Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)

Organização do Dia c

Cláudia, a 23 de Maio de 2019 às 12:31 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 8


Dia seguinteOrganização do Dia c 1

Já publiquei algumas fotos na minha crónica do casamento: https://www.casamentos.pt/cronicas-casamento/ricardo-claudia--rw7143

Queria também deixar este debate sobre a organização do Dia C. Se o Dia for organizado atempadamente, é sempre mais fácil correr tudo como esperamos, claro que às vezes há imprevistos, que nos são alheios. Mas uma boa organização, é a base de tudo. As noivinhas que vão casar, já organizaram o seu Dia?

"O dia começou bem cedo, com a preparação dos filhos e do noivo. Ele seguiu diretamente para o Hotel e eu fiquei em casa com a maquilhadora/cabeleireira e com a minha filha, a daminha das alianças. Todos os convidados foram diretos para o Hotel, excepto o meu pai que me veio buscar. Quando cheguei o noivo já estava no altar à minha espera, naquele cenário lindo. Já tinha feito a entrada com os filhos ao som do saxofone (Ed Sheran - Perfect). Entrei com os meus filhos também ao som do saxofone (Lady Gaga, Bradley Cooper - Shallow) e começou a cerimónia às 12.30 H. Foi celebrada pela Célia Pratas de uma forma envolvente, emocionante e totalmente personalizada para nós. Houve troca de alianças (ao som de Elvis Presley - can't help falling in love with you), cerimónia das areias e troca de votos. No final fizemos uma largada de balões com os nossos filhos. De seguida seguiu-se as fotografias e os aperitivos. Algum tempo depois os convidados seguiram para a sala onde iria ser servido o almoço e quando viram que o seu lugar estava marcado com a sua fotografia, ficaram encantados. Todos adoraram a ideia. A ementa estava coloca por trás da foto. Ao lado do prato tinham as varinhas da felicidade às quais acharam imensa piada, pois desconheciam. Foi servido o almoço, e que almoço! Muito bom mesmo. De seguida frutas, sobremesas, café, digestivos e entrega das lembranças. Às 17.00 H cortámos o bolo e cantaram-me os parabéns, porque também era o meu aniversário. Houve um brinde com todos os convidados. Demos por terminado o casamento às 18.00 H, conforme combinado com o Hotel. Foi um Dia maravilhoso, cheio de sol. Superou todas as nossas expectativas. Os nossos convidados adoraram. Nessa noite ficámos na suite do Hotel e no outro dia fomos brindados por uma vista magnífica e um pequeno almoço excelente.



8 respostas

Última atividade por Thalita, a 27 de Maio de 2019 às 00:45
  • Thalita
    Noiva Constante Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns terminado de ler seu texto término com aquele sorriso no rosto que sai natural em só ler como correu seu grande Dia, tenho certeza que foi lindo é gratificante pra vcs, desejo muitas felicidades.
    Agora fico aguardando ansiosamente pelo meu grande dia rsrsrs
    beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Cláudia. Sem duvida a organização é a chave do sucesso! Grande inspiração! Bjs
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia! Ainda bem que tudo correu bem 🙂 parece ter sido um dia fantástico 😀😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia parece que foi absolutamente maravilhoso! 😘
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh, ainda bem que correu tudo dessa maneira Smiley heart e que vocês e os convidados adoraram! Smiley heart

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. O teu relato demonstra que algo simples também pode resultar num dia muito especial e maravilhoso e sem dúvida que a vista tem ar de ser linda..Felicidades!
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia!

    Parece mesmo ter sido um dia maravilhoso!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dia de sonho! Parabéns deve ter sido mesmo maravilhoso!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração