O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Luísa
Noiva Experiente Julho 2021 Golegã

Opiniões Crème Caviar Shoes

Ana Luísa, a 21 de Fevereiro de 2020 às 09:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5

Olá noivinhas!

Andei a pesquisar aqui na comunidade acerca dos sapatos desta marca, mas a verdade é que todas falam da And I Wonder ( ultimamente não muito bem) e por isso estou a pensar olhar para os artigos da Crème Caviar Shoes, mas apenas encontro menções breves...

Será que alguma de vocês me consegue contar um pouco da vossa experiência?

Beijinhos e um óptimo dia.

5 respostas

Última atividade por Carla, a 24 de Fevereiro de 2020 às 15:17
    Porto (Concelho)
    Carla ·

Olá Ana 😘

Vejo que já te deixaram dois debates de noivinhas que deixaram os seus testemunhos.

Podes também entrar em contacto com essas noivas e pedir mais feedback 😉

Beijinho

Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    Olá.
    Ia fazer as mesmas sugestões q a Telma.
    Eu comprei os meus na and i Wonder e para já só tenho a dizer bem. Estão a fazer, mandei fazer com tempo e se não estiverem prontos a tempo para a prova, emprestam uns.😘
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Luísa. A minha experiência foi esta Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 também duas boas opções para sapatos personalizados
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Ocultar conteúdo

Olá Olá, estive com as meninas dessa marca aqui no Porto e confesse que todos os sapatos que experimentei senti mesmo que são espectaculares, conforto muito bom!

E confesso que nao optei por eles pelo preço, não queria mesmo gastar tanto..

• Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·

Olá Ana 😍

A nossa noivinha Patrícia comprou-os lá, fala com ela que ela irá certamente ajudar-te. Vê este debate dela Sapatos Creme Caviar 😍

A casada Rita também comprou os dela lá 😘

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