Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra

Palma de maiorca

Vera, a 22 de Junho de 2016 às 11:43 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 30
Ola noivinhas....já vi mts meninas escriverem j vao de lua de mel p Palma de Maiorca....assim pretendia concelhos o k visitar, que excursoes aconselham....obrg lindas Smiley kiss

30 respostas

Última atividade por Cláudia, a 1 de Agosto de 2016 às 14:34
  • Cláudia
    Noiva Constante Setembro 2016 Faial
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera através da Soltour os hotéis já estão todos cheios, como já pagamos a entrada não podemos marcar por nós, sim vamos para o que escolhemos, se for preciso no hotel vamos pagar do nosso bolso o Upgrade para um quarto vista mar, são os melhores e mais sossegados, depois da lua de mel venho cá contar a minha lua de mel. Bjinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2016 São Miguel
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em Palma de Maiorca e estou a adorar, estou em Magaluff no hotel Sol Guadalupe Smiley winking !!
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh então sempre vão p o k escolheram?

    Bjinhos

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Setembro 2016 Faial
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos com tudo incluído, o nosso hotel tem serviço de piquenique, assim podemos levar o almoço sempre que queiramos ir passear, conhecer outras calas. Obrigado bjinhos
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claudia o meu hotel é espectacular...e se tiveres crianças tb tem mt coisas p eles....é Sol Barbados....envio te fotos....só o k nao gostei mt e wifi...mas pronto tamos la p eskecer net Smiley winking e aproveitar máximo

    Foto k te envio é vista do nosso quarto....sinceramente aconselho te este hotel.

    Já agr vão com k tipo alojamento?

    Depois diz me a solução que tomas te Smiley winking

    Hotel Sol Barbados

    Hotel Sol Barbados

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Setembro 2016 Faial
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que achste do teu hotel? É que os comentários que tenho visto no Tripadvisor sobre o hotel que escolhi, são assustadores e ainda posso mudar mas não sei pra qual.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim adorei Claúdia....estas férias foi 1 pouco p fazer 1 reset deste ano.....nao tem sido facil....então pretendiamos assim algo p descansar...e soube memso bem Smiley winking adorei praia Magaluf...mt limpinha...agua cristalina....1 máximo Smiley winking

    Bjinhos

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Setembro 2016 Faial
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera ainda bem que gostaste, estou ansiosa pela nossa preciso de relaxar. Bjinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Outubro 2016 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pros "las arenas", nós gostamos praia e parte cultural, por isso quando lá chegarmos é que avaliamos e escolhemos onde queremos ir Smiley winking bjinho
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Vanessa....vais p k hotel pode se saber? E lua de mel? Eu axo k isso vai da perspetiva da pexoa...nós kd foi a noxa lua de mel kizemos aproveitar ao máximo....este ano....kizemos fazer mais praia...e tarmos descansados....mas isso é cm tudo Smiley winking
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Outubro 2016 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não pensamos nisso, só quando lá estivermos avaliamos d acordo com o que nos apetecer ... Smiley winking
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrg Claudia pela rsp....acabei regressar Magaluff....adorei....fizemos a tal excursão volta a ilha....e fomos conhecer palma....com esta viagem keriamos descansar...cm na noxa lua de mel fiz3mos 4 excursões desta x keriamos aproveitar praia...fomos conhecer 4 praias....adoramos....axo k exe hotel k referiste fica ao lado bahia principe....nao e? O meu tb era 1 linha praia....sol barbados...adorei....
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Setembro 2016 Faial
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera tinha te respondido aqui que ia para Ibiza, já não vou, vou também para Maiorca, Magaluf, tive de trocar a lua de mel por causa dos voos, em que data vais, eu vou ficar no Flamboyan Caribe mesmo na 1º linha de praia, quanto a excursões se quiseres fazer a vuelta a la isla faz como te disse compra no site Valsoller, é muito mais barato, eu vou comprar por lá, imprimes o voucher e depois apresentas te no ponto de encontro que irá aparecer no site, vou alugar carro, quem quiser alugar o Torrenova rent a car é o mais barato e vão vos buscar ao hotel, levam nos á oficina para assinarem o contrato e no fim quando entregarem o carro eles vem por nos no hotel que estamos alojados e tem contrato com alguns hotéis e então não pagam estacionamento com esses hotéis

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Maio 2016 Vila Nova de Famalicão
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos fomos a cidade de Palma e aquilo e realmemte mt bonito, a catedral, as ruas, o porto de Palma e magnifico mesmo! Essas excursoes parecem.muito bemSmiley winking acho k vao adorar, as praias sao fantasticas e a agua excelente! Nada como aqui no Norte de Portugal lol ja tem hoteis em mente?
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tânia diz uma coisa ambas excursões nao se repetem? Como ambas passam es trenc....fizes te mais alguma? Nos nao tinhamos ideia de alugar carro, tavamos mais numa ir bus normal eheheh
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Andreia...em 1 lugar obrg pelas dicas....em 2 lugar...cd casal é k sabe kal o melhor local p sua lua de mel...e ninguem tem nd haver com isso....ahhh pessoas enfim....bom voltando ao k é bom...maiorca lolol tavamos pensar fazer estas 2 excursoes: Mallorca vuelta isla e Catamaran Es Trenc y Carbo...e or bus ate cidd Palma p conhecermos o resto fazer praia Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Maio 2016 Vila Nova de Famalicão
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Nos fizemos a lua de mel em palma de maiorca, ficamos no hotel bahia principe coral playa em magaluf mesmo em frente a praia! Tbm nos disseram k eu era tolinha por ir para la pk era so bebados e noite e n sei que (chegamos a ser insultados por amigos quando souberam k iamos para magaluf), sabes k mais? Decidimos ir na mesma e foi a melhor escolha k fizemos! Palma e LINDOOO e magaluf e espectacular! Acreditas k n vi um unico bebado? Quanto a excursoes isso depende da vossa carteiraSmiley smile aconselho vivamente a visita as grutas k sao magnificas sem duvida! Nos fizemos 4 excursoes pk tinhamos falado em conhecer a ilha ao inves de ir para a praia mas isso fomos nosSmiley smile a volta a ilha dizem k e lindo mas k o barco enjoa bastante lol nos n fomos pk eu n gosto mt de barcos mas um dia quando la voltar certamente perderei o medo e iremos! Queremos la voltar sem duvida e apesar de termos apanhado uma gastroenterite no dia da partida adoramos cada momento! Certamente para muitos maiorca nao tem jeito para lua de mel (chegaram.nos a dizer isso) mas na altura foi o k nos pudemos pagar e agora k ja de la vontamos para nos foi perfeito e sem duvida k foi a viagem das nossas vidas!!
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Setembro 2016 Faial
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então não vais ficar no Pinero Bahia de Palma, porque esse fica no Arenal
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Cláudia...mt obrigada pelo teu testemunho...nos por mts motivos decidimos 1 hotel de primeira linha de praia....e apesar mts pessoas dizerem k magaluf n e bom...n vou com essa expectativa...penso k sera tipico Rua da Oura em Albufeira. Bjinhos
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá vera. Espero que te ajudem..nós vamos para Tenerife
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Setembro 2016 Faial
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá fui a Palma á 2 anos, com um bebe de 1 ano, fiquei no Arenal, só falei no meu filho, porque toda a gente diz que Palma é só borgas e festas e que Arenal e Magaluf são os piores lugares, mentira, fiquei num hotel de 3 estrelas com tudo incluido, é verdade que lá estavam alojados muitos jovens e vi muitos bebados, mas também estavam hospedados vários casais de idade portugueses que fizemos amizade, que nos disseram que já iam á 3 anos sempre para o mesmo hotel e que adoram, olha divertimo nos imenso fizemos praia, o meu filho adorou a temperatura da água, fomos ao Aqualand, um parque aquático, fomos ao centro de Palma que é linda vale a pena ires conhecer, passeei por todas aquelas ruazinhas estreitas da cidade em estilo mouro, fizemos a excursão Vuelta a isla, comprei a online neste site http://www.vallsollerservices.com, é muito mais barata que no hotel e vaõ te buscar fora do teu hotel ou do hotel mais próximo ao teu, vale muito a pena é lindo tudo o que se vê, esperos que te divirtas, eu vou em lua de mel a Ibiza e Formentera, para conhecer outras ilhas, beijinhos

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada querida
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fixe....obrg
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredita fica super barato e fazes o que queres a ilha não é assim tão grande e compras o American express palma de Maiorca e terás mil e uma opção aconselho vivamente
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A palma eu nunca fui, mas elas vão ajudar-te ;9

    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrg Marina....sim é 1 hipótese o aluguer carro
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou de Lua de mel , já expliquei que fui mamã de uma princesinha e como ela ainda é pequenina não queremos grandes viagens pois já vamos de viagem de Genebra para O Porto é não vamos passar o tempo em viagens. Mas já estive em Palma de Maiorca e posso dizer que o melhor é alugar um carro (super barato la) e vocês partirem por toda a ilha eu fiz isso e adorei. Nem precisas de alugar o carro para todos os dias nos dividimos a ilha e visitamos tudo em 3 dias.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos p Magaluf. Agr pretendiamos saber k excursões aconselham
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estás a pensar ir para lá Ver? A ilha é linda, tens imensa coisa para fazer... vale a pena visitar o centro de Palma mas hotel acho melhor procurarem na zona de Magaluf...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração