Natacha
Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)

Onde pouparam mais dinheirinho????

Natacha, a 12 de Março de 2018 às 22:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento
No seguimento do jogo da administradora,sobre os números dos casamentos, impõe-se a pergunta.... onde podemos poupar mais?! Eu poupei nos convites, sairam super em conta.
Partilhe em:

24 Respostas

• Mariana
    Administradora Porto (Concelho)
    Mariana ·

Natacha

Tudo bem? Acabei de te enviar o presentinho, recebeste?

Aproveito e deixo aqui este super duelo...conta-nos quais as tuas escolhas:

Duelos de casamento: escolhe o teu preferido! 👰🎉

Beijinhos e boa semana

• Rute
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Esposende
    Rute ·

Em praticamente tudo. Convites fomos nós que fizemos (lindos) e ficaram nem a 0,60€ cada, o vestido vai ser uma tia minha a fazer, o toucado mandei vir do alliexpress e é absolutamente maravilhoso, a igreja vai ser decorada pela minha família e amigos, as alianças vamos à fábrica do ouro, não vamos ter recepção na casa dos pais (reduz imenso o valor), o photoboth mandamos vir os acessórios do alliexpress, o carro dos noivos vai ser emprestado por amigos. Estamos a poupar em tudo o que podemos e mesmo assim é complicado. Apenas não esmaguei os preços na fotografia e música da igreja porque, para mim, são fundamentais.

• Andreia
    Noiva Constante Setembro 2018 Évora (Concelho)
    Andreia ·
    Tudo o que pode ser feito por nós somos nós que fizemos. Excepto os convites mas também foram baratinhos.
  • Adriana
    Noiva Constante Julho 2018 Aveiro (Concelho)
    Adriana ·

Onde mais poupamos mais dinheiro foi nos convites, nos cones do arroz e menus... foi tudo oferecido

• Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·

Poupámos em tudo!! Porqueandámos a comprar preços e tudo, os fornecedores aqui do site deram imenso jeito! Onde poupámos mais foi na Quinta por ser a uma sexta-feira e porque já inclui, decoração, bar aberto, fogo de artificio, noite de nupcias... também poupei imenso no meu vestido que em vez dos valores que pediam em lojas e em que os vestidos não eram "O TAL" mandei fazer o meu vestido e paguei 500€!!

• Daniela
    Noiva Principiante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·

Eu poupei muito no meu fato de noiva, Meu vestido custava 1400 €, fui a net e encontrei o mesmo vestido numa loja que tem sempre promoções, aquele dia estava com desconto de 70%, apenas paguei 450 €. O meu Vestido é perfeito.

Fica aqui a sugestão, a loja é Rossy Noivas, tem loja perto do metro de Alameda, o site é WWW.ROSSYNOIVAS.COM

• Ana
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·

Vamos ter uma poupança de uns 2k na quinta entre escolha certa de pratos, bar aberto incluído e descontos aplicados na quinta. Mas depois as promoções aqui da plataforma deram jeito em tudo. Mais de 300€ no vestido e outros 200€ na fotógrafa.

• Ana
    Noiva Constante Agosto 2018 Guarda (Concelho)
    Ana ·
    Ver mensagem citada

Isso é que é poupar Beijinhos

• Sara
    Noiva Ativa Agosto 2018 Sintra
    Sara ·

Olá Natacha!

Eu também poupei nos convites. Já enviei os Save The Date e ainda vou enviar os convites e vai ser tudo online. Vão sair a cerca de 60 cêntimos cada. E a melhor parte é que não é necessário gastar papel nem combustível a ir entregar os convites

• Vanessa
    Noivo Experiente Junho 2018 Viseu (Concelho)
    Vanessa ·
    Ver mensagem citada
    Eu comprei lá os saquinhos para colocar o arroz e corações para colocar com o arroz, comprei os copos para o brinde dos noivos e os talheres para o corte do bolo, umas tiras para decorar as cadeiras dos noivos, o robe da noiva, sinos dod beijinhos (é tipo as varinhas) e já não me lembro de mais nada
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·

Olá querida. Onde penso que pouparei mais dinheiro do que tinha imaginado inicialmente, será nas alianças. Convites e tudo em termos de papelarias sempre contei gastar pouco e tenho seguido isso. Beijinhos

• Ivânia
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Famalicão
    Ivânia ·
    Poupei muito em quase todo o casamento😊 vou poupar no vestido, mandei fazer; poupei em toda a decoraço, tudo feito por nós, convites feitos por nós 😍 poupei na cabeleireira e maquiadora, estão na família 😅 poupei no grupo de igreja, somos familia de musicos 😍
  • Rosana
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·

Eu poupei nos convites e manualidades de decoração e no vestido. Sou eu que estou a criar muita parte da decoração e o vestido vou mandar fazer.

• Mariana
    Administradora Porto (Concelho)
    Mariana ·

Natacha

As noivas já te deram imensas dicas onde poupar eheheh olha espreita este debate:

O meu verdadeiro casamento low-cost

Olha, envio-te o presente na próxima semana, pode ser?

Aproveito e deixo aqui um dos jogos preferidos das noivinhas da Comunidade eheh participa:

Teste: Como será a vossa vida de casados?

Beijinhos e boa terça-feira

• Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    Eu poupei em tudo! Convites são digitais! Lembranças vêm do ali! Poupei no vestido vou mandar fazer!! Poupei nos sapatos porque comprei em loja normal! Decoração não quero flores 😜. Poupei nos convidados só vão mesmo os que fazem falta não convido pessoas só porque são família ou fica bem 😊
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    Lembranças😀

Responda a este debate

Artigos relacionados