N
Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)

Opinião degustaçao casa da azenha sintra

Natália, a 20 de Fevereiro de 2017 às 14:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Guardado Guardar
Responder

Olá a todos Smiley smile
Depois de ter lido algumas experiências aqui partilhadas e que não correram nada bem fiquei em pânico. No entanto acabei surpreendida com a nossa degustaçao na Quinta Casa da Azenha este sábado. Foi excepcional! Cada casal ou grupo tinham a sua mesa à espera e começamos logo a ser servidos. Os empregados de mesa foram todos super atenciosos e sempre preocupados se nos faltava alguma coisa. A comida é super saborosa e muito bem servido em termos de quantidade. Definitivamente fizemos uma excelente escolha.
Achei por bem partilhar o meu feedback porque realmente correu tudo muito bem.

Abreijos a todos e bons preparativos ***

7 respostas

• Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ainda bem que correu tudo lindamente Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2017 Loures
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Eu fui a degustação no domingo e também adorei o comer.. a simpatia de todos os empregados Smiley laugh a
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Novembro 2018 Sintra
    Helena ·
    • Denunciar
    Ok obrigada pela ajuda 😁 beijinho e continuação de bons planos! Se é em agosto está quase quase 😘
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É mesmo muito boa! Se o resto da comida for toda assim estamos bem servidos Smiley smile
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nós vamos casar em Agosto deste ano e reservamos a Quinta em Setembro do ano passado porque gostamos imenso do atendimento que tivemos e da própria Quinta, principalmente do salão maior que fica na parte de cima da quinta. Como queríamos mto esse salão fizemos logo o pagamento da reserva e o contrato para ficarmos com esse salão. Acho que tudo depende das reservas que eles possam ou não ter. Em relação à degustaçao ligaram-nos em Janeiro a dar duas datas para escolhermos em qual queríamos ir mas como eu estava a trabalhar nessas datas eles ficaram de nós ligar novamente quando houvessem mais datas. E assim foi. Atendem me sempre o telemóvel. Nunca deixaram de me responder a nenhuma dúvida. Estou mesmo contente com tudo Smiley smile sinto me tranquila e confiante no staff
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Novembro 2018 Sintra
    Helena ·
    • Denunciar
    Ola noivinha! Também será essa a minha quinta 😁 diz me só uma coisa: como foi para irem fazer a degustação? Eles é que marcam o dia? E ja agora , se poderes responder, com que tempo de antecedência tem de se pagar o sinal para reservar a quinta? Obrigada 😘😘
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Março 2017 Loures
    Sara ·
    • Denunciar
    Também será a minha quinta. Fui no final de Janeiro à degustação e também adorei. Já me tinham recomendado a comida por isso até estava descansada mas realmente comprovei que a comida é muito saborosa.
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados