos momentos há espera das minhas damas e só uma la estava porque queria umas fotos com elas com os vestidos pendurados e tal, mas não foi possível e só tive mesmo fotos com família mais importante, no meu caso padrinhos, pais, meninos e damas
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De facto existem convidadas que que tem toda a atenção nas esquecem -se que nem todos os noivo a que tem as típicas fotos de praxe...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah. Olha que eu também só comemorei as bodas de beijinhos e de pipoca. Depois não comemorei mais nada 🙈. Eu acho que teria feito os leques e as lágrimas ahahah. Acho que teria sido útil mas é como dizes. Se não ficou bem visível as pessoas acabam por não usar. Fico feliz por tudo ter corrido muito bem e tanto vocês como os vossos convidados terem gostado muito. As coisas que correm menos bem só nós é que as vemos ☺️. O mais importante é que todos se divertiram, correu tudo bem e foi o vosso casamento 😍😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Põe animação nisso 🥰
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entramos na quinta com o celebration, uma música bem antiga mas muito animada
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico a aguardar o debate 😁
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰 sem dúvida. E ao som de q música?
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi muito fixe a nossa entrada
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa parte deve ter sido super fixe! 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não teve bem o uso que era, não nos pediram muitos beijos mas abanaram e bem quando entrámos na sala (não era esse o objetivo) mas no fim deu um efeito visual muito fixe
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Tatiana ! Vou então responder às tuas questões.


    A única coisa que mudaria seria no espaço a colocação de algumas coisas, a hora da cerimónia e talvez se fosse hoje com o mesmo cabelo teria escolhido outro penteado no entanto, estou muito feliz com as minhas escolhas.
    Quanto a dar atenção, confesso, acho que algumas pessoas foram negligenciadas, sou muito sincera mas tentámos interagir com todos, eu fui uma noiva/casada muito elétrica por isso nunca parei, mas não tivemos aquela coisa de ir às mesas porque quase ninguém estava nas mesas, o DJ não permitiu isso 🤣🤣

    Beijinho
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério?! Pois, eu pensei não ter varinhas pq achei w n iam ter sucesso.. pois, nós casamos no civil no exterior é por isso q estamos a ponderar os leques
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Claudia! Eu achava que as varinhas não iam ter sucesso mas tiveram imenso sucesso ! Os leques só voltava a ter se tivessem sido colocados onde achava que iam ficar (no topo da escada para o cocktail).
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração