Patrícia
Noiva Ativa Junho 2019 Santa Maria da Feira

Ovos Santa Clara

Patrícia, a 5 de Junho de 2019 às 12:58 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Guardado Guardar
Responder
Ola noivinhas
O meu dia está a a chegar, é ja domingo.. Mas da chuva... Estava a pensar levar os ovos... Como funciona???
Obrigada

5 respostas

• Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia, tens aqui um debate de uma noiva que é bastante elucidativo. Foi ao lê-lo que fiquei a conhecer a tradição.

https://www.casamentos.pt/forum/ovos-a-santa-clara-a-entrega-minha-experiencia--t204879
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Patrícia Smiley heart

Bem, já te explicaram como funciona! Ai sim, dá chuva no domingo Smiley cry já foste lá entregar os ovinhos? Pode ser que tenhas sorte eheh

Um beijinho! Smiley heart

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá o debate mais completo que li nos ultimos tempos é da Noivinha Lady in Red. Tens aqui a explicação: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-ovos--t200907 Bjs
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia. Também dizem que os ovos devem ser oferecidos e não comprados ☺️ Vais ver que vai estar um belo dia de sol. Beijinho
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Abril 2019 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá Patricia. Tens de encontrar uma igreja que tenha a imagem de santa Clara. Existe uma no porto..a igreja de Bonfim..eu levei os ovos lá e deixei num cesto que tem em frente da imagem dessa santa. Disseram me para escrever o nome dos noivos e a data de casamento em todos os ovos..pelo sim pelo não eu fiz isso e olha que choveu a semana toda antes do meu casamento e no dia esteve sol e calor 😊 espero ter ajudado. Beijinho e felicidades. Que corra tudo bem 😊
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados