COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sara
Noiva Ativa Agosto 2017 Viana do Castelo (Concelho)

Organizar aniversário - lisboa

Sara, a 23 de Março de 2017 às 11:27 Publicado em Fórum Festa 0 5
Guardado Guardar
Responder

Eu sei que não tem nada a ver com casamentos, mas o meu marido faz 30 anos este ano, a 22/04.

Nós vivemos no estrangeiro, mas ele vai várias vezes a Lisboa por mês em trabalho, e na altura do aniversário eu estarei no norte, em Viana do Castelo e ele em Lisboa.

Pensei surpreendê-lo, ir ter com ele e mais uns amigos de avião, e festejar-mos o aniversário juntos, são 30 aninhos!

Mas não conheço Lisboa a esse ponto, de o surpreender. Seremos 7/8 pessoas, sem filhos, e não conheço espaços nem locais, nada!

Alguém me poderá ajudar??

Obrigada

5 respostas

• T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    Tendo em conta o sitio concordo com a Marta, o Parque das Nações é o mais perto. Contudo já que ele fica em Cascais podiam ficar por lá, é uma zona lindíssima e talvez consigam jantar à beira mar.
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    Atendendo a proximidade c o aeroporto a zona do parque das nações sera a melhor! Que tipo de comida gostam? Na zona dos bares tem um restaurante espetacular de comida chinesa tradicional e ali ao lado tem bares c karaoke e afins... Tb tens a Republica da Cerveja com os bifes e as torres de cerveja... Tens mesmo um leque variado de opções atendendo ao que mais gostarem! Conheces a aplicação zoomato? Ai podes seleccionar a zona que queres (por exemplo Parque das Nações) e eles dao-te indicação d tdos os restaurantes q ha e inclusivem disponibilizam contactos, ps menus e preços e pontuações e comentários dos clientes! Espero ter sido util... Boa sorte pa a organização e se precisares de mais alguma dica diz q eu conheço bem a zona (estudei e trabalhei la!)
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar

Podes optar para ir ao Bairro alto, há imensos lugares lá para se divertir e comer bem Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá!

Normalmente ele fica alojado em Cascais, mas como vamos de avião, ele deverá estar na zona próxima do aeroporto. Não combinamos nada ainda, mas gostaria de lhe fazer uma festa surpresa, jantar surpresa, sei lá...

• Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar

Tena o Parque das Nacoes, a zona de Belem ou mesmo Alfama.

Como estas a pensar em surpreender. Se souberes em que zona ele fica e mais facil Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados