Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofi
Noiva Ativa Junho 2025 Setúbal (Concelho)

Palácio: tema

Sofi, a 12 de Julho de 2020 às 18:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Hi brides!
Tenho acompanhado as vossas maravilhosas ideias em anónimo, mas como não consegui encontrar ajuda para uma das minhas dúvidas, optei por entrar neste novo mundo de forma mais ativa.

Gostaria de ter as vossas maravilhosas ideias para tema num palácio/palacete: ideia para tema e/ou decoração.PS: mini wedding
Obrigada!! Beijinhos

9 respostas

Última atividade por Sofi, a 13 de Julho de 2020 às 13:44
  • Sofi
    Noiva Ativa Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Sofi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas pelos feedback fantásticos! Com os vossos contributos irei ter ideias mais orientadas! Beijinhos grandes a todas 🌺
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofi.
    Vejo que as noivinhas já te deram boas ideias.
    Uma verdadeira princesa ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofi 😍

    A noivinha Maria também irá realizar o casamento dela num palacete! Espreita os debates delas para veres inspirações e/ou envia-lhe mensagem para que te possa ajudar querida 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofi ❤️ podes optar por nomes de castelos por exemplo ou escolher apenas uma palete de cores. Eu escolhi o tema viagens mas foi apenas para fazer os convites e pormenores não dediquei o tema a todo casamento 😁
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Apostaria numa decoração clássica. Para isso aconselho-te a pesquisares esse tipo de decoração no Pinterest. Irás encontrar muita inspiração 😍😍
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofi. Usares um tema ou não é algo próprio dos noivos, é algo que deve fazer sentido para vocês e não é obrigatório. Há quem use apenas um estilo e uma palete de cores, como será o nosso caso. Para escolherem um tema, se realmente querem seguir essa via, entao podem guiar-se através do que gostam de fazer, passatempos, hobbies, coisas que apreciem. Num palácio eu usaria um estilo contemporâneo que é um estilo que está entre o clássico é o moderno, com a utilização de elementos clássicos como as tapeçarias, os lustres as poltronas os cristais e elementos modernos como vidro, inox, espelhos etc😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sofi, não precisas de ter um tema. Basta teres um estilo. Os clássicos e românticos ou mesmo o estilo imperial. Podes ver inspiracoes no Pinterest. Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofi.
    Assim, o que me ocorre para um casamento num palacete, nem é bem um tema, mas um estilo mt princesa, dourado, azul navy, romântico... 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, podes optar por uma decoração clássica, com elementos de palácios, tipo Versailles e o nome de cada mesa ser de vários palácios. Aposta em cores tipo dourados.
    Beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração