Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)

Passei a ser noiva de 2021. De 92 dias para 456 dias

Inês, a 2 de Abril de 2020 às 12:24

Publicado em Fórum Casamentos.pt 124

Olá gente, Como o título indica o meu contador aumentou mais uns diazitos 😭😭 Após muita ansiedade, tristeza e incerteza à mistura, tomámos a dificil decisão de adiar o nosso casamento. Era o dia tão sonhado, tão desejado... A verdade é que as coisas poderão estar mais calmas.. Que o surto tenha...
Olá gente,

Como o título indica o meu contador aumentou mais uns diazitos 😭😭
Após muita ansiedade, tristeza e incerteza à mistura, tomámos a dificil decisão de adiar o nosso casamento. Era o dia tão sonhado, tão desejado... A verdade é que as coisas poderão estar mais calmas.. Que o surto tenha abrandado.. Mas o medo vai lá estar, e é coisa que tão cedo não vai normalizar. Por isso optei por adiar mais 1 ano, pois é quase e certo que a vacina já exista e que a imunidade seja maior. Não queria arriscar a ter um casamento com metade, ou menos, das pessoas que convidei. Se foi difícil, uiiii bem dificil emocionalmente!! Mas por outro lado há um sentimento de alívio associado que é bom. Agora vou esquecer alguns tempo do casamento, para depois voltar em força. Escusado será dizer, também, que poucos checks me faltam. Consegui conciliar todos os fornecedores (maravilha). E tenho, assim, mais um ano para poupar eheh.A minha nova data 03 de julho de 2021! ❤️Beijinhos a todas e força para aquelas que, como eu, tiveram ou estão a pensar em tomar esta decisão nada fácil! 😍😍Já agora, quem casa no mesmo dia que eu?? 😊

124 respostas

  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, é sempre uma decisão difícil. Mas neste momento é o mais sensato.
    Beijinho e força ❤️
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bárbara 😊
    Concordo 100% contigo. Fizeste muito bem, vais ter festa dupla.
    Beijinho grande e força ❤️😘
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma boa decisão certamente. Vai correr tudo bem, adiar 1ano é de facto jogar pelo seguro.
    Eu tenho marcado para 15 de agosto e ando sem saber muito bem o que fazer. Estamos a ver como a situação se desenrola noutros países para tentar decidir se adiamos
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Pedro do Sul
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha casamento marcado para este ano, dia 18 de Julho, mas já tinha muitos convidados a dizer que nao iam, com medo. E como quero que seja um dia despreocupado, feliz decidimos adiar para 26 junho 2021.
    Custa muito mudar a data com que sempre sonhamos, e este ano tinha significado porque nasceu a minha princesa. Mas é o melhor a fazer e assim aproveitamos para o ano e batizamos a nossa filha.
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Francisca 😊, mas se casares no dia 10 de Julho, a festa vai continuar no dia 11 como casada 😅
    E se quiseres manter, não vejo porque não! Há muita gente que casa aos domingos e a festa é espetacular na mesma.
    Eu também queria manter o 4 de Julho (já tenho as alianças gravadas com 04-07-2020) mas o meu povo é muito festeiro e assim dá para descansar no dia a seguir. 🤣Beijinho ❤️😘
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Curiosa Julho 2021 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Engraçado! Para o ano é um domingo :/

    Não é bem a mesma coisa, mas nós gostávamos de manter a data - é-nos muito especial Smiley love

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Curiosa Julho 2021 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade Inês!

    Estava mesmo a precisar de falar com alguém que esteja a passar pelo mesmo do que eu, mas que ao mesmo tempo esteja fora da situação para me ajudar a ver e a pensar nas coisas com outros olhos. Isto de trabalhar 12h por dia também não ajuda Smiley sad


    Obrigada pelo apoio, carinho e conselhos. Estão a conseguir-me ver isto com outros olhos! Smiley heart

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Decisões difíceis, mas é o que tem que ser!
    Beijinho ❤️
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Curiosa Maio 2021 Guarda (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb adiei um ano.
    Era em Maio
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Teresa. Isso é, de facto, o mais importante.
    Beijinho
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é já estares feliz🙏bom casamento
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo Maria ❤️
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois 😔
    Mas também era um risco para eles assistirem este ano ao teu casamento...
    Tens que pensar que não é o teu casamento que os vai fazer mais ou menos feliz. Aproveita-os enquanto aqui estão, seja por um ano ou por mais 10. Vai ser o teu carinho e o teu amor que os vai fazer felizes e sorrir. Beijinho minha querida e força ❤️❤️
    • Responder
  • Maria
    Noivo Curioso Junho 2021 Alijó
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Francisca! Temos casamento para o mesmo dia😊 mas por aqi já pensamos em adiar para o ano, no mesmo mês...Não está a ser fácil emocionalmente lidar com a decisão, ainda nos estamos a mentalizar, mas ou faziamos algo mais pequeno ou fazíamos o casamento q sempre idealizamos e com toda a gente q gostamos😊
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Curiosa Julho 2021 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo apoio!

    Temos dois familiares doentes que eu tenho receio que não cheguem ao próximo ano, daí a minha angústia Smiley sad

    Mas também por causa deles não podemos fazer este ano! Tens razão, eu é que me tenho de habituar à ideia...

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Francisca, na minha opinião sincera e, como já referi, esta é a opção mais correta. Este ano vai ser complicado haver algum evento desse género e, se houver vai haver muito receio. As pessoas ainda nao vão estar libertas do mau momento que estamos a viver.
    Até podia adiar para o final deste ano, mas a incerteza ainda ia pairar!
    É uma decisao muito dificil, não vou mentir. Mas neste momento é a saúde que está em primeiro lugar. De certeza que não vais querer expor familiares teus a esse risco. Foi nisso tudo que pensei... Por isso adiei mais 1 ano. Sempre podes fazer como eu, mal possa vou casar pelo civil ainda este ano, para o próximo ano é a festa ❤️Beijinho grande e muita força! Se precisares de alguma coisa, estou aqui 😊

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Curiosa Julho 2021 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda me estou a habituar à ideia. Está a custar abdicar da data e, em especial, do ano. Mas como já referido aqui no debate, pretendo um dia feliz e despreocupado, não um dia em que as pessoas têm receio de se aproximar umas das outras.

    Acho que me conformei agora que vi as vossas opiniões a adiar o meu casamento um ano - de 11 de julho de 2020, para 11 de julho 2021?

    Estou confusa!

    • Responder
  • Nidia
    Noiva Experiente Julho 2021 Madeira
    Nidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente 😉 bjinhos
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nidia.
    Temos que ver o lado positivo da coisa 😊
    Beijinho grande e obrigada
    • Responder
  • Nidia
    Noiva Experiente Julho 2021 Madeira
    Nidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, pensa que assim tens mais dias para preparar o teu dia com calma 😉 eu caso em Julho de 2021 mas a 31😘
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia 😊
    Claro que vai chegar num instante.
    Não vejo a hora desta fase passar. Beijinho enorme
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai tudo correr bem! 🙏 É pelo melhor, e o teu dia vai chegar num instante ☺️
    Eu também caso em 2021, mas é em junho.
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é nada eheh, resolvi tudo por email ou por telefone 😊
    Beijinho ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ines Muito obrigada. A distancia faz tudo Mais complicado😥 vou entrar em contato com os fornecedores para ver o que me dizem. Bjs ❤
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    Pelo menos noto nas reações das pessoas mais próximas que ficaram aliviadas também.
    É mesmo isso. Para o ano vai ter outro sabor. Beijinho
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino que tenham sido, sim. Mas olha, a parte boa de passarmos por estas fases difíceis é que ficamos mais fortes, mais preparados para as adversidades. Nós planeamos e planeamos, mas não controlamos tudo e temos de nos saber adaptar o melhor às situações e procurar sempre o lado positivo. Viver é mesmo assim.

    E vais ver que para o ano será mil vezes melhor! Beijinhos

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana 😊
    Digo-te que os dias que antecederam esta decisão, foram bem mais difíceis.
    Agora é só habituar-me à nova data! Vou ter um noivado longoooo 😂Beijinho e muito obrigada pela força 🙏😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês, consigo apenas imaginar o quão difícil este ano está a ser ainda mais para quem sonhava com o seu tão desejado dia este ano. Um grande beijinho e muita força. Fizeste bem adiar um aninho para viveres o teu dia em pleno, se Deus quiser.

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla,
    Olha no meu caso, também tenho muitas coisas pagas, incluíndo a lua de mel que para ser mais barata escolhi a opção de pagar 100% e não reembolsável.
    Toda a gente está sensível a esta situação, e consegui alterar tudo, sem perder ou ter gastos acrescidos. Esta nem é a opção mais sensata, é a única opção. As coisas não vão ficar bem este ano! Até haver vacina, vamos atravessar por períodos mais ou menos ativos do virus. Não sei se é o teu caso, mas no meu tenho muitas pessoas com mais de 60 anos! Elas agradeceram o facto de ter adiado. Se nao tivesse, elas não iam certamente. Vai começando a contactar os teus fornecedores para analisarem. essa possibilidade.. Caso precises de alguma coisa, podes contar comigo. Ajudo no que for preciso!Beijinho grande e coragem ❤️😘
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Aldara, bem vinda ao clube 😊
    Eu alterei e até foi estranho ver tantos dia eheh, desde que aqui estou inscrita, nunca vi tantos dias...
    Mas ao mesmo tempo, acalma a alma. Porque isto vai, de facto, demorar a passar. E assim estamos lá longe e mais seguras. Beijinho grande e força! 🙏
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou numa situação de impasse 😥...casar ou nao casar dia 4/7😏.. como estou na suiça estou a ponderar adiar Mais um ano. Mas são tantas as coisas já pagas😣, Hotel , apartamentos etc. Sera que vão aceitar adiar? Muita força e saude para todas. BJS Carla
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também acho que a festa vai ter um gosto especial e mais intenso. ❤️🎉
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração