Daniela
Noiva Novata Junho 2020 Leiria (Concelho)

Orçamentos

Daniela, a 12 de Julho de 2019 às 20:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Olá noivas!!
Vou casar apenas pelo civil e a meio da tarde. Ainda só tenho agendada uma Quinta para ir ver. No entanto não conheço ninguém que tenha casado desta forma, sem a parte do almoço, e gostaria de saber se alguém aqui sabe, mais ou menos, o preço que as quintas fazem.
Obrigada 😊
Partilhe em:

19 respostas

• Raquel
    Destacada Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·

Olá Daniela!

O nosso será só da parte da tarde..

Vê aqui os fornecedores.. atualmente já todos fazem esse tipo de casamentos.. basta enviares msg a pedir orçamentos e depois comparares

• Virginia
    Destacada Maio 2019 Tavira
    Virginia ·

Olá Daniela, sinceramente aconselho-te a repensar a hora do casamento. Acho que quando mais tarde pior, ninguém aproveita nada. Nós casamos às 15h30 e acho que devia ter sido mais cedo.

Quanto aos valores, deve ser a mesma coisa, porque todas incluem à mesma o welcome drink, canapés, bar e jantar, só que no teu caso seria tudo mais "pegado".

• Carina
    Noiva Ativa Junho 2020 Maia
    Carina ·
    Olá daniela, a quinta onde eu vou fazer a festa de casamento é em valbom e têm um menu especifico só para jantar que é muito mais em conta. Nao sei bem se ajuda, mas qualquer coisa eu tenho os orçamentos deles. Beijjnhos
  • Ana V.
    Destacada Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    Ver mensagem citada
    Eu pedi em várias zonas do país e a diferença em alguns era irrisória 🤦🏻‍♀️ E com duração máxima de serviço, às vezes nem existia. Enfim, é um mercado muito inflacionado 😬 Beijinho
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    Se a questão é mais o orçamento que a vontade de casar ao fim do dia tenta perguntar se podem fazer o pacote de batizado. Tanto quanto sei é mais barato porque em regra só tem um prato (ou carne ou peixe). Mas tem tudo o resto e se realmente tiverem buffets, ninguém ficará com fome! Pensa que a comida é das coisas que os convidados mais valorizam!
    .
    Tenho uma amiga que foi a um casamento no palácio de Seteais em Sintra. Aquilo deve ter sido caríssimo, mas só tinham o cocktail e, na mesa, apenas um prato e a sobremesa era um travesseiro de Sintra. Não houve depois nenhum buffet!! A minha amiga disse que passou fome 😱 Claro que podes sempre dizer que casaste no Palácio de Seteais em Sintra mas os convidados recordarão também a fome que passaram!
  • Carolina
    Destacada Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·

Olá Daniela,

Já perdi a conta a casamentos que fui, nos últimos 3/4 anos, em que a cerimónia era às 17/18h.
    Aconselho a repensares no horário. Ninguém aproveita nada, é quase sempre tudo a correr...então se for ao domingo, pior é e se tiveres família que vem de fora...nem te digo!
    Quanto aos preços, fala com quintas mas penso que o preço será igual.
    Um beijinho

• Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·
    Ver mensagem citada
    Aqui na minha zona fica um pouco mais barato. Não fica a metade do preço mas desce consideravelmente o valor... pois normalmente quando fazemos casamentos só a tarde só há mesmo refeiçao em modo buffet e umas entradas após a cerimónia.
    Obviamente que falo na minha zona.
  • Catarina
    Catarina ·
    Ver mensagem citada
    Ola Ana. Obviamente que não fica a metade do preço mas o facto de só ter uma refeição faz com que o valor baixe consideravelmente. Pelo menos aqui na minha zona. 😘
  • Jú Silva
    Destacada Março 2020 Porto (Concelho)
    Jú Silva ·
    Eu conheço.
    Tive uma amiga que casou agora assim. Casou às 15h e nao deu almoço.
    Na Quinta foi uns mini aperitivos e depois copo de água em buffet. Só isso.
    E o valor que pagou foi 50€ por pessoa.
    (Sinceramente não recomendo)
  • Tânia
    Destacada Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    Ver mensagem citada
    É um erro Catarina, não fica mais barato porque têm o mesmo trabalho do que num dia inteiro, o espaço entre refeições é que é muito mais curto. Agora é assim...outra opção muito interessante para casar a essa hora (e nós só não fomos porque queríamos que todos os convidados pudessem estar relaxados e o hotel que queríamos era de 5 🌟 seria procurar outro tipo de espaço... um hotel por exemplo, ou um restaurante. Fui a um restaurante em VNG que tinha jardim e também me faziam a cerimónia civil e ficava a menos de 40€ por pessoa...no total o meu copo de água se fosse lá ficava à volta de 3000€ com tudo incluído, o senão é que tinhas que partilhar a sala com outras pessoas que não os teus convidados e a decoração não era grande coisa!
  • Ana V.
    Destacada Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina. Muito mais barato não fica querida, porque se a quinta tem duração de serviço, 8h por exemplo, eles fazem o mesmo preço como se fosse para o dia (exatamente por agora ser uma opção pelas quais mais casais optam) 😘
  • Catarina
    Catarina ·
    Ver mensagem citada
    Depende das quintas querida e da época do ano.

• Daniela
    Daniela ·
    Ver mensagem citada
    Também acho que seria mas o que algumas pessoas me dizem é q as quintas cobram à mesma. 😔
  • Catarina
    Catarina ·
    Ola querida ❤
    Cada vez se usa mais o casamento só a tarde... além de ficar mais barato também é menos cansativo
    Beijinhos
  • Daniela
    Daniela ·
    Ver mensagem citada
    A ideia era casar por volta das 17h ter umas entradas bebidas e dj. Depois as 20h buffet. N sei se é comum. Mas server assim tantos pratos não faz qualquer sentido para mim.
  • Tânia
    Destacada Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    Ver mensagem citada
    Ah esqueci-me de te falar sobre os preços... é exatamente igual ao se ficares lá o dia todo!

Responda a este debate

Artigos relacionados