Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Panier de pic-nic

Carolina, a 22 de Julho de 2019 às 20:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Alo Alo, venho em busca de socorro!!! A minha ideia para as lembrasnças ( tendo em conta que é quase tudo casais mas que eu penso que se adequa a todos) gostava de oferecer um panier de pic nic tipo este das fotos. O problema é que tudo o que encontro é o no Ali ou aqui em frança a preços carissimos. Alguém conhece algum fornecedor que faça que não me cobre os dois rins ou que pelo menos faça só a base. Obrigada desde já.

ideia tipo do que pretendo oferecerPanier de pic-nic 1ideia tipo do que pretendo oferecerPanier de pic-nic 2



15 respostas

Última atividade por Carolina, a 23 de Julho de 2019 às 20:24
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso não perguntei pq deu-me ideia que já era o resto só tinham lá duas quando vi. Mas vou perguntar. Obrigada
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é nada fácil de encontrar realmente mas é uma ideia muito fofa. Espero que consigas.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sorte a minha que até gosto de manualidades 😅 mas acho que vai ter mesmo que ser. Obrigada 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim conheço muito bem essa loja, compra lá algumas coisas de decoração e para a cozinha. Já não existem? Já perguntaste se seria possível fazer um bom desconto se encomendadas num número consequente?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei se conhece a loja Gifi aqui em frança eles tinham umas muito giras por 30euros e foi daí que surgiu a ideia. Mas até só a cesta é complicado arranjar como eu queria mas eu não desisto. Sem duvida que poupo um bom dinheiro se for eu a fazer. 😘
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já me lembrei disso mas aqui em frança não ha lojas dos chineses pelo que tenho o trabalho dificultado. Vou a portugal em setembro e vou dar uma visa de olhos só espero que se tiver de as fazer dê tempo. Obrigada
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou pesquisar mais a fundo e depois comparar 😘
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alo aqui em frança ja vi um à venda não num supermercado mas numa loja de decoração e nem estava assim tão caro o problema é que eles já não mandam vir mais 😪 em portugal acho que nunca vi nada do género
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou Smiley smile

    Penso que o melhor como ja foi referido é tentares fazer tu mesma, compras uns cestinhos, o conteudo e um tecido e poes maos a obra Smiley smile

    Esses cestos ja prontinhas sao mesmo muito caros!

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart
    Realmente isto é uma coisa que é sempre carota :s não estou a ver nenhum sitio que faça preços mais acessíveis. :s

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Realmente isso costuma ser caríssimo 🙄
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina. Vivendo em França percebo quando dizes que é caríssimo pois nas lojas onde vi ficava entre 50 a 100 euros!.Vou de encontro ao que as outras meninas te propuseram em comprares à parte e criares tu mesma o panier pois deve ficar muito mais em conta😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia é excelente. No entanto, acho que todos os que já vi são sempre caríssimos. No máximo, poderás ter mais ou menos cestas deste género no chinês. Mas depois tens que colocar as coisas lá dentro.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Carla. Podes tentar comprar a cesta os talheres em separado e personalizar, mas duvido que saia barato. No entanto, bonita ideia! Bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que esse tipo de artigo será sempre dispendioso. Já procuraste em supermercados?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração