COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sandrina
Top das Noivas Abril 2021 Braga (Concelho)

Passo a passo auto-sessão de fotos de solteiros/outro

Sandrina, a 24 de Abril de 2020 às 19:37 Publicado em Fórum Manualidades 0 35
Guardado Guardar
Responder
Olá Comunidade!

Hoje trago-vos um debate que pode ser bastante divertido durante as vossas "férias" da actualidade: como fazer uma auto-sessão de fotos de solteiros, ou para marcar o vosso dia que já passou devido às circunstâncias actuais? Vamos lá!

Eu e o noivo fizemos uma à uns meses atrás e apesar do calor aterrador ( estavam 33 graus!) Divertimo-nos imenso...e suamos muito também 😂 mas valeu a pena😉 podem ver isso nos meus debates..dou -vos a liberdade de procurar mais pormenorizadamente isso nos meus debates, mas deixo -vos uma ideia:Passo a passo  auto-sessão de fotos de solteiros/outro 1
Para fazer esta sessão vocês vao precisar de certas coisas esssenciais:
- um aparelho fotográfico( não importa o quão antigo é ou quantas funções tem..apenas deve ter rolos actuais, ou a bateria carregada ou ainda conseguir tirar fotos),- tripé, sem ele é difícil obter fotos "quase perfeitas", com ângulos estidados" da vossa auto sessão. No caso de não terem tripé nem máquina fotográfica utizem o vosso telemóvel na qualidade óptima com o utensílio fotos à distância/display;- roupa, maquilhagem e acessórios da vossa escolha,o que reflita o que vocês são, o vosso amor o vosso estilo de ser e viver, ou a ideia de colocar essa i.agem no vosso convite ou save the date;- um ponto de luz: um local da vossa casa que capta uma luz nem muito directa( "queima os brancos")nem muito escura( nao se ve bem a captura ao perto/longe), ou seja, pode ser uma janela virada a oueste ou leste, depende muito da vossa orientação geográfica;- boa disposição com muita paciência;- um jardim privado com um ponto estratégico( se tiverem jardim), com uma planta, ou paisagem da cidade ou aldeia, ou floresta ou igreja que represente a vista natural da casa onde vocês vivem e que possa representar o pano de findo fotográfico;-photoshop, Corel, programas diversos de retoque só para aficcionados ou adeptos( nos não somos, apenas transformamos da cor ao p&b' acreditamos que os defeitos naturais a nós são o que nos definem como humanos e casal, mas isto claro depende de vocês);- vamos lá sorrir+!1, 2, 3 sheeeeeeeeze...📸

Vocês terão que vos posicionar de acordo com a vossa capacidade de pousar e para isso aconselho visarem sites de foto que ensinam a arte da pose se assim o desejam, ou treinar muito sozinhos e durante esse processo haverão muitas fotos " tira deita fora", ou então, joguem a carta da naturalidade e sejam vocês mesmos com elegância artística.
Nós quisemos marcar o nosso dia " não dia" 18 de Abril com uma pequena sessão de fotos..desta vez não estava calor...levamos com uma tempestade de chuva em cima🤣 foi super divertido mas só conseguimos tirar umas míseras fotos mas ficamos contentes pois esse dia além ter ficado marcado deu bastante para rir
Passo a passo  auto-sessão de fotos de solteiros/outro 2

Aproveitem estes tempos com originalidade, boa disposição...não acrescentem teorias negativas ao vosso precioso tempo.... sejam felizes!
Boa sessão de fotos!😉

35 respostas

Última atividade por Telma, a 27 de Abril de 2020 às 13:56
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Claro que irá fazer! São destes debates que precisamos por cá, para inspirar as noivinhas e não deixá-las desmotivar 😍😘

• Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Telma. Obrigada 😉espero que ajude a inspirar coisas positivas 😊
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Isa. Tem que ser, aproveitar o lado menos bom para fazer coisas positivas e bonitas😊😉
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Ohhhhh vocês são os mais fofos Smiley heart gosto tanto!!! é uma ideia incrível, principalmente para passar o tempo agora em quarentena. Obrigada darling, adorei o debate 😘

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Que excelente partilha querida Sandrina! Por cá raptamos a minha irmã para nos fazer a sessão amadora de solteiros eheheh 😍😘

• Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Ana. É isso mesmo ...felicidades!😊
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Igualmente Nelly😉
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Vanesa. 😉obrigada
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Maio 2021 Sintra
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    Obrigada pela sugestão Sandrina, nestas "férias" sociais podemos aproveitar para dar atenção ao outro,. mimar e ainda fazer coisas úteis!
    Beijinhos e felicidades 😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2020 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    Parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar

Adoro Sandrina ! Parabéns!!

• Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Virginia. Ficou marcado e ainda por cima deu para rir com a chuva que levamos em cima😂 obrigada😉
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Adoro a iniciativa de celebrar o vosso "não dia", só porque tiveram de adiar não quer dizer que não possam celebrar o dia.

Obrigada por este debate Sandrina, um beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Agora é talvez o bom momento...
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha. Um complementa o outro😉
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Luisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim claro 😊😊😊
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não imaginas as vezes que já propus fazer-nos numa sessão família 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha Online ·
    • Denunciar
    Olá Sandrina! Excelente debate! Um bom DIY como deve ser! Talvez use as dicas para um Trash The Dress como sempre quis! Acabei por conseguir fazer a minha Sessão de Solteiros – tudo o que precisam de saber (e decidir) para tirarem fotos inesquecíveis! https://www.casamentos.pt/forum/sessao-de-solteiros-tudo-o-que-precisam-de-saber-e-decidir-para-tirarem-fotos-inesqueciveis--t235099 e este debate vai dar algumas dicas sobre como escolher os espaços e as roupas. Bjs
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela. Bora lá!! Quero ver isso!😀
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Maria. Obrigada, sim divertimo-nos e foi um dia diferente que ficou registado. 😊
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Luísa. O intuito é mesmo inspirar...vens mostrar a vossa auto-ssesao, ficamos à espera?😉
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Rita. Quero ver essa sessao😊
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia. Então fica a boa dica para tu e o noivo começarem a treinar😉
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Krizitah. Então é uma boa altura para pores o noivo a treinar bora lá! Quero ver era sessão!😋😉
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Hlei. Pois pelos vistos choveu, pelo menos aqui onde vivo e com granizo..mas nem isso nos parou..foi divertido e aconselho 😉
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Traz*.....
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina. Sem dúvida tudo foi divertido e trás optimismo ao dia😉
    • Responder
  • Daniela
    Destacada Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    Olá Sandrina, este debate veio mesmo a calhar, pois tou a pensar fazer uma sessão fotográfica "caseira" no " nosso dia". Vamos lá ver se o noivo alinha 😅.
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    Que ideia gira!! Aposto que se divertiram muito 😍
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Luisa ·
    • Denunciar
    Uauuu Olá Sandrina. Obrigada pelas dicas. Vamos experimentar 🤩🥰🥰🥰🥰 beijinhos e boas sessões a todas 💍👰🤵
    • Responder
  • Ritinha
    Destacada Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile que dicas TOP! Parabéns pela partilha. Caso tenho de adiar já combinei com o meu fotógrafo fazer no dia inicial do casamento a sessão de solteiros. Beijinho
    • Responder
  • Cátia
    Destacada Maio 2021 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    Olá Sandrina. Que belo debate. Eu não sou muito dada a fotos mas a verdade e que tenho que me ir habituando para o grande dia 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados