Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Novata Julho 2019 Santa Maria da Feira

Organizar o meu casamento de longe de portugal

Daniela, a 2 de Novembro de 2017 às 14:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá a todas e a todos,

Chamo-me Daniela e vou me casar no dia 14 de Julho de 2019,

Vai ser feito duas festas numa, os pais do meu noivo fazem 35 anos de casado e decidimos casar nesse dia para também lhes fazer a festa surpresa.


Tenho andado a ver as coisas para organizar mas não esta fácil porque como estou no estrangeiro não tenho possibilidade de visitar tudo tenho que esperar pelas ferias para poder ver e escolher, nos ja temos uma ideia de onde ser a boda de casamento, o fotografo e essas coisa mas eu gosto de ver primeiro as coisas pessoalmente e tratar depois ao longe ate antes da data.

As pessoas dizem que temos ainda 2 anos e tal par organizar mas não gosto que fique tudo sem cima da hora porque depois vamos sempre esquecer algum.


Ando a ver também um grupo para cantar na igreja mas na minha zona é difícil encontrar porque não existe muitos, e os que existe não tocam nem cantam certas musicas que a gente gostaria durante a cerimonia na igreja.

espero que consiga ver neste natal algumas coisas e ficarem ja arrumadas.


6 respostas

Última atividade por Rita, a 2 de Novembro de 2017 às 22:01
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. eu caso a 20 de Julho de 2019. e acho que o tempo passa a correr mesmo!
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tambem estamos a tratar de tudo a distancia. Sempre que vamos a Portugal temos tudo planificado do que ha para Fazer e os sitios/fornecedores onde temos de ir. Agora no natal vamos deixar mais coisas despaxadas
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela Smiley heart

    Tudo bem? Aqui na nossa Comunidade temos várias noivinhas no estrangeiro. Claro que é mais difícil organizar, mas vais ver que consegues eheh

    Aconselho-te a dar uma vista de olhos na nossa Agenda de Tarefas e nesta checklist:

    Lista de Tarefas: Feito ou Pendente? ✔

    Vou deixar aqui alguns debates de noivinhas no estrangeiro com quem podes partilhar as tuas dúvidas:

    Noivas no estrangeiro

    Noiva no estrangeiro

    Noivas no estrangeiro

    Qualquer coisa que precises não hesistes em perguntar eheh

    Beijinhos e bons preparativos!

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida vamos casar no mesmo dia em anos diferentes ❤.. nos também estamos a tratar de tudo a distância.. a quinta reservamos com 1 ano e meio de antecedência quando fomos de férias.. O resto temos feito por a internet.. temos reuniões por a Skype e temos feito assim .. agora vamos lá por a 2nd vez e última para escolher as alianças e tratar das lembranças e mais algumas coisas 😙
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Julho 2019 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim isso é verdade, eu também ando a ver isso.

    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que aconselho é pesquisares os fornecedores que queres, e quando vieres no natal (que já não falta muito tempo) vais visitar pessoalmente os sitios e os fornecedores!

    Não te preocupes muito com o tempo, pois se fosse em 2018 acho que era mais problemático!

    Eu também gosto de ter tudo organizado com antecedência, mas tens que ter calma, só tens que estruturar as visitas para quando vieres a portugal!

    Aconselhava-te também a arranjares uma quinta que já tenha a decoração, bolo, animação incluida pois é menos stress que tens, e penso que muitas noivinhs que estão não estrangueiro optam por esta solução!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração