O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Novata Junho 2019 Guimarães

Opiniões sobre a quinta dos pinheirais em amarante??

Carina, a 18 de Julho de 2017 às 23:37 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 23
Boas noivinhas Smiley heart
Finalmente escolhi a quinta para realizar o meu casamento!! Apaixonei-me pela Quinta dos Pinheirais em Amarante já reservamos a quinta! Agora vêm as duvidas pq nós nunca fomos lá a nenhum casamento, apenas nos seguimos pelo aspeto da quinta e pela confiança que o Sr Carlos demonstrou. Alguém casou la ou foi la a algum casamento? Gostaram e recomendam? A animação é boa? Obrigada!!Smiley kiss

Opiniões sobre a quinta dos pinheirais em amarante?? - 1

23 respostas

Última atividade por Helena, a 29 de Junho de 2020 às 16:40
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Amarante
    Helena ·
    Eu vou casar lá em outubro de 2021
    Quando fomos visitar a Quinta pela primeira vez foi amor à primeira vista mas como a minha mãe insistiu em ver outras quintas Não chegamos a deixar nada sinalizado e o Sr Carlos foi super atencioso
    Mesmo depois de duas ou três semanas tenha entrado em contacto com ele para marcar reunião Aí sim fomos os dois Ele foi super atencioso mostrou nos outra vez a quinta e falou das datas que ainda tinham disponíveis Porque nessas semana (2 ou 3) até decidirmos 4 datas de setembro e outubro tinham sido preenchidas 😬e já não conseguimos no dia que queríamos mas ele entrou em acordo connosco e la ficamos ❤️
  • Gabriela
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Ocultar conteúdo

Ja ouvi falar muito bem de la e parece lindaa Smiley smile

• Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina, da quinta dos pinheirais também nunca lá fui a casamentos, mas o feedback de conhecidos é muito bom.

*Berta 😊 Desculpa
    • Ocultar conteúdo
    Sim aberta, eu depois vi que escrevi os nomes trocados 😂 Desculpa! E então mais pormenores do teu casamento lá? Beijinhos 😊
    Ver mensagem citada

Foi a noiva Cristina e não eu!

O meu casamento foi lá e adorei tudo!

Aliás nada tenho a apontar ao Carlos, pelo contrário, sem a ajuda dele não teria o dia de sonho que tive!

Noiva Principiante Outubro 2017 Vila Real (Concelho)
    Cláudia ·

Boa noite,

O nosso casamento será nesta quinta no dia 5 de outubro. Estou ansiosa para ver como corre. Nunca tive lá em nenhum casamento, mas com foi amor à 1ª vsita pesquisei bastantes opiniões e o Sr. Carlos foi muito correto e claro. Assinamos o contrato e no dia em que assinamos o contrato esquecemo-nos de nos prevenir para sinalizar. Fizemo-lo algumas semanas depois (não moramos propriamente perto) sem qualquer problema e por iniciativa própria, pois da quinta não existiu qualquer pressão, dando-nos bastante confiança.
    Acredito que correrá tudo bem e como idealizado! Smiley smile

• Sandrina
    Noiva Constante Novembro 2018 Amarante
    Sandrina ·
    Ver mensagem citada
    Secalhar estavas a falar com uma senhora que ele deixa responsável quando não pode. ele com nós foi super atencioso por e-mails e pessoalmente e nós não demos o sinal quando assinamos contrato.
  • Sandrina
    Noiva Constante Novembro 2018 Amarante
    Sandrina ·
    • Ocultar conteúdo
    Já lá tive 3 casamentos ! é linda de sonho e vai ser a nossa quinta para o nosso casamento para o ano !
    Ver mensagem citada

A noivinha Berta disse o mesmo que tu.

Recomendo a quinta dos Pinheirais em tudo! Tive um casamento de sonho!

