Daniela
Noiva Ativa Agosto 2017 Seixal

Os meus fornecedores em setúbal

Daniela, a 30 de Março de 2017 às 18:53 Publicado em Setúbal 0 7
Guardado Guardar
Responder

Ola noivinhas venho partilhar convosco os meus fornecedores na região de Setúbal e arredores 🤗 .Caso-me este ano dia 19 de Agosto Em Palmela .

- Ora bem fornecedores eu contactei muitos mesmos, mas visitei somente alguns. Visitei a Quinta do Corvo em Palmela que foi a quinta que entretanto escolhi para o grande dia. A recepção que tivemos foi super. Sempre educados e atenciosos as nossas sugestões e sempre prontos para esclarecerem dúvidas. Tivemos a surpresa agradável de ganharmos uma semana de férias no Algarve oferecida pela quinta após o casamento. Também uma grande vantagem é a decoração e catering e etc estar incluido no menu. Até agora não me arrependo e sei que não me irei arrepender. Visitei depois lojas de noivas apenas, pois visto que me encontro no estrangeiro, muitas das coisas tratei através de emails e telefone. Lojas de noivas visitei:
-Marju na Cruz de Pau/Paivas: Não fiquei muito satisfeita com o atendimento e não achei os preços muito acessíveis, no entanto tem vestidos lindos e para quem pode gastar mais uns euros aconselho;
-Isabel Ribeiro em Lisboa: Atendimento 5 estrelas, os preços são acessiveis dependendo do que se quer claro, mas sai de lá bastante satisfeita com um vestido na cabeça o qual eu queria comprar mas entretanto mudei de ideias (mas já chegamos lá );
-Vestidus em Lisboa: O que dizer desta loja?! bem... Assim que entrei (e tinha marcação claro) tive um atendimento péssimo. Não gostei da recepção da senhora que mais parecia que nos queria por fora da loja. Entretanto a dona da loja que se encontrava na outra parte ja foi muito mais atenciosa e educada, mas depois daquela recepção só senti vontade de ir embora e nem vestidos experimentei;
-Maxima Bridal em Lisboa: Esta claro não poderia deixar de dizer que foi a melhor que visitei, desde os preços acessíveis, atendimento espectacular e claro encontrei aqui o meu vestido de sonho que irei partilhar foto convosco mais tarde (por isso que não fiquei com o da Isabel Ribeiro).
Falando um pouco dos meus convites, encomendei tudo via internet através do fornecedor AirFlower Design em Lisboa , os meus convites foram feitos tal e qual como pedi e não me arrependo nem um segundo. Mais abaixo deixo-vos fotos. Entretanto em Abril vou a Portugal para ter uma reunião com eles para os topos do bolo, e todas as outras mínimas coisas que nos faltam, pois estando longe é complicado conseguir tudo.
O meu bolo, optei por encomendar fora porque a quinta não realizava um trabalho como eu queria. Então irei ter dois bolos, um nude cake oferecido pela quinta e outro que eu mandei fazer ao meu gosto, deixo vos em baixo uma foto de um exemplo do bolo mas claro irá levar muitas alterações. O bolo terá 65cm de altura, 4 andares (cada um com seu sabor) e terá flores pelo bolo todo em pasta de açúcar bem trabalhadas. Encomendei o bolo no fornecedor ArtDolce na Quinta do Conde. Também foi via internet e agora tenho marcação com eles em Abril. A atenção e atendimento prestados foram óptimos assim como os fornecedores dos convites.
Contactei também para fotógrafo o fornecedor PoweronPhotographyem Setúbal e os preços para o que queremos estão óptimos. Tivemos uma oferta do save the date que iremos realizar agora em Abril também.Através desta aplicação encontrei todos os fornecedores acima referidos à excepção da loja Vestidus. Mas os restantes foi através do casamentos.pt e não poderia estar mais grata pela ajuda que deram. Esta aplicação salvou a minha vida Smiley laugh .À parte disto encomendei muitas coisas online através do AliExpress e do LightintheBox. Também recomendo mas primeiro leiam sempre os comentários do artigo que estão a ver e se tem fotos também de pessoas que já tenham recebido. Eu encomendei os meus sapatos que irei postar aqui em baixo, leques personalizados e os meus brincos que ainda estão no caminho, mas deixo fotos em baixo para vocês verem. Espero que tenha sido útil nas ajudas e detalhes.Lembranças irei comprar as garrafinhas na makro e as das meninas vou ver na loja onde mandei fazer os convites pois lá eles têm uma enorme variedade de coisas ^^ Futuramente publicarei as restantes fotos de tudo, agora tenho poucas fotos so do que está abaixo.
Convites AirFlowerDesign
Exemplo de bolo que mandei fazer em ArtDolce
Leques e sapatos e brincos encomendados online

Os meus fornecedores em setúbal - 1

Os meus fornecedores em setúbal - 2

Os meus fornecedores em setúbal - 3

Os meus fornecedores em setúbal - 4

Os meus fornecedores em setúbal - 5

Os meus fornecedores em setúbal - 6

Os meus fornecedores em setúbal - 7

Os meus fornecedores em setúbal - 8

7 respostas

• Clara
    Noiva Novata Outubro 2019 Almada
    Clara ·
    • Denunciar
    Olá, recém casados!
    Sem dúvida que mereceu o esforço, todo esse trabalho e pesquisa.
    Felicidades!
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar

Olá Daniela como estás? Obrigada por teres participado no nosso joguinho da semana! Smiley smile
    Falar dos vossos fornecedores é uma forma de todas as noivinhas ajudarem umas às outras. Smiley star
    Deixo-te mais alguns dos nossos joguinhos super divertidos que vais adorar:
    First Dates: Conta-nos a tua história de amor!
    Casamento Íntimo ou Festão
    És princesa ou guerreira? Descobre!
    Irás receber a tua surpresa do Casamentos.pt por mensagem privada. Espero que gostes! Como vão os teus preparativos? Smiley flower

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Mas o importante é que temos o nosso vestido e está tudo encaminhado Smiley winkingSmiley winking

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Eu nao me recordo do nome de quem me atendeu lol . Mas ainda bem que correu bem Smiley laugh
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar

De nada Smiley smile

Talvez querida... eu fui atendida pela Susana... aliás é sempre com ela. Não me posso queixar.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois eu acho que tive azar secalhar . Acontece Smiley smile Obrigada 😍
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar

Obrigada pela tua participação.

Olha, de estranhar, o meu vestido é da Marjú e adorei o atendimento... possivelmente foram pessoas diferentes.

São lindas as tuas coisinhas e as inspirações.

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados