Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)

Partilha o teu pedido de casamento!

Mariana, a 24 de Setembro de 2017 às 20:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá lindas Smiley heart

Não há nada como recordar o dia em que tomamos a decisão de casarmos com o amor da nossa vida...E porque sei que muitas de vocês já têm o belo do anel...Smiley diamond

Conta-nos como foi o teu pedido de casamento!

giphy.gif

Smiley flower Não se esqueçam de fazer este jogo >> 5 revelações sobre o teu pedido de casamento! Vamos descobri-las!

11 respostas

Última atividade por Daniel, a 26 de Setembro de 2017 às 03:32
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://youtu.be/cjdhw3wbuce
    Fica aqui o vídeo do pedido no SeaLife Porto
    Onde foste pedida em casamento? SeaLife Porto. Vídeo acima
    - Quem foi a primeira pessoa que soube que te casavas? A minha mãe
    - Que amiga(o) se surpreendeu mais com a notícia? Uma amiga em comum que ofereceu logo os serviços de maquiadora!
    - Como contaram a novidade aos vossos pais? A minha mãe pelo Skype, ao meu pai numa caminhada...
    - Pediste a alguém que guardasse segredo sobre o pedido? Sim! A toda a gente que sabia.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já está Smiley smile Adoro relembrar!


    - Onde foste pedida em casamento? Em Paris, em plena Pont Neuf em frente ao local onde se colocam os cadeados!
    - Quem foi a primeira pessoa que soube que te casavas? A minha mãe Smiley smile
    - Que amiga(o) se surpreendeu mais com a notícia? A minha melhor amiga de sempre! Como já vivemos juntos e com casa comprada só dizia "Grande homem! Epah nem acredito"
    - Como contaram a novidade aos vossos pais? Por telefone enquanto apreciávamos o sol nos Jardins do Luxemburgo Smiley smile
    - Pediste a alguém que guardasse segredo sobre o pedido?Não! Estava tão feliz que quis contar ao Mundo!

    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida.., beijinhos 😗
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo.., beijinhos e tudo de bom 😊
    • Responder
  • Margarida
    Super Noiva Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no Porto, em frente ao quartel ao pé do jardim do morro. Ele sugeriu tirarmos fotos juntos. Coloquei temporizador no telemóvel, fui pousar num local mais afastado e voltei para o pé dele de forma mais acelerada por causa do temporizador e quando chego ele tira o anel do bolso e fez a tal pergunta! A foto ficou desfocada 😂 Ele disse que já vinha a tentar pedir-me desde que subimos até à ponte d. Luís e caminhamos sobre ela mas que estava sem coragem. Eu sabia que o pedido seria para breve mas não fazia ideia quando tomaria a iniciativa. Não desconfiei de nada mas toda a gente sabia 😊Entretanto já foi renovando o pedido com o mesmo anel 💍 😂
    • Responder
  • Margarida
    Super Noiva Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro!! 😍😍
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é bom recordar ... foi no ano passado nas férias de verão em Menorca 😍❤️

    Partilha o teu pedido de casamento! - 1
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Cascais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu já vai fazer 5 anos dia 12 de Outubro 2012, tinha acabado de sair da sala de operações, estava no recobro. Acabadinha de sair de uma cesariana com o meu bebé nos braços ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já não estava a contar com o pedido, porque ambos íamos falando de viver juntos para o próximo ano.

    No dia dos meus anos que por coincidência, calhou juntamente com o dia de folga dele, pedi ao patrão o dia. Fomos até à cidade do Porto, acabei por comprar umas coisinhas para mim (a minha prenda de anos eheheh), almoçamos por lá e mais tarde viemos em direcção à nossa cidade. O que é certo é que o noivinho decidiu sair em Penafiel e eu nada disse. Até que começo a ver onde ele ia, para o Parque da Cidade de Penafiel, onde começamos a namorar, e pergunto o que íamos ali fazer. E ele só disse vamos caminhar, para desgastar o que almoçamos. E lá fomos...

    Falamos muito, rimos, brincamos e depois sentamo-nos precisamente num muro em pedra que lá existe (no mesmo sítio onde me sentei quando me pediu em namoro) e continuamos a falar e de repente ele tira uma caixinha do casaco e faz o pedido.

    Tarammmmm eu fiquei embasbacada, nem olhei bem para o anel... Só comecei a chorar, abracei-me a ele e beijei-o. E ele na brincadeira dizia "ainda não respondeste"... Eu lá conseguia falar eheheh depois la disse "sim aceito". ❤

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu pedido de casamento foi numa cidade super romântica ... Amesterdão Smiley laugh Smiley laugh No dia em que fizemos 8 anos de namoro!

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive 3 , pormenores já não me lembro muito bem 🙈🙈
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração