Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

Os (possíveis) jogos do nosso casamento

Patricia, a 22 de Abril de 2019 às 09:58

Publicado em Fórum Festa 132

Bom dia comunidade ! Espero que tenham tido uma ótima Páscoa (cuidado com a linha para o vestido 🤣🤣😅). Hoje é feriado aqui no Uk e decidi fazer um debate sobre os (possíveis jogos do nosso casamento). Já tinha feito umas pesquisas sobre como animar os convidados no nosso grande dia, e acabei por...

Bom dia comunidade !


Espero que tenham tido uma ótima Páscoa (cuidado com a linha para o vestido 🤣🤣😅). Hoje é feriado aqui no Uk e decidi fazer um debate sobre os (possíveis jogos do nosso casamento).

Já tinha feito umas pesquisas sobre como animar os convidados no nosso grande dia, e acabei por selecionar alguns jogos que gostava de ter no nosso grande dia. Pesquisei muito aqui na comunidade e vi 4/5 jogos que gostei imenso e, claro têm de estar presentes no nosso dia !

1. Raspadinhas - as famosas raspadinhas que já fizemos e podem ver aqui , tinham de estar presentes no nosso grande dia. Acho que vai ser engraçado ver os convidados a querem ganhar os prémios que pensámos para eles 😂😂vai ser divertido !

2. Jogo das fitas - não gosto muito do tradicional lançamento do bouquet, acho o jogo das fitas muito mais engraçado. Tenho de comprar o arco e as fitas para o grande dia em Maio e começar a preparar isso.

3. Photobooth - como é óbvio, este jogo tem de estar presente em qualquer casamento. Tínhamos a possibilidade de alugar por 250€ a máquina do photobooth mas decidimos que não íamos gastar dinheiro com isso. Desenhámos as plaquinhas, comprámos os acessórios no ali, e vamos ainda comprar uma máquina Polaroid e saiu bem mais barato que os 250€ que o nosso fotógrafo pedia pela máquina. Tudo bem que a máquina irá custar 100£ mas será nossa e podemos utilizar mais vezes 😊

cfb_523797.jpg

cfb_523799.jpg

cfb_523801.jpg

cfb_523803.jpg

cfb_523805.jpg

cfb_523807.jpg

cfb_523809.jpg

cfb_523813.jpg

4. Paparazzi - este jogo é muito divertido. No nosso caso, cada convidado terá um cartão com uma checklist de coisas que terá de fazer. O objetivo é ser o primeiro a completar e ganhar o nosso presentinho.

Decidi fazer uns cartões do tamanho das ementas (vi esta inspiração no casamento da nossa Lady in Red e adorei), e decidi comprar estes lápis mini e atei no topo esquerdo com corda. Fizemos duas versões - português e inglês. Esta versão que apresento aqui tem um erro, que só foi detestado depois de ter impresso todos 😱😱não faz mal, porque acho que imprimi mais que a conta 😅

cfb_523815.jpg

cfb_523817.jpg

cfb_523819.jpg

5. Jogo do sapato - também fiquei a conhecer aqui na comunidade, podem ler este artigo que explica tudinho !

Acho que são estes o jogo que vamos fazer, e claro muita, mas muita, música para que os convidados se sintam animados. Não vale a pena carregar demasiado nos jogos e não se divertirem com os convidados. Não é uma festa temática mas sim um casamento.

E vocês, já pensaram nos vossos jogos? Se quiserem podem pedir que envio tudinho por email.

Beijinho

132 respostas

  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tanto de jogos
    eu devo fazer o das fitas e do sapato
    de resto não porque os animadores fazem o resto😍
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, que debate tão bom!!! ☺️
    Sem duvida que estes jogos criam uma atmosfera muito gira nos casamentos. Eu vou ter o photobooth e o animador vai fazer-nos o jogo do sapato. Ainda estou a pensar se faço o jogo do paparazzi, acho que é perfeito para ficarmos com várias fotos 😉😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel ! Nós éramos para fazer o bingo mas preferimos o paparazzi ao bingo acho mais divertido e no bingo podiam haver respostas iguais, como por exemplo pessoas que nasceram em x mês, obvio que há sempre mais que uma resposta possível. Para simplificar decidimos fazer o paparazzi !
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia!

    Tens jogos muito giros ^^

    Nós vamos fazer o das fitas e em princípio o do paparazzi Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração