Sara
Super Noiva Março 2017 Loures

Papel para os convites

Sara, a 31 de Maio de 2016 às 12:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Guardado Guardar
Responder
Bom dia queridas noivinhas. Preciso da vossa ajuda!!! Os meus convites já estavam prontos, ou seja, ja tinha o protótipo de como seriam, mas entretanto vamos ter de fazer algumas alterações porque a família do noivinho não gostou muito de como eles estavam. O meu estilo é rústico e então os convites por fora tinham aquele papel bordado para bolos e serapilheira. Os pais do meu noivo não gostam do papel para bolos porque trabalham em pastelaria com esse papel e faz-lhes lembrar o trabalho, sendo assim queríamos mudar esse papel por outro, mas manter a serapilheira. Gostava de algo deste género, como está na imagem, ou seja procuro aquele papel tipo envelope. Sabem onde posso encontrar a preços acessíveis? Deade já obrigada e beijinhos Smiley winking

Papel para os convites - 1

18 respostas

• Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião. Sim, é verdade mas nós também achamos que ficaria melhor de outra forma.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu sei, compreendo perfeitamente o que dizes. O problema é qu a minha mãe é que ficou encarregue de fazer os convites, e ela está longe de nós e ia mandado fotos só que ao vivo é sempre diferente. Ela agora veio cá a lisbo e trouxe os convites e a parte de fora realmente não era aquilo que estávamos à espera e apesar de eu ter gostado na mesma os meua sogros não gostaram mesmo e o meu noivo também não apreciou muito e o facto é que como são os nossos pais que vão pagar o casamento tentamos agradar aos dois lados e porque realmente é só mudar o papel de fora que foi barato. Mas concordo perfeitamente que o importante sou eu e o meu noivo gostarmos
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar

Compreendo mas concordo com a tania, se voces gostavam nao vejo porque trocar. se começam a meter-se em algo como os convites vao querer opinar em tudo, digo eu.

mas talvez encontres em papelarias ou de trabalhos manuais.

• Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    Eu peço desculpa por aquilo que vou dizer...mas os convites fui eu que decidi e pedi claro opinião ao meu noivo...concordamos e é o que interessa...o resto seja quem for podem dar opinião mas quem decide somos nós. Acho que estas a errar em fazer uma coisa dessas...a festa é tua quem quiser gosta quem nao quiser que nem apareça....se começas a deixar que se intrometam se nunca mais vais ter sossego...um conselho....
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Pois, acho que vai ser difícil. Obrigada na mesma querida Smiley smile
    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar

Ah estou a ver... Talvez em lojas de trabalhos manuais encontres directamente assim, mas não tenho a certeza...

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isto é apenas a imagem querida, o meu não tem renda mas sim serapilheira Smiley winking
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Smiley winking
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada, o problema é que já queria que o papel viesse tipo envelope como na imagem
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!!! Eu adoro o rústico
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já querida e não encontrei nada, pelo menos na staples que fui
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ola querida. Já procuraste na Staples eles tem muitos papeis e diferentes estilos. Smiley winking
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Agosto 2016 Montemor-o-Novo
    Sónia ·
    • Denunciar
    A serapilheira podes substituir por papel craft e o papel bordado por rendas. Adoro o vosso convite! O nosso casamento também vai ser rústico Smiley love
    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar

Procuras papel kraft? Costuma ser bem baratinho! Podes encontrar ou em papelarias ou em lojas de trabalhos manuais...

• Responder
  • Helena
    Noiva Constante Setembro 2016 Sintra
    Helena ·
    • Denunciar

Os materiais não sei onde podes arranjar mas, se quiseres vê na seguinte empresa. Eles têm coisas muito giras ... é onde mandei fazer as lembranças. Espero que ajude.

http://www.oprincipezinho.net/

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados