Andreia
Noiva Ativa Setembro 2019 Setúbal (Concelho)

Os meus fornecedores em Palmela

Andreia, a 29 de Agosto de 2019 às 09:49 Publicado em Setúbal 0 2
Guardado Guardar
Responder

Os meus fornecedores em Palmela é restaurante Dona Isilda. Caso-me este ano dia 14 de Setembro.

No restaurante Dona Isilda come-se muito bem e é bastante acessível em termos de preços. E o staff é simplesmente 5 estrelas Smiley smile Já fui lá almoçar umas vezes com os meus pais, e a comida é sempre excepcional. É buffet e tem uma variedade incrível. Tem mesa de queijos, e enchidos, de saladas, de entradas e sopas, de sobremesas e como é claro prato principal.

2 respostas

• Patrícia Lopes
    Super Noiva Junho 2020 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    Olá. Fiz o batizado da minha filha nessa quinta e foram excepcionais. Deixaram-me decorar a mesa a gosto com arranjos que levei, solicitei prolongamento de horário. Tudo 5*!! Vai ter um dia memorável. Felicidades
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Andreia!

Muito obrigada por partilhares os teus fornecedores connosco, tenho a certeza que vai ajudar outras noivas da tua zona e ao mesmo tempo poderás partilhar experiências e opiniões com noivos que contrataram os mesmos fornecedores.

Infelizmente e tal como diz nas regras do joguinho, a data limite para participar no nosso joguinho e ganhar um presentinho era até dia 25 de agosto. Mas não te preocupes! No próximo mês vamos oferecer outro presente e também muito especial Smiley smile Fica atenta linda!

Qualquer dúvida é só chamar!

Um beijinho Smiley heart

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados