Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)

Os números do meu casamento

Marlene, a 16 de Março de 2018 às 12:10 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8
Olá outra vez! Agora venho participar no joguinho da semana... Então eu e o Diogo namoramos há 2 anos e meio...
Faltam 2 meses e tal p o grande dia (84 dias).
Inicialmente pensamos em ter 120 convidados mas como a minha família é grande e nos damos todos bem, optei por convidar os primos diretos todos para não discriminar ninguém... Temos cerca de 200 convidados, mas estamos a contar com 150/160.
Não vou ter damas de honor pk axo que se exigimos um vestido a alguém temos de o pagar e isso iria ficar muito caro nem posso exigir k gastem a volta de 100€ p um vestido... Depois elas nunca estão bem ou pk o vestido é curto ou comprido, o estilo a cor então nem me chateio com isso, embora adore ver damas de honor nos casamentos.
Vamos ter 32 crianças.
Fomos ver poucas quintas, fomos à quinta do Alvre, da morgadinha, o pinhal, do conde e senhora do penedo, acabamos por optar pela azenha de baixo.
Entregamos 76 convites (ainda faltam entregar 7)
Temos 84 carteitinhas de cortiça, 80 garrafinhas de chamoa, 11 babetes, 50 gomas pk vamos levar a mais e 30 bolinhas de sabão e 7 bolinhas de sabão grandes p a saída da igreja...
Tenho ideia k temos 2 fornecedores, mas pedi orçamentos a alguns...
Já perdi as contas do k temos gasto, mas será mais de 20000...beijinho 😘😘😘

8 respostas

Última atividade por Marlene, a 29 de Junho de 2018 às 22:17
  • M
    Noiva Novata Junho 2018 Santa Maria da Feira
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    K bom minha querida! Não te vais arrepender da escolha que fizeste... Podes estar mesmo tranquila que vais ter um dia de sonho com coisas bem diferentes pk o sr Lázaro tem mts fixes.... Qualquer coisa que precises ou tenhas dúvida podes perguntar...a decoração ficou muito linda, o sr Mino fez exactamente o que pedi, foi pena a chuva pk não deu para usufruir da decoração no exterior K tinha tudo como pedi até o baloiço estava muito fixe... Só os castiçais que pedi para o corte do bolo é que não foram mas por causa da chuva... É como te disse e é do fundo do coração, se pudesse repetir o nosso dia seria lá outra vez, todo o € que foi investido valeu a pena... Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Julho 2019 Vila Nova de Gaia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda,
    Já escolhi a quinta e sim, fiquei me pela quinta da Azenha de Baixo, no dia em que fui lá apaixonei me pela quinta e adorei o Sr Lázaro.
    Quando eu cheguei já tinhas ido embora.
    Fui esta semana lá tratar da reserva e agradeço te a ti por me teres dado a tua opinião (e posso dizer que gostei da tua decoração, pq vi um bocadinho dela)
    Tenho uma tia que foi connosco lá que casa este ano numa outra quinta e o sr Lázaro é tão mas tão simpático que esteve a dar lhe algumas ideias para ela usar no casamento dela.
    Estou desejosa que o meu dia chegue 😍😍
    Beijinho grande, vou ficar aguardar para ver a tua crónica.
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida! Xegaste a ir à quinta azenha de baixo? O k axaste? Bem ainda não tive tempo de cá vir contar como foi o meu dia, mas tirando a xuva foi perfeito... Só te posso dizer que se voltasse a casar seria naquela quinta sem dúvida... Tudo saiu como pedi, foram todos impecáveis e os comentários dos convidados muito positivos, gostaram do espaço, adoraram a comida, então akela ceia eles ficaram de boca aberta, a decoração estava como pedi, o bolo estava maravilhoso mts convidados disseram isso... Não tenho palavras para descrever o trabalho deles. Beijinho e qualquer coisa diz
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Julho 2019 Vila Nova de Gaia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marlene,
    Muito obrigada por me teres respondido a esta questão. Espero na sexta ainda te ver por lá que assim até te posso desejar as maiores felicidades pessoalmente.
    A minha escolha será entre elas as duas tenho a certeza. Ontem já fui fazer a visita a do alvre e adorei tudo e o Ricardo foi espetacular. E o facto de ter muita coisa incluida também me agradou mas só tomarei uma decisão depois de visitar a azenha de baixo.
    Mais uma vez agradeço te imenso pela resposta que me deste, mais completa não poderia ter sido.
    Um beijinho muito grande, que tudo te corra bem e muitas felicidades ❤️😊
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida! Claro que posso responder... Só não ficamos com a quinta do alvre pk não dava p ter foguetes (dakeles p o ar), o Ricardo na altura falou de por no parque de estacionamento mas não axei mt seguro. Caso este sábado, sexta à tarde vou à quinta levar as coisas, c jeitinho ainda tas por lá! Acabamos por optar pela quinta azenha de baixo, pelo salão k adoramos, pela forma do sr Lázaro nos explicar tudo direitinho, qualidade, preço, as coisas que estão incluídas no preço... P já não tenho nada a apontar, são todos tão simpáticos e atenciosos... Fomos fzr a degustação da comida e tivemos acesso a como akilo funciona quando há casamentos, posso dizer k não há correrias está tudo tranquilo e muito organizado, tenho noção que há coisas que estive preocupada sem necessidade, os funcionários são espetaculares falamos p eles brincamos com situações... Estou mt satisfeita com a nossa escolha pedi coisas, expôs ideias e sempre me ouviram e aconselharam... O sr Lázaro tem ideias mt engraçadas p brincadeiras entrada no salão... Sou suspeita... Claro que agr sábado é que vou ter a certeza se o k penso é correto mas p já só posso falar bem. A quinta-feira é pequenina mas mt acolhedora... O Ricardo da quinta do alvre foi espectacular connosco, não tenho k dizer, o corte do bolo lá deve ser kk coisa maravilhosa... Penso k se optares por uma ou outra será uma boa escolha... Agora axo k tens de ver o k idealizas p o teu dia, k tipo de espaço preferes,k tipo de casamento vai ser o teu... Pk as quintas são diferentes em tudo... Kk coisa que queiras saber podes perguntar, tas à vontade. Beijinho grande
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Julho 2019 Vila Nova de Gaia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Marlene, tudo bem?

    Eu e o meu noivo tambem visitamos quase todas as quintas que tu tambem visitas-te, na sexta feira vamos visitar a azenha de baixo.

    Eu gostei muito da quinta do alvre , o que te levou a optar pela da azenha de baixo? (só respondes se achar que podes).

    Beijinho e muitas felicidades.

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! 😀😀😀😀 recebi, gostei muito... Obrigada. Espero bem que seja.... 😂😂😂 Beijinho e muito obrigada
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marlene Smiley heart

    Tudo bem? Acabei de te enviar o presentinho, recebeste?

    Tantas crianças...isso é que vai ser uma party louca ahah 🎉🎉

    Aproveito e deixo aqui este super duelo...conta-nos quais as tuas escolhas:

    Duelos de casamento: escolhe o teu preferido! 👰🎉

    Beijinhos e boa semana Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração