COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Inês
Noiva Experiente Julho 2021 Braga (Concelho)

Passei a ser noiva de 2021. De 92 dias para 456 dias

Inês, a 2 de Abril de 2020 às 12:24 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 124
Guardado Guardar
Responder
Olá gente,

Como o título indica o meu contador aumentou mais uns diazitos 😭😭
Após muita ansiedade, tristeza e incerteza à mistura, tomámos a dificil decisão de adiar o nosso casamento. Era o dia tão sonhado, tão desejado... A verdade é que as coisas poderão estar mais calmas.. Que o surto tenha abrandado.. Mas o medo vai lá estar, e é coisa que tão cedo não vai normalizar. Por isso optei por adiar mais 1 ano, pois é quase e certo que a vacina já exista e que a imunidade seja maior. Não queria arriscar a ter um casamento com metade, ou menos, das pessoas que convidei. Se foi difícil, uiiii bem dificil emocionalmente!! Mas por outro lado há um sentimento de alívio associado que é bom. Agora vou esquecer alguns tempo do casamento, para depois voltar em força. Escusado será dizer, também, que poucos checks me faltam. Consegui conciliar todos os fornecedores (maravilha). E tenho, assim, mais um ano para poupar eheh.A minha nova data 03 de julho de 2021! ❤️Beijinhos a todas e força para aquelas que, como eu, tiveram ou estão a pensar em tomar esta decisão nada fácil! 😍😍Já agora, quem casa no mesmo dia que eu?? 😊

124 respostas

• Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Bem vinda ao clube 😊
    Parabéns pela decisão.
    Beijinho grande ❤️
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Julho 2021 Madeira
    Natacha ·
    • Denunciar
    Eu também. Faltavam-me 92 e agora estou nos 400 e poucos!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2021 Sintra
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida Inês!! Vai ser muito melhor! Bjinhos e tudo a correr bem!! ❤️🌈
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Carla ❤️
    Como pudeste ler, a tua situação é tal e qual a minha.
    Bravo pela tua decisão, somos valentes 💪Tudo por um bem maior. A festa vai ter outro sabor. Beijinho
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2021 Sintra
    Sofia ·
    • Denunciar
    Oi!! O meu contador passou de 23 dias para 423 dias... era noiva de 1 de maio de 2020 e passamos para 5 de junho de 2021! Sem dúvida, foi difícil, chorei muiiiito, mas depois de acertar a nova data com os fornecedores e de avisar os convidados senti um alívio gigante! Foram todos super compreensivos! E os convidados também se sentiram agradecidos e aliviados!!! Força para todas!! E vamos ter o nosso dia de sonho!!! 🌈🙏💪❤️
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Só vão normalizar com a vacina! Isso é certo. E que só a vamos ter daqui a 1 ano ou mais.
    No meu caso, todos os fornecedores estão sensíveis a esta situação e não acrescentaram nada em termos de valor, inclusive a lua de mel que estava 100 %paga e sem direito a devolução para ser mais barata. Conseguiu alteração de tudo.
    Estão a ser um pouco condescendentes na minha opinião, a culpa não é deles mas também não é tua! Temos que ter uns nervos de aço neste momento. Só te desejo muita calma na tomada das tuas decisões, vais precisar! E se precisares de alguma coisa, naquilo que puder ajudar é só dizer.Beijinho ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim eu tb acho que será o mais a acertado mas a, quinta diz que ainda n cancelou os de Junho (acho surreal) e a animação tb acha que em Julho as coisas estão normalizadas e inclusive a data que solicitei para o ano (10julho) fica mais cara se optar por alterar
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    #eficaz...
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, casava-me também a 04 de Julho deste ano, como tu. Quando tomamos essa decisão e contatamos os fornecedores, todos eles sem excepção disseram que era o mais correto a fazer. Isso sem falar nos convidados, que ficaram aliviados.
    Infelizmente, até haver uma vacina as coisas não vão estar bem a 100%. Podem acalmar, mas o risco de haver novos surtos são enormes.
    Quer queiramos quer não, até haver um tratamento eficas para mitigar a doença, vamos ter que viver com muitos constrangimentos... Muita força! É uma decisão difícil, mas a mais acertada. Beijinho ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá qual era o teu dia? Eu estou ainda na indecisao apesar de saber qual será... Mas tenho fornecedores a dizer que é o mais correto outros a dizer que as coisas de certo vão estar mais calmas.... O meu dia é 4julho 2020
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana, claro que vai.
    Beijinho grande ❤️
    • Responder
  • AnaPedro
    Noiva Principiante Março 2021 Porto (Concelho)
    AnaPedro ·
    • Denunciar

Muita força e coragem, acho que fizeste o melhor mesmo... O nosso dia será incrivel e emocionante na mesma Smiley heart

• Responder
  • Sharon
    Noiva Ativa Outubro 2021 Lourinhã
    Sharon ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Temos mais tempo para planear 🥰
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Francisca ❤️
    Beijinho e proteje-te 💕
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia, também a tomaste! Parabéns..
    Coragem também para ti.
    Beijinho grande e obrigada ❤️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Verde
    Andreia ·
    • Denunciar
    Boa decisão,Eu casava a 25 de julho e decidimos adiar para o ano pelo mesmo, motivo!!Coragem , tudo irá ficar bem!!
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados