Tatiana
Destacada Agosto 2020 Viseu (Concelho)

Os meus fornecedores em Viseu

Tatiana, a 21 de Agosto de 2019 às 14:05 Publicado em Viseu 0 1
Guardado Guardar
Responder
Bem! Ainda não temos tudito, mas temos temos a grande maioria! Vamos lá...

A primeira procura foi realmente da quinta ou espaço para podermos definir um dia. Visitamos várias, definindo um máximo de cerca de meia hora da Sé de Viseu, onde iremos casar, de caminho. Acabamos por ficar encantados e escolher sem hesitação o Solar de Vilar, em Vilar se Besteiros (Tondela) ❤️

Depois disto procuramos fotógrafo e também foi uma escolha muito fácil por criamos tanta empatia e gostarmos tanto do trabalho. Escolhemos o Detail Lifeatyle Photography 😍

Entretanto começamos a fazer os convites. Queríamos ser nós a fazer os convites. Trabalhamos com uma gráfica no Campo de Madalena, a Cupan e todo o papel e materiais foram da Aufer. Só o sinete personalizado foi feito na página Carimbos.net
Para os convites das minhas damas e dos bestmans do noivinho, encomendamos algumas coisinhas do AliExpress ☺️

Convites em andamento, focamo-nos na animação. Escolhemos o coro para a igreja com
base nas opiniões aqui do casamentos.pt e serão os Allegro Nuptiae 😊 E os animadores da boda, descobrimos no Facebook, contactámos vários entretanto, mas depois de reunir com eles, a escolha tornou-se fácil. Será a Won Eventos a animar o nosso grande dia, bem como a animar a nossa criançada 😊 Apresentam um serviço muito completo e uma disponibilidade fantástica!

O próximo passo foi procurar decoradoras e floristas. Também foi uma descoberta aqui na aplicação e não poderia estar mais satisfeita! Iremos trabalhar com a Okma Eventos! Uma mulher cheia de paixão pelo que faz e com um talento desmedido, para além duma doçura e delicadeza que nos conquistam logo 😊

Depois disto tudo, comecei a ver vestidos de noiva e acabei por me encantar com um vestido da Nupcinoivos! Apesar de ter adorado, de coração, o atendimento na Estela Silva, acabei por encomendar o meu vestido de sonho na Nupcinoivos!
Quanto a acessórios: o véu irei mandar fazer numa costureira próxima, os sapatos comprei na Katy Shoes e ainda não defini nada mais, mas ando a explorar.

O noivinho ainda não tem fato, mas já começou a procura 💪🏻

A maquilhagem reservei com a super talentosa Vera Alecrim e o cabelo ainda estou em averiguações. Sou muito perfeccionista e gostava de encontrar alguém que preenchesse todas as minhas expectativas como tem acontecido com todos os outros fornecedores!

Quanto às lembranças serão solidárias e apoiaremos a associação Acreditar.

A noite de núpcias será no Hotel Montebelo 😊

Estamos a fazer algumas manualidades, sempre com o belíssimo apoio do amigo AliExpress e dos nossos queridos chineses 😂

E penso que por enquanto é isto que temos. Já só faltam pequenos pormenores essencialmente relacionados com os nossos looks 😊

Ah! Não é bem um fornecedor, mas é um check: o nosso transporte será gentilmente cedido por um grande amigo de longa data 😊

1 resposta

• Isa
    Administradora Setembro 2025 Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá querida!

Gostei muito de ler o teu debate com os teus fornecedores, parece que estás muito bem encaminhada eheh, parabénsSmiley heart

Já te enviei o teu presentinho por mensagem privada, vai lá espreitar!

Um beijinho e boa segunda-feira!

• Responder

Responda a este debate