• Stefany
    Noiva Constante Agosto 2019 Penafiel
    Stefany ·
    • Ocultar conteúdo
    Carina, eu encontrei esta quinta ontem e de imediato me apaixonei pelas fotografias! Mal posso esperar para lá ir para poder tomar uma decisão! 😍😉
    Noiva Ativa Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Carolina ·
    Ver mensagem citada
    Também desisti dessa quinta devido a uma atitude Menos digna do proprietário... Mas sei que há casos onde tudo correu lindamente.
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas 😊Vai ser a minha Quinta! Tenho de discordar com a noivinha Berta, pois o Carlos é uma pessoa maravilhosa e super atenciosa, pelo menos connosco foi!!!Estou maravilhada e super ansiosa que chegue o dia e que possamos disfrutar deste espaço maravilhoso!!!É sem dúvida brutal!! Conheço os fornecedores e são tops!!! A animação vou escolher a da casa, pois conheço e gosto muito, inclusive contratei para a cerimónia religiosa também 😊Eu nunca lá fui a nenhum casamento, mas o meu irmão já foi e disse me maravilhas!!
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, nós também fomos lá visitar. Só que para além de ser um pouco caro para as nossas posses já não tinham a nossa data disponível.É sem dúvida uma bela quinta, aqui na zona não há quem os consiga "bater". A minha irmã já lá esteve e falou muito bem. Agora em relação às reunião que tive com o proprietário, não me deixou minimamente à vontade. E também não gostei do facto de sermos obrigados a ter aquela animação. Mas é uma opinião minha, de resto sim é uma excelente quinta. Um sonho mesmo
    Noiva Constante Março 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    Ver mensagem citada
    Não duvido!! De todo!! Se eu tivesse sinalizado logo talvez ele fosso muito simpático comigo!!! Mas como ele não foi correto logo desde os e-mails, em que nem sequer respondeu às questões essenciais que lhe coloquei, "obrigou-nos" a fazer uma viagem do Porto a Amarante em vão! Mas sim, acredito mesmo que depois de um casamento sinalizado ali a simpatia seja outra 😊No entanto, e para mim, a simpatia para quem está do lado do vendedor, deveria ser natural e em todos os casos... so dei a minha opinião e do que aconteceu comigo!!! Como aqui se costuma dizer, às vezes só se fala nas coisas boas e depois podemos sair enganados! O que sinceramente acredito que neste caso não aconteça, porque o casamento da Carina também já está reservado 😊
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nunca lá fui mas digo te que na altura que andei a ver quinta essa estava no top dos tops, achei a quinta linda de morrer mas somos do Porto e queriamos algo mais perto senão juro te que seria essa Smiley smile
    Ver mensagem citada

O meu casamento foi lá, e não posso estar mais em desacordo .

Acredito que tenhas apanhado um dia mau.

Aliás, acho que sem a ajuda do Sr. Carlos, e toda a disponibilidade, amabilidade, simpatia, e tudo mais em bom, não teria tido o dia de sonho que tive.

Mas só posso falar da minha experiência!

• Laura
    Noiva Ativa Junho 2018 Paredes
    Laura ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Vou me colar aqui. 😆Também estou como tu!! Já contratei a quinta dos Pinheirais porque nos apaixonamos por ela e pela apresentação que nos foi dada. No entanto nunca fui lá a nenhum casamento. Gostaria também de ter opiniões de outras noivas. 😁
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·

Olá Carina Smiley heart

Tudo bem? Abri no teu debate a página do fornecedor. Tem imensas opiniões de outros noivinhos, dá uma vista de olhos.

Deixo também alguns debates:

• Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente, não te consigo ajudar nisso, mas já tiveste, aqui alguns comentários.
    No entanto, se te sentires mais segura e confiante, tenta procurar na Internet, ou até mesmo aqui, no Fórum, se eles forem fornecedores, daqui! 😊
    Boa sorte, querida!
    Noiva Constante Março 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Ocultar conteúdo
    Serei muito sincera!!!Adorei a quinta!!! Tem um espaço exterior fantastico!!! No entanto, a postura pouco clara, arrogante e o ar superior do Sr Carlos fizeram com que a beleza do espaço fosse o mais básico pormenor....Acredito que seja um sítio perfeito! No entanto, o essencial para mim é a relação humana! E nisso deixou muito aquém 😕Espero que tenhas mais sorte do que eu 😊Um beijinho e que tudo corra bem 😉
    Noiva Experiente Setembro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma amiga k trabalha lá tás MT bem entregue noivinhaA agenda deles está super cheia Super bem recomendados
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães