Carla
Noiva Novata Setembro 2021 Santa Maria da Feira

Organizar casamento

Carla, a 12 de Junho de 2019 às 09:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Bom dia meninas 😊
Eu e o meu namorado, estamos a programar casar em setembro de 2021 e gostava de saber com quanto tempo de antecedência, devemos de começar a organizar tudo 😊
Obrigada 😘
Partilhe em:

15 respostas

• Carla
    Destacada Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    Olá Carla, que nome lindo! 😁 Vou casar em Setembro e começamos a organizar em Março de 2018 portanto comparativamente comigo já estás atrasada 😂
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    Olá querida
    na verdade podem começar ja
    ha quintas que já tem imensas datas reservadas para 2021!!
    beijo
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    O ideal é ires tratando, sem stress, das coisas. Às vezes há a tendência de como ainda falta algum tempo deixar a organização para o fim e não há necessidade de depois fazer tudo a correr. Diria que assim de imediato é mesmo a Quinta, fotógrafo/videográfo e save the date 😊
  • Martha
    Noiva Principiante Junho 2020 Pombal
    Martha ·
    Comecar pela quinta como já foi dito. Já ficam despachados e descansados.. A seguir fotografo... Animação, convites, lembranças e por ai fora ... Quando já tiver feito já está 😉
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    Eu comecei exatamente 2 anos antes e foi o melhor que fiz. Fomos pagando tudo devagar 😘
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·

No meu ponto de vista podem começar a ver quinta/restaurante, fotografo/videografo e animação, porque esses fornecedores ficam ocupados mais cheios.

• Carla
    Carla ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 😘
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·

Olá Carla Na minha opinião 1 ano antes dá perfeitamente. Em relação às Quintas se tens uma que gostes muito reserva já porque tenho um casal amigo que queria muito a tal Quinta e tiveram de esperar 2 anos para ter reserva Beijinho e Boa Sorte

• Carla
    Carla ·
    Obrigada a todas pelas dicas 😘😘😘
  • Carla
    Carla ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas 😘
  • Mariana
    Destacada Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·

Olá Carla, em vinda à comunidade

Também sou noiva de 2021 do mês de Julho, já tenho quinta e fotografo reservados, a igreja só falada pois só conseguimos marcar para o ano. A animação está incluída na quinta, por isso não tenho que me preocupar com isso.

Aconselho-te a veres já estes fornecedores, pois são aqueles que são requisitados. O resto vais fazendo

Quando se organiza tudo com tempo, pudemos recolher vários orçamentos.

Bons preparativos

• Alexandra
    Destacada Julho 2020 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    Olá bem vinda a comunidade ❤️ como as outras noivinhas já disseram começa pela quinta e fotógrafos que é o que perde a disponibilidade mais rápido 😉 como disse a nossa Isa o gestor de tarefas da aplicação é fantástico ❤️ bons preparativos
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·

Olá Carla!

Sê muito bem vinda à nossa Comunidade. Quanto mais cedo começares a programar melhor, porque encontrares melhores preços e variedade de fornecedores

Deixo-te aqui a nossa agenda de tarefas que indica mais ou menos com quanto tempo deves começar a preparar cada preparativo. Podes eliminar passos que não te interessam ou acrescentar mais Clica aqui: Agenda de tarefas

Deixo-te também a nossa página de fornecedores para começares a procurar: Fornecedores

Um beijinho e espero que ajude

• Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    Olá Carla ! Bem vinda. Diria para dares uma olhadela no gestor de tarefas da nossa comunidade que tem alguns timings para a organização do casamento. Além disso o que te aconselho a organizar já é a quinta, fotógrafo e animação são sempre os primeiro fornecedores a ficarem cheios.

Beijinho e bons preparativos
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·

Olá Carla!

Bem-vinda à comunidade!!

O tempo de organização depende do tempo e orçamento que têm para organizar tudo ^^

Normalmente as quintas fazem marcações com bastante antecedência, por isso podem ir pesquisando espaços, fotógrafo e animação pois normalmente são os fornecedores com agendas mais cheias

O resto vais fazendo..

Deixo-te aqui o link para um debate que fiz para noivas que estão no início dos preparativos. Pode ser que te ajude

https://www.casamentos.pt/forum/fiquei-noiva-e-agora--t194621

Responda a este debate

Artigos relacionados