Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Silva
Noiva Constante Agosto 2017 Maia

Orçamentos fotografos

Ana Silva, a 27 de Dezembro de 2015 às 18:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 53
Ola! Meninas preciso de ajuda. Quanto custa mais ou menos o serviço completo do fotografo lara um casamento?Ja agora quais recomendam na zona do Porto/Maia/Vila do conde?

53 respostas

Última atividade por Patricia, a 1 de Janeiro de 2016 às 13:07
  • P
    Noiva Constante Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pack vai ficar por 2500€ mas vou ter tudo que tenho direito
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Julho 2016 Figueira da Foz
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vi de tudo. O que me fez confusão é que alguns fotógrafos pedem 1200.- euros mas o álbum é daqueles que tu própria podes fazer na net! Por isso queria um álbum todo perfeitinho. Aí, os preços aumentam! Mas acho que prefiro pagar mais e ter um serviço completo com álbum para os pais, vídeo, tela, lembranças,... É claro o ÁLBUM de casamento! Por isso nos vamos firca por 1800.- euros. É muito e eu não estava há espera de gastar tanto...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Maio 2016 Barcelos
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus são de Barcelos mas fazem deslocações, ficou em 1800€ mas tem um trabalho lindo e são super prestáveis São os Lovely Moments, procura nos fornecedores do site, vais gostar Smiley smile
    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pedir orçamento Smiley smile
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Agosto 2017 Maia
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito inclinada para o rui teixeira... mas sao mais de 3000! Mas o trabalho dele a nivel fotografico e video é qq coisa de fenomenal.. aiii o orçamento!!
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é d vila do conde, mas fiquei só pelo album, vídeo, suporte digital, sessão trash dress (oferta por não ser o fotógrafo), sessão solteiro oferta, para fazer o livro de honrar....1650.Mas o álbum é mágico podes ver aqui https://pt-pt.facebook.com/fotoaf.estudio...apaixonei me pelo trabalho.. mas com drone, e naus extras fica por maus de 2000.
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São os WhiteMoments, são de imensas noivas aqui do forum, aliás for meio de me terem recomendado aqui que os acabei por escolher por tão bem me ter identificado com eles. Eu se não tou em erro comecei a procura de fotografo em Final de fevereiro deste ano e encontrei referencias deles aqui em Março, depois pedi mais e acabei por os contratar, porque foi sem duvida o que me identifiquei mais, quer a nivel de fotografia, quer de postura (são super simpaticos e acessiveis) e aos serviços que tinham e que eu queria.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Vila Real (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, estudiodellas fine art Smiley smile
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Agosto 2017 Maia
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem sao Sara?
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Agosto 2017 Maia
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem sao sata?
    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual é o fotografo?
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Vila Real (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ficar por 3050€ Smiley atonished E nao é o pack mais caro... Mas estou apaixonada pelo trabalho deles:Smiley heart

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Junho 2016 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Posso dizer-te que o fotografo foi a primeira coisa que reservei... o meu vai ficar por 1750€ mas porque quis a sessão pós-casamento "love the dress" mas eles têm 3 packs e este é o mais caro. Acho que é das coisas mais importantes porque são eles que vão registar os momentos que vais querer recordar para sempre... Como já conhecia o trabalho deles de 2 casamentos e adorei, não procurei muito. Chama-se Close Up (Matosinhos). Estão aqui no site como fornecedores e também têm página no facebook!

    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai depender muito do que quiseres, eu ficou em 1600 euros, com fotos e video, sem limite de tempo e deslocações incluidas. Cabine de Photoobooth, sessão extra com fotos e video. As fotos ão em alta esoluçao e sem marca de agua e tenho 2 videos do dia do casamento um de 5m e outro 15/20m, ainda tenho os albuns de pais de oferta, e a maquilhadora profissional e o meu album tambem está incluido no valor. Eu contratei já quase no inicio deste ano, achp que debes ter em atenção se te dentificas com os fotografos, e se te etregam o que queres, eu vi imensos que as fotos nao eram todas entregues nem mas editavam, e se queria em alta resolução os preços que pediam eram ridiculos Smiley xd

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá aconselho te a minha fotógrafa que é 5 estrelas é a Fatitur vê aqui no site ! Smiley winking
    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o que tens incluído Sofia?
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é o fotosete de Braga. Os preços que os outros fotógrafos nos deram, com estas coisas +/- estavam à volta dos 1500 euros para cima e para baixo.

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fotosete de Braga. Os restantes fotógrafos que vi praticavam valores semelhantes a este.

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, bem-vinda à comunidade Smiley smile
    Procura também outras opções na nossa secção de "fotógrafo casamento", aqui: https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento. Espero que encontres aqui o fornecedor perfeito para o que procuras! Smiley winking

    • Responder
  • G
    Super Noiva Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com todo o respeito, a ideia que a máquina faz quase tudo é completamente errada. E falo por experiência. A experiência e profissionalismo pagam se e embora considerem caro, eu acho que é das coisas mais importantes num casamento. Acredite quando lhe digo que não é só ter uma boa máquina para ter boas fotografias, aliás a máquina quase nem importa.
    • Responder
  • Mae
    Góis
    Mae ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como os conselhos não se vendem ,dao se aqui vai :não querendo tirar o brio profissional de ninguém, acho um tremendo disparate os valores que aparecem por aqui.Hoje em dia as máquinas digitais praticamente fazem tudo,só precisa de um pouco de imaginação.Fala a experiência (28anos) as fotos não são assim tao vistas quanto isso.Apesar de ter ido ainda ontem ver os meus álbuns porque não me recordava do meu bolo noiva!Lol.É para verem ,hoje em dia é tudo mais engraçado!! Estou a delirar com o da minha filha.
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos qualidade! Vamos pagar 1700 euros com fotografia e vídeo com drone. Tive orçamentos bem mais baratos outros mais caros, mas escolhemos aquele que nos mais cativou em termos de qualidade e tipo de serviço.. É a fotolux, fornecedor aqui do site.. Espreita, tem fotos lindas Smiley winking
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Julho 2017 Gondomar
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia depois conta me como ficaram as fotos já vi álbuns deles fantásticos
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rauliana não, PROFOTO. São muito bons. Mas depende do que tu escolheres ai varia os valores
    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual è o teu ana?
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida eu caso me em lisboa e o meu fotografo e parceiro da minha quinta. Vai ficar cerca de 1800 foto e video. Escolhi um dos packs mais caros porque so caso uma vez e quero ter todos os momentos para recordar. Ate contratar o fotógrafo pedi imensos orçamentos e havia para todas as carteiras. Tudo depende do que queres para o teu dia e sa qualidade Smiley winking bons preparativos
    • Responder
  • Berta
    Noiva Experiente Outubro 2016 Felgueiras
    Berta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso será heldercouto.preços depende do k escolhes....
    • Responder
  • Happy
    Noiva VIP Julho 2016 Fafe
    Happy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há mil e um packs ... diferentes preços para cada packs... com tudo mais de 2000€ :/ mas há quem não se importe que se venda fotos lá no casamento e arranjas packs com tudo a rondar os 800 euros ...

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os profoto são magníficos, mas não me lembro bem dos preços

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vai ficar em 900 mas nao terei video.
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Agosto 2017 Maia
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero ambos, quero qualidade e pagar ate 2000 mais ou menos...
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Agosto 2017 Maia
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E qual é o teu fotografo? Nós estamos dispostos a dar ate 2000 com tudo... e mesmo assim ja acho caro lol mas quero o melhor!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração