Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noivo Novato Maio 2020 Aveiro (Concelho)

Organizadores de pedidos de casamento inesquecíveis?

Rui_, a 31 de Maio de 2020 às 22:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá Smiley smile

Antes demais muito obrigado a quem se preocupar em ler esta mensagem e ajudar!

Passados muitos anos felizes de namoro decidi fazer o pedido de casamento mas quero que seja super especial e neste mês de Junho (no final do mês dado ser uma altura especial). A ideia era ser em Paris mas com a pandemia terá que ser em Portugal.

Estou sinceramente perdido e sem saber o que fazer, alguém tem experiência com pedidos organizados e incríveis? (pesquisei horas a fio mas tudo o que encontro online é sobre casamento em si).


Já tenho o anel felizmente Smiley smile A minha ideia era um sitio muito especial, que alguém pudesse decorar de forma incrível (tipo casamento para ser uma surpresa) e talvez um violinista ou algo similar, e claro um fotógrafo para registar o momento. Pode ser em qualquer sítio do país.

O meu orçamento inicial era de 800€ mas sinceramente acho que para ela o pedido é tão ou mais importante que o casamento por isso posso ir até 1500€.


1. Qual acham ser o pedido mais incrível que considerem de sonho? (mesmo que esteja fora do orçamento normal)

2. Recomendam algum sítio em Portugal que seja incrivel para um pedido? Queria evitar sítios com mais pessoas.

3. Existem organizadores de pedidos de casamento? Aqui no site só encontrei organizadores de casamento, se sim recomendam algum? Fazem ideia qual o preço que posso esperar?

4. Um fotografo fará um serviço deste género? Fazem ideia do custo?


MUITO MUITO Obrigado pela vossa ajuda!

11 respostas

Última atividade por Krizitah, a 8 de Junho de 2020 às 23:13
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um rodízio de Marisco no Restaurante Baía do peixe em Cascais.
    Organizadores de pedidos de casamento inesquecíveis? 1

    Um fim de semana em Sesimbra..Organizadores de pedidos de casamento inesquecíveis? 2
    Um cocktail no sud Lisboa Organizadores de pedidos de casamento inesquecíveis? 3
    Piquenique na praia ou apenas um santini 😍Organizadores de pedidos de casamento inesquecíveis? 4

    • Responder
  • R
    Noivo Novato Maio 2020 Aveiro (Concelho)
    Rui_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado pela dica Ana! Sim claro, obviamente Smiley laugh Vocês são impecáveis, obrigado!

    • Responder
  • R
    Noivo Novato Maio 2020 Aveiro (Concelho)
    Rui_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Milhinha, muito muito obrigado pela dica! Smiley laugh

    • Responder
  • R
    Noivo Novato Maio 2020 Aveiro (Concelho)
    Rui_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Isa, adorei a dica, obrigado! Smiley smile Infelizmente ela não gosta de alturas eheh, vou ter que procurar outras opções.

    • Responder
  • R
    Noivo Novato Maio 2020 Aveiro (Concelho)
    Rui_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Joana, muito obrigado pelas dicas, vou contactar a Menta Dourada. A Herdade do Amarelo é dos sítios que já tinha em mente Smiley smile Mas a 2h de Lisboa parece-me um pouco longe (ela trabalha no dia a seguir, mas quero mesmo fazer o pedido num dia específico/especial). Obrigado!

    • Responder
  • R
    Noivo Novato Maio 2020 Aveiro (Concelho)
    Rui_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Krizitah, muito obrigado Smiley laugh

    O pedido será em Lisboa, sugeres algum restaurante ou praia que consideres incrível? Queria que fosse com pouca gente.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rui! 😁😘 Muitos parabéns pela decisão! A menina de certeza vai amar! Eu idealizava um fim de semana e o pedido a meio da jantar ou na praia! O meu pedido foi no meu aniversário e o anel estava dentro do bolo 🤩
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rui! Dou-te a sugestão do pedido de casamento do cantor brasileiro Luan Santana, foi aqui em Portugal e foi muito bonito:

    https://vozdabahia.com.br/luan-santana-faz-pedido-de-casamento-nas-alturas-veja/

    Espero que ajude! Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rui! Parabéns por este passo importante é pela ideia. Contudo, penso que qualquer pedido organizado por ti num fim de semana especial a dois será único e inesquecível para a tua cara-metade. Uma sessão fotográfica simples para documentar o momento pode não ser muito cara (até 200€ em qualquer fotógrafo aqui da App). Ou ir com amigos teus e pedir que vos tirem fotos no momento. Há sítios lindíssimos e cheios de história onde podes fazer o teu pedido. Deixo a minha experiência em o Grande "sim" do Noivo Milhinha: razões para pedir o noivo em casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-grande-sim-do-noivo-milhinha-razoes-para-pedir-o-noivo-em-casamento--t223167 Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rui
    Bem, que planos em grande. Parabens! Nao é todos os dias que se veem pedidos de casamento assim com tamanho projecto e orçamento. 😊 A tua cara metade vai delirar. Nao sei de que zona do país voces sao mas sugiro que des uma vista de olhos na pagina da Ant's Basket. Elas organizam pequenos eventos personalizados, ao ar livre e nao so, tudo à vossa imagem e escolha e sao muito profissionais e nao achei caro os preços deles. Depois era so escolheres o sitio especial e voila! ❤️ A sugestao da Joana é optima - a Herdade do Amarelo. 😊 Mas ha mil opçoes... Espero ter ajudado. Boa sorte e alguma coisa estaremos aqui pra apoiar esse pedido de casamento, mas tanbem depois vamos querer saber de tudo!! 😅 Eheheheh
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rui,
    Antes de mais muitos parabéns pelo passo que vais dar, a tua namorada irá amar de certeza o pedido seja ele de que tipo for.
    Eu no teu caso optaria por passar umfim de semana num sítio lindo em algum sítio que vos seja especial. Já fui à herdade do amarelo e é pura e simplesmente lindíssimo. Pesquisa no booking. Podem passar lá um belo fim de semana e ao jantar fazeres o pedido. Há imensas empresas que te podem ajudar a planear a Menta Dourada já ouvi falar muito bem, apesar de ser mais carota. Pesquisa por organizacao de eventos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração