I
Top das Noivas Junho 2017 Nazaré

Os meus fornecedores em leiria

Inês, a 27 de Março de 2017 às 21:05 Publicado em Leiria 0 7
Guardado Guardar
Responder

Olá estrelinhas Smiley star

Mais uma semana, mais um desafio; desta vez com direito a surpresa =)

Ora bem, eu sou de Valado dos Frades, que fica entre a Nazaré e Alcobaça, no distrito de Leiria.

O primeiro fornecedor que fomos ver foi a quinta. Já conheciamos o Solar da Tapada, tinhamos lá ido já a dois casamentos, um baptizado e um almoço de família xD e adoramos sempre! Por isso fomos logo lá, já estava praticamente decidido lol fomos só ver preços e ficou logo reservada! Já nem fomos ver mais nenhuma..

Depois, o fotógrafo. Também já conheciamos um, e como o adoramos não fomos ver mais nenhum, ficamos logo com eles! São os AWStudio, e são maravilhosos!!

A seguir, o vestido; visitei 5 lojas! A primeira em Alcobaça, a Belina - Loja de Noivas e depois fui à Benedita à mesma loja mas que tem outros vestidos. Gostei basicamente de todos xD mas nenhum me fez o click..

As outras três foram em Leiria; a Noivas D. Dinis, tem realmente vestidos maravilhosos!!! Mas eu não queria gastar mais de 1000€ e os vestidos que gostei lá eram todos mais caros.. Depois fui a uma loja deles mas low cost, e também nenhum me piscou o olho.. E por fim, quando já estava a ir embora, vimos mais uma loja de noivas, a Pronuptia Leiria. Fomos lá por acaso e tchanan! Encontrei-o Smiley love

Em relação à animação não estava fácil.. Queríamos muito um grupo, mas quando íamos confirmar com eles, já estavam ocupados! Mas acho que temos muitos anjinhos no céu e o outro casal cancelou com eles! Não acreditavamos!! Sendo assim, são os BeSax, e são mesmo muito bons!

E pronto, aqui do site são só os que contratámos.

O florista vai ser o pai de um amigo nosso que tem a loja em Alcobaça, a Arte Floral.

Cabeleireira vai ser a minha do costume, Luisa & Catarina, também em Alcobaça.

Maquilhadora vai ser uma amiga nossa, que trabalha com a Verónica Mendes =)

Esteticista vai ser a de sempre, no Valado.

Lembranças compradas no AliExpress x)

Sapatos do Atelier Fátima Alves; brincos da Swarovski; Fato do noivo nas Noivas D. Dinis em Leiria.

Ah e Lua-de-mel na Greatravel =)

Bolo de casamento feito pelo Atelier do Doce; e as alianças comprámos numa ourivesaria aqui na Bélgica.

E muitas coisas fizemos nós: convites, lágrimas de alegria, cartões de agradecimento, photobooth, cones para arroz e pétalas, corações para lançar com o arroz, pedidos para as madrinhas, padrinhos e meninos(as) das alianças, missais, menus, provavelmente livro de honra, seating plan e talvez um jogos tradicionais =)

Aconselho o nosso fotógrafo porque conhecemos vários trabalhos deles e são sempre excelentes! Assim como os BeSax e o Solar da Tapada. Come-se tãoooo bem e não é caro =)

Basicamente, até agora não tive nenhum problema com os nosso fornecedores!

Desculpem o testamento princesas xD

Deixo-vos alguma fotos!

Solar da Tapada

Solar da Tapada

Solar da Tapada

Solar da Tapada

AWStudio

AWStudio

AWStudio

AWStudio

AWStudio

AWStudio

pormenor vestido

pormenor vestido

BeSax

BeSax

BeSax

BeSax

Brincos Swarovski

Brincos Swarovski

Sapatos Atelier Fátima Alves

Algumas manualidades...

lágrimas de alegria

lágrimas de alegria

corações mini

corações mini

Cones

Cones

Cone

Cone

Pedido meninos das alianças

Pedido meninos das alianças

Cartões de agradecimento

Cartões de agradecimento

Ufa! Já chega xD

Alguém com os mesmo fornecedores??

Beijinhooooos! Smiley heart

7 respostas

• Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Olá linda Smiley smile
    onde arranjas te o photobooth ? Smiley winking
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar

Olá Inês como estás? Obrigada por teres participado no nosso joguinho da semana! Smiley winking
    Falar dos vossos fornecedores é uma forma de todas as noivinhas ajudarem umas às outras. Smiley star
    Deixo-te mais alguns dos nossos joguinhos super divertidos que vais adorar:
    First Dates: Conta-nos a tua história de amor!
    Casamento Íntimo ou Festão
    És princesa ou guerreira? Descobre!
    Irás receber a tua surpresa do Casamentos.pt por mensagem privada. Espero que gostes! Como vão os teus preparativos? Smiley flower

• Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É mesmo tão bom Smiley love eheh
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2017 Caldas da Rainha
    Daniela ·
    • Denunciar
    Óptimas escolhas, adoroooooo as bolas de Berlim do atelier do doce. O meu último bolo de aniversário também foi de lá Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar

Ahahah. tanto o Atelier como alcôa, fazem bons bolos, vamos ficar ambas bem servidas Smiley smile

• Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Pois, o nosso restaurante também oferece, e eles trabalham com o Atelier xD

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar

Smiley smile O mesmo distrito, mas nenhum fornecedor igual 😅 Mas o Atelier do doce esteve quase a ser a nossa escolha, mas o restaurante oferece. Beijinhos e bons preparativos.

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados