Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Novata Outubro 2020 Loulé

Orçamento muito limitado!

Mariana, a 7 de Dezembro de 2019 às 15:22 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Olá boas tardes!!! Preciso de ajuda! Pretendo me casar para o ano, talvez em julho ou em outubro, ainda não temos a certeza. Mas o nosso orçamento é muito muito limitado. Poderiam dizer me uma Quinta, ou um espaço que dê para uma cerimônia íntima, mas que o preço não seja absurdo?? Muito Obrigada ☺️

17 respostas

Última atividade por Isabel, a 9 de Dezembro de 2019 às 14:52
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana Smiley heart

    Já deste uma vista de olhos à nossa página de fornecedores? Se não, deixo-te aqui uma lista com possíveis opções para o teu dia C:

    Espaços casamentos Loulé

    Espaços casamentos Faro

    Quintas para casamentos Loulé

    Vê se gostas de alguma querida!

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana 😍

    Acho que o melhor é optarem por casar em Outubro, pois os preços são substancialmente mais baratos, aliado a casares a uma sexta-feira ou domingo fica ainda mais em conta normalmente. Depois aconselho-te a não procurares apenas em quintas, e sendo vocês do Algarve, existem diversos hotéis bonitos em que podem fazer o almoço bastante em conta! 😘


    Entretanto aconselho-te a leres o meu debate com dicas de poupança!

    👉 Dicas de Poupança: na organização do teu Casamento 👰🤵💍💰

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Outubro 2020 Loulé
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Virginia. Eu e o meu namorido estivemos a conversar e realmente optamos por mudar a data para Outubro. Pode ser que assim haja mais opções!
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana, eu casei-me em Tavira e a minha quinta foi bastante em conta. Tivemos de pagar pelo aluguer da quinta, mas os menus foram extremamente em conta e o espaço é lindíssimo. O único senão é a data, porque em julho o aluguer da quinta é mais caro, dizia-te para escolher até abril ou depois de outubro, porque economizas bastante.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana ! Bem vinda ! Vi que es do Algarve, aconselho a falares com a nossa Virginia também ela do Algarve e fez um casamento low cost. Nas datas que referes escolhia Outubro e tentava ver tipo uma sexta ou domingo que é sempre mais barato
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai parto a moça a rir. Sem dúvida que se gasta muito dinheiro para meia dúzia de horas. Tenho a certeza que vais ter um dia sensacional. Haja boa disposição e muito amor
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em outubro os preços são mais em conta que em julho que é considerada época alta 🙂 e quanto mais em cima da data mais difícil de encontrar espaço e de negociar os preços ! Qual seria o maximo que poderiam dar por pessoa?
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Nao deve haver ninguem com orçamento mais miseravel k o meu. Se deres uma vista de olhos nos meus debates vais perceber. Lol #noivaforreta 😝


    Dicas: nao procurem so em quintas, ha restaurantes, hoteis, outros espaços com jardins ou vistas lindas k dao pra uma festa intimista maravilhosa e o preço normalmente desce logo em relaçao ao das quintas.
    Evitem casar em epoca alta, ou a um sabado, e de manha. Sexta feiras à tarde foi a nossa escolha e é perfeito. 😉
    Pensem em fornecedores nao tipicos de casamentos. Vejam em sites de anuncios. Pensem em pedir ao amigo do amigo que toca um istrumento, ou que tem um hobbie em fotografia, ou à amiga da amiga que é designer pra fazer os convites e todo o trabalho de papelaria... Tudo fica mais em conta com preço de amigo.
    Na decoraçao sejam criativos, reutilizem materiais. Pesquisem e acreditem que com criatividade tudo se torna possivel e bem bonito.
    Nas roupas e sapatos, descubram as maravilhas dos negocios em segunda mao. Ha mto tabu e superstiçao nesta matetia mas pra mim tabu é gastar os olhos da cara num dia so, e se pensarmos bem sao peças usadas por apenas umas horas, bem lavadas, estao novas.
    Ha mil formas de se poupar no orçamento do casamento. E eu ca pretendo bater recordes de poupança. Tem outro gostinho ter um dia de sonho sem ter de vender um rim. 😁
    Beijinhos querida. Vai dando noticias. 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Outubro 2020 Loulé
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já encontrei vários espaços que gosto, mas muito caros...vou continuar com a pesquisa. Obrigada pela ajuda. Beijinhos ☺️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Outubro 2020 Loulé
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, até não é dos mais caros. Obrigada pela ajuda! Beijinhos ☺️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Outubro 2020 Loulé
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana! Sim secalhar vou ter que mudar a data! Obrigada pela ajuda beijinhos ☺️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, a nossa quinta cobra - nos 55 euros cada pessoa, não acho muito caro, visto que há quintas mais caras. Nós também temos o orçamento limitado, eu rezo e espero que dê para tudo. Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Não conheço nenhum espaço mas aconselho-te a usares o motor de busca de espaços aqui da app e reunires uma listagem de espaços que te agrade. Pede vários orçamentos a cada um deles e toma a tua decisão. Aconselho-te que o faças com a maior brevidade possível. Se pretendem casar para o ano convém fazerem esse check o mais depressa possível. São dos primeiros torcedores a Serem reservados e, por vezes, com um ano de antecedência já não existem vagas.
    Beijocas
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! Para poderes arranjar quinta com preços mais em conta, talvez seja melhor casarem na época baixa (na maior parte das quintas é de Novembro a Abril). Pede já orçamentos a várias na tua zona para começarem analisar. Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Outubro 2020 Loulé
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está um pouco difícil, mas obrigada na mesma!
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheco varias mas nao na tua area. So no norte mesmo. Espero que encontred
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração