Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Porto (Concelho)

Para as noivas que pedem casamentos low cost...

Carla, a 12 de Maio de 2020 às 18:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Olá Comu 😘


Para as noivas que pedem casamentos low cost, qual será o teu conselho de poupança?

Em que fornecedor ou detalhe podem conseguir uma boa poupança?


Para as noivas que pedem casamentos low cost... 1


Algumas sugestões de noivas pela Comunidade:

👉 O meu verdadeiro casamento low-cost

👉 Fábrica Davion - fatos à medida low cost para noivos à procura de algo especial

👉 Casamentos low cost (45-60pax)

16 respostas

Última atividade por Telma, a 13 de Maio de 2020 às 09:44
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, aqui posso sugerir que leiam os debates que já fiz:

    👉 Dicas de Poupança: na organização do teu Casamento

    👉 As (12) dicas (imperdíveis) da Telma para o teu casamento


    Em suma, planear com alguma antecedência para haver tempo para muitas pesquisas. O Excel é um dos melhores amigos para comparações e o AliExpress para compras! 😘

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maior parte do orçamento vai no catering, por isso quanto menos convidados tiverem, mais barato será. E também devem sempre inovar para economizar: tem mesmo de ser numa quinta? Então e aquele restaurante com um jardim lindíssimo, que é metade do preço? Precisa mesmo de 350kg de flores, ou pode decorar com verdes, velas, etc?

    Tudo o que é ligado às "tradições" tem um custo extra.


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Carlinha pela menção ao meu debate. Mas os outros estão igualmente bom e muito mais completos. Nem os conhecia! Para as noivas que querem um casamento lowcost: o truque é reduzir no número de convidados. Quando passei da minha lista de 180 convidados e passei para os 120 confirmados (correndo o risco de ter muitos cancelamentos após o adiamento) vi o meu orçamento reduzir imenso! O resto a App com os seus fornecedores consegue ajudar-nos! Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não existe um só ponto mas sim a combinação de vários:
    *fazer todas as manualidades possíveis, calculando sempre se compensa face ao fornecedor mais barato
    *comparar vários orçamentos e perceber o que é mesmo imprescindível *casar num dia de semana caso seja opção (em muitos locais faz diferença no preço) *o número de convidados nem sempre faz diferença dado que há locais que cobram mais quanto menos forem os convidados. É sempre um cálculo importante a fazer.
    No final, é sempre impossível ter o que desejam procurando bem 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais convidados mais caro fica! Depois convém apostar num local lowcost e de preferência que inclua alguns serviços (decoração, animação, bolo), depois pode se poupar também num fotografo e os vestidos para usar num dia tb não precisa ser de milhares para ser magnifico 😁
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apostava num numero reduzido de convidados e apostaria em hoteis, restaurantes ou rooftops em vez das quintas.
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é necessário reduzir o número de convidados e uma quinta mais barata, pois isso é sempre a maior fatia no orçamento 😊
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apostaria em ter menos convidados nesse caso 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, o grande detalhe é a quinta e número de convidados.
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já disseram aqui: o mais importante é o número de convidados. Na minha opinião, de seguida, será o preço por pessoa na quinta e o fotógrafo. É onde se gasta mais dinheiro 💰
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para um casamento low cost.. penso que tem muito a ver com o número de convidados, lugar do copo de água e tipo de Decoração a usar. É possível criar um casamento lindo com um número razoável de convidados numa quinta ( que não tenha a fama pois muita procura, logo, preço exorbitante ..é tudo uma questão de preço de mercado e fama), decoração com fornecedores locais, e também feito por nós ou por pessoas pouco conhecidas mas igualmente talentosas..e o vestido..peço desculpa mas não acho necessário pagar 1000 e tal euros para se ser feliz e ter um casamento espetacular. ..na minha opinião, basta ter um vestido bonito dentro do orçamento e sobretudo que nos fique bem na nossa silhueta e que seja a nossa cara...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o primeiro conselho é mesmo o número de pessoas .
    Depois , em alguns manualidades e em relação aos serviços convém pesquisarmos bem 😊
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juntar dinheiro desde cedo (1 e meio - 2 anos antes, foi como nos fizemos), fazeres tu as coisinhas para o teu grande dia ❤️ o nosso melhor amigo Ali tem coisas super em conta e que ajuda muito para o nosso grande dia
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que seja fazer o máximo de manualidades
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla na minha opinião para fazer um casamento low cost é convidar menos convidados, fazer mais manualidades, e usarem serviços de amigos e familiares
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro conselho que fará, certamente diferença nos €, será restringir o convite apenas às pessoas mais essências . É uma excelente poupança visto que, uma grande fatia do orçamento, vai para o copo de água.
    Investir nas manualidades DiY é outra maneira de poupar e bem.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração