Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Junho 2021 Santa Maria da Feira

Orçamento Cata Vassalo

Tânia, a 16 de Agosto de 2020 às 11:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Bom dia queridas noivas,


Alguém já pediu orçamento de uma peça totalmente personalizada à Cata Vassalo? Sabem quais os valores que ronda?
Obrigada Smiley smile

9 respostas

Última atividade por Catarina, a 18 de Agosto de 2020 às 11:52
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, cheguei a pedir o valor de um toucado e ficava por 158€. Mas tem com certeza para todo o tipo de valores. O meu será da Diana Martins ficará por 180€. Estou ansiosa por o ver 😁. Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Outubro 2020 Faro (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu toucado é da Catavassalo e ficou a menos de 200 euros 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Depende muito do que pretendes, pois os materiais e a mão-de-obra irá influenciar o valor da peça Smiley smile

    O meu toucado é de lá e já sou cliente algum tempo e os artigos têm muita qualidade e o atendimento é 5 estrelas!

    O mais fácil é ligares para lá ou enviares mensagem pelo Instagram e explicar mais ou menos o que pretendes e pedires uma ideia de valores Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia .
    Os toucados variam de preços consoante o que se pretende.
    Mas , sou sincera. Eu desloquei-me ao atelier delas e fui atendida por uma colaboradora chamada Rita (acho eu) e não gostei. Eu queria algo simples e disse o que pretendia, e ela literalmente queria-me empurrar para coisas cheias de detalhes que ficavam em 400/500€. E pior é que fez comentários menos bonitos... Até chegou a dizer que estava a demorar muito tempo e que os toucados decidem-se rapidamente.. quando eu demorei porque ela simplesmente não quis ouvir o que eu tinha a dizer e queria mostrar algo que ela queria vender.Não aconselho de todo porque não gostei nada do atendimento. Não sei se tive azar, mas de certeza que nunca vou aconselhar. Entretanto contactei a studio Martins que tem peças diferentes mas igualmente bonitas e a simpatia da criadora fez-me logo querer comprar as peças. Boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá. Depende do que pedires mas conta com um valor carote. Talvez acima dos 200euros


    😘😘😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia,


    Depende muito da peça. Do tamanho, se queres uma personalização completa, ou se só queres uma peça inspirada noutra que tenhas visto. Nunca fica abaixo de 200€ (mesmo para peças já feitas), num caso de totalmente personalizado nunca abaixo dos 350€. Mas é uma questão de ires ao atelier falares com elas. São muito simpáticas Smiley winking
    P.S: mal posso esperar por usar o meu tocado 🙈
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2020 Alenquer
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!


    Depende mesmo da peça! O meu toucado ficou abaixo dos 200€ ☺️
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , depende muito da peça mas de 400 para cima
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, não faço ideia mas podes sempre tentar procurar na 🔍 da app (canto superior direito).
    Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração