Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Master Agosto 2018 Lamego

Os meus jogos para o dia c

Carina, a 3 de Fevereiro de 2018 às 12:56 Publicado em Fórum Manualidades 8 90

Olá Noivinhas,

A pedido de algumas aqui deixo então os jogos que vou fazer no dia do meu casamento para entreter os meus convidados. BINGO, JOGO DO TELEMÓVEL, QUEM É, PAPARAZZI.

Foram todos feitos no Canva e tive a trabalheira de os fazer em 4 idiomas : PT, ES, FR, EN. Acho que foi um desafio interessante e divertido para mim como tradutora.

Também vou ter mais jogos durante o dia: Estou a pensar fazer o jogo da bomba dos solteiros também. O jogo da caixa para o Ramo com as chavinhas e os cadeados vai haver.

Vou ter também uma parte de animação para as crianças que vão lá estar uma grande parte do dia com um insuflável e vou ter os livrinhos de actividades para os mais pequenos se entreterem. O Dj também vai fazer o jogo dos sapatos connosco e estamos a pensar que já chega.

Já me esquecia, vamos ter também o Photobooth, com plaquinhas, cenários, acessórios

Falta fazer os livrinhos ainda e a bomba dos solteiros.

Relativamente aos Jogos, estava a pensar deixar isso na mesa para os convidados fazerem durante alguma pausa ? E vocÊs onde vão deixar?

BINGOOs meus jogos para o dia c 1Jogo do TelemóvelOs meus jogos para o dia c 2

PaparazziOs meus jogos para o dia c 3Quem é ?Os meus jogos para o dia c 4


90 respostas

Última atividade por Cristina, a 22 de Setembro de 2021 às 20:24
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2021 Fafe
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso me a 25 ja este sabado! E nunca mais me lembrei dos jogos. Tenho convidados para lingua portuguesa, inglesa e francesa. Alguém tem o template que dê para eu mexer ou mesmo que não dê para mexer do jogo do paparazzi pfv? Estou a desesperar com a meteorologia e esqueci dos jogos Smiley sad
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Outubro 2018 Vila Pouca de Aguiar
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu as raspadinhas já vou fazer.. mas gostei muito destes jogos.. Smiley smile


    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu te percebo lol o jogo do telemóvel adaptei ... para dar para todos porque só via aquele da bolsa das mulheres então decidi não fazer um jogo que limitasse só as mulheres .
    o bingo fiz pequeno porque maior achei que ia ser mais difícil e complicado . Se precisares de ajuda com alguns diz minha querida 😊😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que girooo! Boa ideia! Eu por acaso também tenho andado a ver coisinhas desse género no Pinterest só que há tantas ideias que uma pessoa até se perde! 😂🙈
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha linda Vanessa!
    fiz sim tudo sozinha ...andei a procura de inspirações em inglês e depois fiz em português e outras línguas também tendo convidados que não falam nem percebem português . Comprei saquinhos de organza para meter nas mesas com os jogos e lápis para as pessoas puderem jogar e se divertirem um pouco enquanto comem 😘😁
    em algumas mesas também poderá servir para quebrar o gelo 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei Carina! Fizeste tudo sozinha? Está tudo giríssimo! Estás de parabéns!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia !!
    muito obrigada minha querida ‘
    já acrescentei as raspadinhas à lista lol 😉😊
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Outubro 2018 Vila Pouca de Aguiar
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei estas ideias! muito boas! Smiley smile


    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho uma boa ideia! 😉
    Ahahah! 😂 😂 Vais ver que essa preguicite te vai passar rapidamente! 😁

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ficar sob a forma de um livrinho e estou a pensar meter num saco de organza branco transparente.

    No saco estou a pensar escrever JOGOS nas várias línguas em que estiverem os jogos lá dentro, junto com os lápis. Smiley laugh


    Muito obrigada querida!!

    Ainda não fiz as línguas em todos...Estou com a preguicite da tradutora lol Só tenho o PT e o ES completo por enquanto... Smiley winking

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei o resultado, querida! Ficou mesmo lindo e eficiente! 😍
    Muitos parabéns pelo trabalho! 😉

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz etiquetas mas não são autocolantes por isso ainda estou indecisa . Pensei em colar um papel de cor a volta como para ser como as minhas caixinhas e assim ficar mais harmonioso a parte que vou utilizar na saída da igreja e o resto vou deixar assim e colocar no saco com a etiqueta do saco ... tenho que pensar bem ... e tu o que estás a pensar fazer?
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha colocas-te autocolantes com as vossas iniciais nas bolas de sabão?


    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Liliana 😉😉 já estava a pensar em fazer assim para os miúdos com os livros de actividades para se divertirem durante a festa junto com as bolas de sabão Smiley smile as gomas entrego no fim da festa como lembracinha Smiley smile Smiley winking
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adoro a ideia!! Por acaso já tinha pensado em como colocar em cima da mesa... e o lápis se sim ou não... gosto da ideia do saquinho de organza!!

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Liliana és uma querida . Vou comprar aqueles saquinhos tipo organza brancos transparentes para os pôr dentro com uns lápis Smiley smile .
    estava a pensar escrever diretamente no saco a palavra JOGOS em cada idioma e meter uma etiqueta com uma mensagem do género ... este dia também é vosso !! Divirtam-se! Smiley smile
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está muito mesmo muito giro!! Smiley heart Nós vamos fazer em A5 ou seja folha A4 dobrada ao meio para poder imprimir aqui no trabalho, sempre poupamos uns trocos!! Eheheh depois também mostro o resultado final!!

    Obrigada pelas ideias pois foi no outro dia num debate teu que nos inspirámos!! Beijinhos

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinhas!! Venho mostrar como ficaram os jogos depois de impressos e feitos em livrinho que vamos por em cima da mesa para os convidados se puderem divertir Smiley laugh

    Como podem ver o formato é A6. O noivinho é que teve a ideia de fazer assim e foi ele que andou a cortar assim com os anglos e tudo!! Haja boa vontade Smiley winking

    imagem 1Os meus jogos para o dia c 5imagem 2Os meus jogos para o dia c 6imagem 3Os meus jogos para o dia c 7


    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Yara!! Es uma querida Smiley smile Também vamos ter o jogo do sapato, isso das plaquinhas deve ter sido super giro..lol eu espero que o dj também tenha essas truques na manga para animar a nossa festa. Ainda é cedo para falar com ele sobre todos os detalhes... Smiley laugh Gostei da ultima parte, de premiar alguns convidados...Smiley winking achei mesmo super boa ideia!!

    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que giro, adorei todas as ideias, realmente tiveste uma trabalheira. No nosso tivemos.o jogo do sapato mas com plaquinas a dizer ele/ela e foi muito divertido. A animação fez uma competição entre rapazes e raparigas, em que cantávamos e dançavamos a competir. De resto foi mais apresentações para intretenimento. E no final premiamos alguns convidados com medálias como o mais guloso, o mais sóbrio, melhor penteado, melhor dançarino... as pessoas super entraram no clima.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigada Jacinta Smiley laugh . Também acho que se vão divertir muito!!

    Beijinhos!

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Liliana! Se precisares de ajuda com alguma coisa....estamos por aqui Smiley winking

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns querida! Tudo fantástico! 🤩
    Os convidados vão-se divertir imenso, não tenho dúvidas! 😉
    Isso deu trabalho, mas vais ver que vai valer muito a pena! 😁

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Julho 2018 Anadia
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conhecia. 😊 Obrigada pelas explicações.
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Julho 2018 Odivelas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim tbm é boa ideia. Obrigada por tudo

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que o Paparazzi ainda é aquele que podes ter mais flexibilidade! Tipo podes meter perto do photobooth...podes espalhar pela quinta...mas regrupados acho que faz mais sentido Smiley winking

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Julho 2018 Odivelas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa, eu também estava com a ideia de por nas mesas, mas estava a ver quais as alternativas Smiley laugh

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esqueci-me de explicar o jogo dos sapatos . Esse jogo é com os noivos..
    Estão sentados numa cadeira de costas um para o outro...e têm em cada mão um sapato diferente , um do noivo e o outro da noiva. O Dj vai fazendo perguntas e os noivos têm que levantar o sapato segunda a resposta : exemplo : quem leva mais tempo a preparar-se na casa de banho... a noiva levante ou o sapato dela ou dele, e ele faz o mesmo, têm que responder ao mesmo tempo a cada pergunta.. os convidados acham muita piada a esse jogo... riem-se imenso Smiley smile
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olà Liliana 😉😊
    Aqui vai a explicação da bomba:

    Bomba dos solteiros - A bomba dos solteiros é como se fosse o bouquet das solteiras. Ao som de uma música os solteiros vão passando a bomba uns aos outros (como se fosse o jogo da batata quente) e quando a música pára "ganha" quem ficar com a bomba. também à quem faça por eliminatória, ou seja, quando a música pára, o solteiro que tem a bomba é eliminado, até só restar um solteiro e é esse o próximo a casar.

    Há vários modelos de bombas possíveis que podes encontrar na net. Eu vou fazer aquela com os charutos para depois eles poderem comemorarem entre eles 😁😉





    Os meus jogos para o dia c 8

    Os meus jogos para o dia c 9
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou por nas mesas, até porque acho que é a parte onde uma pessoa pode apanhar mais seca...😄😁também podem servir de quebra gelo ou de tema de conversa 😉, e à bomba vai ser com charutos, o noivo já disse lol para depois o que a recebeu poder partilhar com os amigos a boa /má novidade 🤣🤣😂.

    Vou comprar medalhas, como sugeriu a novinha Patricia e fazer um Top 3 : 1/2/3 lugar para cada jogo, excepto o do Paparazzi Smiley laugh

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Julho 2018 Odivelas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual é a tua ideia para os jogos? Vais por nas mesas? Tens prémios para atribuir?

    Quanto a bomba, eu estive com umas bolas de esferovite hoje na mão. acho que de aki vai surgir uma bomba dos solteirosSmiley tongue

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Monica 😉😊 quando fizer a bomba para os solteiros depois meto foto Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração